terça-feira, 9 de agosto de 2016

Nem sei o que dizer...

Oi gente!
Me desculpa, caralho, eu tenho certeza que muita gente aqui deve ta querendo meu figado pra vender no mercado negro, mas sinto dizer que a culpa não é minha. Há um tempo eu to com um bloqueio filho da puta e nao to conseguindo escrever ABSOLUTAMENTE NADA! Pois é, agora mesmo eu to aqui a mais de quatro, quatro fuckings dias tentando escrever sobre as teses de Martinho Lutero pra um trabalho de Literatura e não sai nem um "M. Lutero era um ...", nem isso. -.- E eu to muito irritada, é meu ultimo ano no colegio, sim to fazendo o terceiro ano do ensino médio, e sabe, isso é um porre! Por que? Quem faz vai concordar comigo, a pressão psicologica pra passar no ENEM é fora do comum, isso e o fato de todo mundo querer escolher o curso que você vai fazer, ahduadha isso é uma merda. Espero de coração que nenhuma de vocês passem por isso e se passarem que sejam fortes porque queridas desviar das facas quando se ta em movimento é muito dificil.
Então, é isso.
Só vim desabafar e dar um sinal de vida.
Eu pensei em desativar o Imagine, mas conversando com algumas leitoras elas não me deixaram desistir nem desativar, então eu peço mais do que nunca a paciencia e a compreensão de vocês suas lindas, maravilhosas, melhores leitoras do mundo todo! Porque assim que der, eu atualizo o imagine com mais capitulos do Andy lindo/maravilhoso/sexy/Tsaum pra todas nós.
Um beijo,
Gaby.
Adoro vocês, moram no meu HEART <3

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Rlx fofa <3 estou torcendo por vc viu? boa sorte <3

    ResponderExcluir
  3. Rlx fofa <3 estou torcendo por vc viu? boa sorte <3

    ResponderExcluir
  4. Vou esperar o quanto for preciso, nem que demore anos vou parar de ler.

    ResponderExcluir