segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Podem desejar meu celular quebrado -sqn

Então amores, boa noite! 0/

Me desculpem por não ser um capítulo. Porra ia ser, mas eu burra esqueci de salvar e meu celular apagou tudo e eu não consigo mais escrever. Eu sei, é revoltante.

Mas vou aproveitar e perguntar se vocês se importam com cenas de violência e sexo? Pq tipo assim, a última cena de violência e sexo que eu fiz não foi nem um terço da que eu vou fazer, então tipo, se vocês quiserem algum tipo de sensura me avisem pra que eu não pegue pesado de mais. 
P.s.: O mesmo vale pra chingamentos.

Posto até o sábado.

Quem quiser participar do grupo ainda tá de pé, okay? Estamos aceitando pessoas :) esperamos vcs o/
Hsushsus

Fiquem com o Andy :3

BVBEIJOOS,
Gaby.

5 comentários:

  1. Quero putaria e violência huehue(͡° ͜ʖ ͡°)(͡° ͜ʖ ͡°)

    ResponderExcluir
  2. Quero imagine sem sensuraaaaa... E continua logo pq eu to ansiosa já

    ResponderExcluir
  3. Acho q ñ precisa pegar muito pesado.

    ResponderExcluir
  4. Bom por mim, você pode pegar o quanto pesado quiser!
    Bom, não precisa de censura!
    E espero que você termine o cap logo!

    ResponderExcluir