segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Quem topa?

Hooooyyy!!!!!!

Bom, eu vou postar outro respondendo os comentários, mas antes, eu quero saber o que vocês acham de fazer um grupo no Whatsapp???

Tipo, pra gente se conhecer, conversar, falar sobre o Andy e enlouquecer junto, conversar sobre comida, trocar musicas, essas coisas. E aaaaaas veeeezeeees, eu liberar spoiler de capitulos pra vcs!
Quem topa?

\o/

Bom, quem quiser participar, deixa o Whatsapp nos comentário que eu add e então vocês podem apagar o comentário pra ninguém pegar. ooou me chama no chat do Gmail o/ Me segue no G+ e diz, pra proteger a privacidade de vocês. Enfim, vcs que sabem. :3

Só avisar. Aproveitem e deixem sugestões para o nome do grupo, adhuasdhasu, pq eu sou ridicula pra nomes '-'

É isso ai,
Xoxo,
Gaby :*

10 comentários:

  1. nha bem q eu queria ;-; mas meu celular pifo e n funfa mais wpp ;-; </3 chatiada ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra outro uai ;-; (tá falar é facil sdhaduah ignore)
      Fique não, quando vc comprar você diz e eu coloco vc no grupo :D

      Excluir
    2. ehuehuehue ja n basta o celular agora foi o meu pc, ainda bem q consegui arrumar, pois vou voltar a ler frenetica o Die for you <3 :3

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Gaby, vs o imagine? Estou ansiosaaaaaaaa!!

    ResponderExcluir