sábado, 8 de agosto de 2015

Die for You 2 - cap 2

Hoooy!!!! 

Eu voltei! Ainda não estou 100%, mas to quase lá. Estou feliz por ter voltado, e espero que vocês também. Agradeço a todas que desejaram a minha melhora e desejo tudo em dobro pra você com um beijo do Andy de presente! ;)

Vim dizer que eu não tenho data prevista pra postar o próximo capitulo porque eu ando uma pilha de nervos por causa do colégio e do trabalho. Estou morrendo de saudade de vocês, e AMOOO os comentários. Ilumina meu dia. Sério mesmo. Principalmente quando eu to muito irritada. 

Obg pela paciência. 

Espero que gostem desse capitulo que tem o inicio da participação da menina sorteada para participar do "Die For You". Bruna Alcantra, espero que goste. Que eu tenha chegado perto de como você é na vida real. asdhuashdu 

BVBeijos, 

Amo vcs <3

P.s: Música do capitulo - Let Her Go - Passenger.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*Andy*

Me encosto na porta assim que a fecho e suspiro. Porra, eu odeio fazer isso, mas não tenho escolha. Sei que parece que estou usando ela, mas foi assim que ela quis. Pego o cigarro no bolso da calça e coloco na boca acendendo-o em seguida.

"Isso está te matando Andrew. Tire essa porcaria da boca. Quer me deixar?"

A voz da (seu nome) invade minha mente enquanto dou uma tragada. Quem é você pra dizer algo?, resmungo sozinho enquanto deixo a fumaça sair por entre meus lábios se misturando com o ar quente to corredor vazio. Os meninos ainda não devem ter voltado e isso é bom, não quero interrogatórios sobre eu sair agora de casa.

Ando até o inicio do corredor me aproximando da sala de estar silenciosa e escondida pela escuridão, mas sei que tem um daqueles sofás em forma de L, uma televisão de ultima geração presa a parede branca, esse tipo de coisa. Atravesso a sala quase me esbarrando na mesinha de centro e chego a cozinha, acendo a luz ficando cego momentaneamente até que me acostumo com a luz. Ignoro a cozinha sofisticada a minha frente andando em direção à geladeira. Aqui deve ter alguma bebida. Abro a porta e observo minhas opções. Whisky, Vodka... Conhaque. Queridinha, venha que hoje eu vou usar você!

Pego a garrafa de liquido âmbar indo em direção ao sofá. Ligo o som e o som de violão se faz presente. Reconheço a música imediatamente e me deixo afundar na melodia.

"Well, you only need the light when it’s burning low
(Bem, você só precisa da luz quando está escurecendo)
Only miss the sun when it’s starts to snow
(Só sente falta do sol quando começa a nevar)
Only know you love her when you let her go
(Só sabe que a ama quando a deixa ir)
Only know you’ve been high when you’re feeling low
(Só sabe que estava bem quando se sente mal)
Only hate the road when you’re missin’ home
(Só odeia a estrada quando sente saudade de casa)
Only know you love her when you’ve let her go
(Só sabe que a ama quando a deixa ir)
And you let her go
(E você a deixou ir)"

Eu realmente a deixei ir, e talvez esse seja o meu maldito pecado. Corro em socorro da morte, mas não posso simplesmente me deixar levar por um desejo maldito de puro egoismo, se eu ainda sinto que vou encontrá-la. Suspiro enquanto bebo no gargalo da garrafa mesmo e vou andando em direção a porta. Abro-a e olho para o enorme corredor a minha frente. 

Que cacete! Ta tudo girando!

"Staring at the bottom of your glass
(Olhando para o fundo do seu copo)
Hoping one day you'll make a dream last
Esperando que um dia você faça um sonho durar)
'Cuz dreams come slow and they go so fast
(Porque sonhos chegam devagar e se vão muito rápido)"

Seguro na parede ao meu lado e volto para o apartamento. Não vou sair. Eu vou aproveitar o que tenho em casa. Bebo mais um gole e tranco a porta. Olho para o corredor que leva exatamente para o quarto que Alexis está. Ela me quer, de qualquer jeito, mas quer. Até mesmo fingindo ser a... Balanço a cabeça me negando a lembrar dela. Se ela quisesse ser encontrada, se me amasse, já teria voltado  pra mim. Fim de papo. 

"You see her when you close your eyes
(Você a vê quando fecha seus olhos)
Maybe one day you'll understand why
(Talvez um dia você entenda o porquê)
Everything you touch surely, it dies
(De que tudo o que você toca certamente, morre)"

Abro a porta do quarto procurando por ela e não a encontro. Um barulho de água caindo me chama atenção quando dou os primeiros cinco passos para dentro do quarto e logo sei que está no banheiro. Caminho decidido em direção ao banheiro e testo a fechadura. Está aberto. 

Alexis está de costas para mim. A visão de seu corpo nu está embaçado pela cortina de vapor quente ao redor dela. Sua cabeça está encostada contra a parede e a água cai em seu corpo como se estivesse tentando aliviar sua dor, ou salvá-la...

Salvá-la...

Fecho meus olhos e a visão da (seu nome) chorando com medo e desprotegida vem a minha mente. Cerro os dentes e faço a visão voltar para o lugar de onde veio. Começo a me despir e caminho lentamente em direção box. Apoio minha mão no vidro e começo abrir espaço para que eu passe. Finalmente ela parece se dar conta que eu estou aqui e se vira para mim. Os olhos vermelhos, os lábios e olhos abertos em surpresa. Alexis está nervosa e antes que ela diga algo. Ataco seus lábios.

 — Andy, não...

"Staring at the ceiling in the dark
(Olhando para o teto no escuro)
Same ol’ empty feeling in your heart
(O mesmo velho sentimento de vazio em seu coração)
'Cuz love comes slow and it goes so fast
(Porque o amor vem devagar e se vai muito rápido)
Well, you see her when you fall asleep
(Bem, você a vê quando adormece)
But to never to touch and never to keep
(Mas para nunca tocar e nunca manter)
'Cuz you loved her to much
(Porque você a amava muito)
And you dive too deep
(E você mergulhou fundo demais)"

Alexis tenta me afastar mas sou mais forte que ela e encosto o corpo dela contra a parede fria. Ela arrepia instintivamente e me puxa pra mais perto. Sorrio e mordo seu lábio. Alexis fecha os olhos geme baixinho enquanto volto a beijá-la.

 —Aproveite... Apenas hoje.

Minhas mãos percorrem seu corpo molhado e a água desce em nossos corpos tornando as sensações cada vez melhores. Apalpo seu seio esquerdo e com a mão direito sua bunda e vou subindo até chegar em seus cabelos. 

"Well, you only need the light when it’s burning low
(Bem, você só precisa da luz quando está escurecendo)
Only miss the sun when it’s starts to snow
(Só sente falta do sol quando começa a nevar)
Only know you love her when you let her go
(Só sabe que a ama quando a deixa ir)
Only know you’ve been high when you’re feeling low
(Só sabe que estava bem quando se sente mal)
Only hate the road when you’re missin’ home
(Só odeia a estrada quando sente saudade de casa)
Only know you love her when you’ve let her go
(Só sabe que a ama quando a deixa ir)
And you let her go
(E você a deixou ir)"

Meu amiguinho acorda e começo a provocá-la. Sei que está encharcada e essa é a melhor parte. Solto seu seio e começo a acariciar seu clitoris e sua entrada. Outra coisa que sei. Sou um canalha. Isso é fato. Estou me aproveitando dela, mas no final, todos saimos ganhando. Não olhem assim pra mim. Ela está tendo de mim da forma que quer, e eu estou tendo dela da forma que quero. 


*Você *

 No momento em que Adrian se retirou da cozinha, eu suspirei aliviada. Sei que é errado tentar negar que seu próprio noivo te toque, mas convenhamos, eu nem mesmo sei se ele é realmente meu noivo. Eu estou aqui, no Canadá, sem saber como realmente vim parar aqui. Não consigo me lembrar de nada e sinceramente? Não sinto como se aqui fosse minha casa. A única que me dá a sensação de conforto é minha irmã, a Bruna.

Eu não sei realmente se ela é minha irmã.

De acordo com o Adrian, somos órfãs de pai e mãe. Eles morreram num acidente em uma fabrica de fogos de artificio quando tínhamos 4 anos de idade e desde então moramos com os tios do Adrian que são ricos. Respiro fundos e tento digerir isso. Simplesmente, não parece real.

O barulho de passos desperta minha atenção e um emaranho de cabelos escuros então na cozinha, saltitando. É a Bruna. Ela tem 16 anos, está terminando o ensino médio e é um pessoa extraordinária. Amo essa garota desde o dia que foi me visitar no hospital, e eu realmente a tenho como uma irmã. Bruna tem um gosto musical maravilhoso. Bom, pelo menos eu gosto das mesmas musicas que ela. O Adrian não gosta disso, e tenta engolir quando estamos escutando musica no quarto dela. Escutamos desde screamo à bandas de rock antigas, e quando o dia está realmente muito bom, escutamos música eletronica pra sacudir o esqueleto e pular como malucas.

Sinto seus braços me rodearem num abraço e logo seu rosto aparece do meu lado direito observando curiosa o que estou preparando para o jantar. Como nossos pais estão viajando, ela esta comigo na casa do Adrian. Algo pra salvar meu dia depois do meu trabalho como professora numa escolinha de bairro.

 — Anabelle!  — minha irmã diz dando um beijo estalado em meu rosto e voltando sua atenção para a comida a minha frente  — O que está fazendo?
 — O que acha?  — respondo concentrada no molho da lasanha.
 — Cachorro quente?  — ela diz fingida.
 — Só se for o cachorro que você pegou na rua e esquentou.  — respondo ironica.
 — Ai credo Ana!  — ela diz rindo  — Eu sei que é lasanha! Ai Jesus como eu amo essa mulher!  — me abraça novamente morde minha boxexa.
 — Ai puta! Eu não sou seus nego pra você morder não!
 — Não, você é melhor que eles.
 — Idiota.  — desligo o fogo e me desvencilho dela para pegar a forma  — Já que você não está fazendo nada, pegue o macarrão no armário pra mim.
 — É pra já!  — ela diz e pega o macarrão colocando do meu lado  — Sabe, se você continuar cozinhando desse jeito, eu vou virar uma bola!
 — Você É uma bola, Bruna.  — respondo rindo e recebo um tapa dela.
 — Se sou uma bola a culpa é sua e dessa sua mente gorda!
 — Por isso você me ama.
 — Quem tá te iludindo assim? O Adrian?
 — Não, você mesma.
 — Tá. Por falar nele, cade ele?
 — Banho.
 — Ah...

Paramos de conversar e me ocupo em arrumar a lasanha. Termino e coloco no forno, começo a lavar os pratos e observo Bruna morder o lábio inquieta. Sei que ela quer me falar alguma coisa, e ela vai dizer em: 1... 2... 3...

E...

 — Você ama o Adrian?  — ela larga a bomba e eu suspiro sem saber responder.
 — Por que a pergunta?
 —  Porque as pessoas não se casam sem amor. Ou casam?
 — Não sei.  — puxo uma cadeira e sento de frente pra ela  — Muitas coisas na minha cabeça estão confusas. Acho que gosto dele. Ele se esforça pra cuidar de mim e é isso que importa.
 — Hum...

Silêncio.

 — E você? Ama alguém?  — pergunto a Bruna que muda de cor.
 — Q-quem? E-eu?  — me controlo pra não rir.
 — Sim, você.
 — Eu ...  — ela suspira  — Gosto de um cara, mas acho que ele só me vê como "estranha". E com razão. Olha pra mim. Só ando de preto, gosto de rock, não sou como aquelas vadias do colégio que esfregam aqueles peitos siliconados na cara dele, e não gosto de drogas. Bebo quase nunca e... Sou virgem.
 — Você sabe se é realmente isso? Talvez você pode estar enganada. Ele pode gostar de você e você não sabe.
 — Como?! Aquele cretino fica me humilhando na frente de todos e eu continuo como uma idiota gostando dele...  — ela suspira  — Sou uma idiota né?
 — Sim. Muito idiota.
 — Nossa! Que sincera você!  — ela diz com raiva.
 — Não vou mentir. Sabe que odeio mentiras.

Bruna arregala os olhos e desvia o olhar mastigando o lábio com mais força.

 — Belle...  — ela diz sem me encarar
 — Oi.
 — Qual seria a sua reação se... tudo o que você acredita... ou acreditava não passasse de uma mentira?  — seus olhos encontram os meus e vejo medo e dor neles  — Ás vezes eu me sinto assim. Quando ele olha pra mim... — Bruna emenda rápidamente.
 — Por que a pergunta?
 — Por nada.  — o celular dela vibra  — Gosta do Black Veil Brides?

Minha cabeça doi de repente tudo gira.

 " — Anda logo (seu nome) se arruma logo ou a gente vai chegar atrasadas no show dos meninos , sua anta. — a garota de cabelos tingidos de rosa diz histérica andando de um lado para o outro para uma garota sentada em frente a um espelho toda de preto  — O show do Black Veil Brides não vai esperar você se arrumar." 
" — Então me ajuda porra que eu to uma pilha de nervos!  — a garota de cabelos negros diz para a de cabelo rosa." 
" — Sua formiga, deveria pisar em você! Você não precisa de nada!" 
" — Seu recalque bate e volta, falô?"
" — Bem, seu amor chegou."

A cena some fazendo o ambiente para de girar e a Bruna volta ao meu campo de visão. Minha irmã parece preocupada e nervosa, o Adrian está ao lado dela com os olhos cravados no meu rosto e eu forço o ar a passar pelas minhas narinas.

 — Amor? Ana? O que houve?

Tudo fica escuro e eu apago.

13 comentários:

  1. OMG <3 tava ansiosa esperando, ficou mt bom, continue escrevendo <3 vou sempre ler <3 posso demorar, mas sempre vou ler e comentar <3 parabéns <3 e melhoras sua linda *---* <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aawwwn, obg sua linda *-* Muito obg mesmo, e continue lendo. Adoro quando você comenta <3

      Excluir
  2. Oieeee
    Leitora nova rsrsrs
    seu imagine é perfeito❤
    Eu amei❤
    continua amore❤
    BVBeijimhos com chocolate❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooeee, Bem vinda \o/ Muito obg, vc que é perfeita *-* Sim, eu vou continuar, e obg pelo chocolate \o/ adsihsadash amo <3

      Excluir
  3. Ai meu deus!!!!!!! Adrian seu filho da p***!
    Bruna fala a verdade! Vc sabe que não e minha irmã!!!!!
    Estou taaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooo ansiosa pra o próximo cap.!!!! Eu vou morrer dea alegria quando vc postar! 💖💗❤♥💀💘💝💟💞💜⭐

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero acordar com minha memória de volta!!

      Excluir
    2. duahdsuashdu Ele realmente é um filho da puta kkkkkk, Awnt não morra, só fique alegre mesmo *-*
      Um dia vc acorda com ela de volta shuadhasud

      Excluir
  4. Leitora novaaaaa!!!! Amei o seu imagine Gaby!!!! Continuaaaaa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aawn, obg linda *-* Seja bem vinda o/
      Pode deixar que eu vou continuar <3

      Excluir
  5. Me senti amada <3 Parece eu na vida real shaodjaodjaodja, ♥ Só penso em comida *U* Até o carinha sjojsosjaodjao... Adrian seu fela da pota.. e eu sou mais ainda que não conto que nau somos irmãs ;-; Chessus continua "içu" ou eu me suicido :V susodkslkdoa ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hasdhaduahdsuh que bom que se sentiu assim e que ela se parece com vc *-* Calma, naõ se desespera, estou terminando o capitulo ahduahdsu o/

      Excluir
  6. Aiin que imagine maravilhoso, Adrian me dá nojo! continue!!!1 <3

    ResponderExcluir