sexta-feira, 1 de maio de 2015

EU TO VIVAAAAAAAAAA!

Meninaaaaas! Me perdoooeem!
Eu sei, eu sumi. ashsadh, mas foi pra colocar as ideias em ordem e resolver uns problemas pessoais.. Afi, eu não dou certo no amor :( 
Eu não abandonei vocês, e nem quero matar vcs de curiosidade. Juro! De brinde, vou responder a todas vocês aqui ashusahdu, serio. Foi mal mesmo. 

Sophia Brasil: KKKK, queria ver mesmo sá linda ahduahsduas, Na verdade, eu naõ continuei, mas vou continuar. Tenho umas ideias fodonas pra história, espero que vc e as outras meninas gostem. :D Continue comentando. Não me abandone :/ Okay? Xoxo.

Bruna Alcantrâ: Sim, vc ganhou \o/ Diva é vc :3 AI MEU DEUS! EU NUNCA PARTICIPEI DE UM IMAGINE! SÉRIO? Afiii vou morrer e a culpa é sua! e.e Deixe ele nos comentários pra eu ler, e não pare de comentar, não me deixe. :/ Okay? xoxo. p.s: Seu pc voltou?

Gloomy Biersack: PQ VC NUNCA COMENTOU? Afii.. :( Maaaas, bem vinda, adorei conhecer vc <3 Continue comentando, viu? xoxo. 

Rebecca Xavier: Não paro. Nem se eu quisesse u-u Continue amando e comentando ashuashdua, Não vou parar, Fique tranquila. Xoxo. 

Carol Biersack: shaushasu, eu escrevo de madrugada, debaixo das cobertas, comendo igual uma gorda... na verdade, eu sou gorda, mas enfim, ashduashdua, Vou responder toooodaaas as suas duvidas no decorrer da história ahsudsahud, não posso contar tudo pra vc né? Ia perder a graça :/ Não sei da onde eu tiro as ideias pra mecher com seus sentimentos, kkk, acho que vc deve se identificar com os personagens que por sua vez são meio que uma parte de mim, então em resumo vc é minha alma gemea? :O Será? Aaah... Não chore, eu naõ gosto de ver as pessoas chorando, eu meio que entro em desespero com esse pensamento. Rlx, logo vc e o Andy estarão juntos novamente ^^ Não esqueça mesmo, pq ai vc não vai me esquecer, certo? hahaha, que linda vc <3 Vou continuar sim. Continue comentando. Xoxo. 

andressa De Carvalho Luders: Não me chama de vaca, eu sou uma pessoa boa sua vaquinha mor:(  hahaha, eu voltei afinal \o/ Festinha tuts tuts tuts hausdhasud, AI MEU DEUS! Não precisa falar meu nome todo ashuashd, e por falar nisso, é Gabriela. Meu nome. Não precisa me matar, estou aqui, voltei por vc *abraço* Comece a comentar e eu volto a postar. Trato feito? Hahaa, eu acho assim, não sou igual as outras. Eu voltei o/ Me ame u.u e continue  me amar. hahaha xoxo.

Jubs Emoux: Pronto. Larguei a faca, sua bitch! Ainda bem que encontrou de novo, senão eu ia na tua casa te pegar pelos cabelo e fazer vc encontrar meu imagine e comentar nele de novo. asduashdusah, não suma please! haudhsa não tem erro nenhum, e eu nao vou responder suas perguntas, não agora muahahahhasha. Vou continuar sim, xoxo.

Maria Micheletti: Uhuuul! \o/ Bem vinda \o/ 

Laah Sixx: OOOOEEEEE! Bem vinda \o/ Que bom que vc esta amando Laah, eu vou continuar sim, pra matar sua curiosidade e a das meninas, ahsuahsduh, xoxo. 

Ana J. Biersack: BEEEEM VIIINDAAAA \o Então, num fim de mundo que vc vai descobrir no primeiro capitulo u.u E que eu vou postar, ja ja u-u continue a comentar. Xoxo 

Little Rainbow: Caso. Traga o padre, e um vestido pra mim, e a gente casa ahsudhasduashdu <3





Então, acho que respondi todas. ahhahaa. 
Vou começar a escrever o primeiro capitulo. ahaha. Comentem ok? 
BVBeijos, 
Gaby :*

30 comentários:

  1. Eu tive q parar com o meu T--T Mais vou começar uma historia nova no Social Spirit, Não vou te abandonar abor <3 u-u (e vc já vai ser uma personagem :V)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Séeeerioooooo?????? Uhuuul! Mande o link que eu vou ler \o/
      Eu tbm tenho histórias no Social Spirit u.u se quiser ler só avisar ^^

      Excluir
  2. Comecei a ler ontem e ja amo !! Continua por favor !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaawn que liindaaaa *----* Que bom que você ama flor, é sinal que eu to chegando aos meus leitores hehe <3
      Já continuei u.u
      Comenta lá o/

      Excluir
  3. Oin, sou uma nova e velha leitora sua, faz bastante tempo que leio o seu imagine e nunca comento, sorry por isso. Enfim, não demora pra postar por favor, e eu amo ler o imagine ta simplesmente perfeito. BVBeijos pra tu <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO ASSIM VC NUNCA COMENTA? Afi, eu quero lhe dar uns cascudo! Maaaas, obrigada por comentar, é importante pra mim *-* Por isso, te desculpo. Foi mal pela demora flor, mas eu já postei outro. E obrigada por dedicar uma parte do seu tempo pra ler meu imagine, é definitivamente sensacional isso! Muito obrigada.
      BVBeijos pra vc tbm *-*

      Excluir
  4. Respostas
    1. Sim eu voltei tutz tutz tutz tutz - baladinha asdhasudhasu

      Excluir
  5. Oee! Comecei a acompanhar a uns 2 meses... Adoro teu conto :3 Também escrevo... Troca divulgação?
    http://kumainword.blogspot.com.br/2015/05/primeiro-contato.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sahduash sim eu troco, publico no próximo capitulo. foi mal, eu só vi agora :(

      Obg por comentar *-*

      Excluir
  6. Ah neeeeeein :'( Porraaaaaaaaaaaa tava lendo pela 73528383628373 vez os capitulos anteriores e todas as vezes eu choro :'( começa logo porra :'( to tristinha vc ta demourano mouça :'( vae logo ou eu morro :'( bubu :3


    ~Giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi *U* sjjsns estou te seguindo Tia :v tbm choro :(

      Excluir
    2. oiiiiie amorzinho *u* me siga para minha cama ça gostosa huahsshuahsahuhs

      Excluir
    3. oiiiiie amorzinho *u* me siga para minha cama ça gostosa huahsshuahsahuhs

      Excluir
    4. MEEEEU DEEEEUUUSSS! Não choooreeeee! Na verdade chore, isso é sinal que eu consegui passar a emoção direitinho \o/ UHUL!
      sdhuadhuah, Não fique triste, eu voltei, linda e diva novamente, não precisa morrer ou vai ficar sem saber como começa a história muahahaha chantagem :3
      asudashdu continuei flor, pode ir ler e comentar lá tbm u.u

      Excluir
    5. Oooe Carol Sykes, não chore, pq ja tem mais u.u

      Excluir
  7. Ah,Eu sempre acompanhei aki mais nunca comentei pq quando um capitulo acabava eu ja ficava loooouca pra ver outro ai eu esquecia de comentar :/ sorry ashuashuash

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RUM! Merece uns cascudo por isso ahdsuauduh, pelo menos comentou agora, isso que importa <3 Obg

      Excluir
  8. Aleluia jusus! (desde quando eu sou religiosa? '-')
    EBAAAAAAAA! achava que tinha quando um ataque cardíaco, e morreu '-' (tá parei, abafa). vou comentar pô deixar fofa! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm não do sorte no amor....ou não sei lá '-'
      acho que to com sorte só nesse namoro que eu tô agora, porque por mágica tô namorando por 3 meses, o primeiro foi 1 mês, e o último foi 1 mês e meio....(sim esse é meu terceiro namorado, e o único que conseguiu me arrancar um ''eu te amo'').

      Excluir
    2. adhuadhausdh SIM EU DEIXO VOCÊ COMENTAR LINDA :3
      Afi, fale não, parece que eu tenho dedo podre,. Sempre é assim: ou é viado, ou é comprometido, ou não gosta de mim. EU NÃO MEREÇO ISSO!!!
      Ainda bem que pelo menos você deu certo. Agora tome cuidado flor, geralmente quando um "eu te amo" saí assim depressa, o namoro termina depressa. É por isso que é bom a gente ir devagar, aproveitar as coisas aos poucos, pq se for igual a uns meninos que eu conheço que se a menina disser que gosta e dá valor, ai ele pisa nela como se fosse um nada. Então tome cuidado tá?

      Excluir
  9. ALELUIA VOCE TA VIVA \O/
    Claro que eu continuarei comentando ajsns , eu sempre vou comentar , serei uma fã fiel sisnsj Ate o próximo post , bjos u.u e eu vou ficar com o ANDYYY AEEEEE *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou a Carol Biersack que fez aquele texto fucking gigante :v , só que perdi a senha daquela conta e tive que criar outra 😪
      Sera que somos almas gêmeas? '0' 😂 ta bom eu não choro , e não vou te esquecer goxtosa <3 😂

      Excluir
    2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAWWWN DELICIA! Não me esqueça mesmo <3 Senão eu choro :/
      Sim, acho que somos alma gemeas, bate aqui 0/
      Isso ai, continue comentando, e me deixando feliz u.u Sim, vamos ficar com o Andy. Uhuul \o/
      Até o proximo post :D

      Excluir
  10. Eu tava com problema no pc, mds tava desperada :c so agr q consegui ver, mas vou sempre acompanhar <3 desculpinha n comentar antes :/ <3 pode continuar q n importa se todos pararem de ler, eu sempre vou ler *---* <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH Que lindaaa *-* Quase chorei aqui, QUASE, e olha que eu não choro. Muito obrigada meu anjo por essa dedicação. Meu deus que lindo, eu naõ mereço, mas sou egoista e quero *-*
      Já fiz o proximo capitulo, espero que goste. Comenta lá tbm o/

      Excluir
  11. Leitora nova aqui o/
    E que amanhã é esse que não chega? Kkkkkkkkkkk
    Comecei a ler o seu imagine há umas semanas atrás
    Continua *--------*
    To em curiosidade aqui
    Não some por tanto tempo please :'|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apois ele CHEGOU \O/
      ashduashdu, Seja bem vinda minha linda u.u Espero que continue gostando. Vou tentar não sumir tanto. Foi mal.

      Já postei o outro capitulo, pode ir lá ver o/ E COMENTAR haha,
      xoxo

      Excluir
  12. Nossa muito obrigada por sempre continuar, não imagina o quanto seu Imagine, ta fazendo as minhas "férias lixo" melhor!!!! sério te amo por isso!!!!!
    Ah, eu lia no começo mas parei( hihi, sei lá parei de ler, e me arrependo). Então sou nova novamente aqui!!!!! Cara, até me emocionei com o Andy em depressão! Gente hauauhua, já sonhei. Nossa queria que fosse real( menos a desgraça), mas Andy sempre será um gostoso! huauhauhaahu
    Linda, continue para sempreeeeeeeeeee!

    ResponderExcluir