quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Die For You 2° Temporada

Então, eu acho que a vencedora vai ser a Bruna Alcantrâ. heuehueh ela foi a única que participou da brincadeira... heuehuehuh Isso é sinal de que vcs não leem o que eu escrevo. Nossa... Decepcionada com vcs :/ Muito chateada. Maaaaas voltando, eu vou mudar umas coisas no imagine. 

Tipo, tem hora que eu esqueço de coloca "(andy), (Seu nome), (ash)", etc... ai o que eu vou fazer, vou fazer tipo nos livros que eu escrevo, vou usar o travessão no inicio das frases, e ai vcs vão saber que quando for o personagem, claro né? (Dóooh! Lerda), Pq tipo, ai quando eu esqueço, eu tenho qeu voltar do inicio concertando TUDO, e eu fico P da vida com isso, pq ja teve vezes qeu eu postava o capitulo e tinha que editar e isso é um pé no saco, mas não vou mudar nada, só acrescentar uns personagens no decorrer da historia, por isso naõ vou anunciar nada, só postar a sinopse u.u Linda ela, ahhaha, entrega uma parte da história essa bandida ¬¬;

Aquui vai a sinopse da 2° temporada. 

Sinopse: 

"Olho fixamente pra televisão. O rosto desenhado perfeitamente, os lábios finos puxados em um sorriso fraco enquanto ele brinca com o piercing no canto da boca, sobrancelhas grossas, o cabelo preto e liso raspado de um lado, e os olhos azuis... Olhos que me visitam todas as noites quando coloco minha cabeça sob o travesseiro. E sempre a mesma frase...
  --Demore o tempo que for necessário.


Entãaaaaaao... eu revelei um pedaço da história, mas é só pra vcs saberem como é mesmo. Vou fazer um prologo \o/ Sintam-se amadas <3 

Agora, vou mostrar outras coisas pra vcs, tipo outras coisas que eu escrevo além do Imagine do Andy. hahaha, espero que gostem.  

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obsession: Uma aposta, uma garota, dois irmãos e um passado. 

"Merda de despertador que não toca. 
Levanto correndo da cama e vou para o banheiro fazer minha higiene como todas as manhas. Minhas costas reclamam um pouco pelo tratamento que elas receberam ontem, as unhas da Karin realmente deixaram marca, mas eu também ferrei com ela. Acho que ela não senta por uns dois ou três dias.

Desço as escadas e ando em direção a cozinha pego umas torradas, bebo um pouco de suco. Visto minha jaqueta, pego as chaves da minha moto e vou para o colégio. Provavelmente irei chegar no segundo horário. Aula com a Null. Só de pensar nela meu membro se meche dentro de mim, me lembro da amiguinha dela e o estrago que fiz nela. Adoraria uma segunda rodada, pena que ela namora o Ben.

A rua está tranquila e por isso eu posso acelerar um pouco mais. Estaciono minha moto no lugar reservado e logo encontro a Natash parada na entrada do colégio. Ela começa a andar e eu a sigo. Estamos andando em direção aos fundos do colégio e logo ela me agarra pelo colarinho da camisa e me pressiona contra a parede e sua boca toma conta da minha. Puxo seu cabelo e ela geme na minha boca e logo minhas mão descem em direção a barra de sua blusa e eu a tiro. A minha blusa também é tirada do meu corpo e minhas mãos começam a massagear seus seios puxando seus mamilos para que fiquem duros, o que logo acontece. Ela morde o lóbulo da minha orelha e eu abro os olhos. Merda. A Null null está parada do outro lado com os olhos arregalados, logo a imagem dela nua na minha frente toma posse do meu corpo e eu olho pra Natash. Minha excitação some. 
Puta que pariu!
(Parte extraída do primeiro capitulo "With every step we take were falling apart", Livro "Obsession: uma aposta, uma garota, dois irmãos e um passado" - Autora Gabriela Souza)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A Filha do Coveiro
"Eu sei que você provavelmente deve estar achando que eu sou neurótica, mas tenho toda a certeza do mundo que se você tivesse sofrido o assédio que eu sofri até 19 anos - idade em que eu fugi - você me apoiaria em qualquer coisa.
Pois bem. Brian Sánchez, se resume ao maior pesadelo de todos. Além de mortalmente lindo e sensual ele é muito malvado, mas muito mesmo. Ele é aquele tipo de cara que cheira a encrenca e que seus pais proíbem que você se aproxime. Branco, cabelos negros, olhos azuis, boca avermelhada, pescoço grosso, ombros largos, bad boy. Tudo isso em um pacote completo pra você.
Não, eu não sou apaixonada por ele. Eu tenho medo dele. Ele me fez sofrer muito, me disse coisas horríveis, e me fez fazer coisas que eu nunca faria na vida.
Uma vez, quando eu tinha 15 anos, ele disse que meu pai estava me esperando perto da árvore de tamarindo, que fica a quase 1km de casa. Era mentira. Ele usou dessa desculpa pra eu ir la. Quando eu cheguei, ele me obrigou a ficar só de calcinha e sutiã e amarrou minhas roupas no alto da árvore e mandou eu ir buscar. Quando eu fui buscar, ele veio atrás de mim sem que eu soubesse, me pegou por trás, prendendo meus pulsos. Amarrou minhas mãos em um galho próximo e usou minha calcinha como mordaça. Maravilhoso ne? Só que não. Depois disso, ele disse que iria fazer o que quisesse comigo, e foi exatamente o que ele fez. Ele me possuiu, me fez sentir dor e prazer ao mesmo tempo em que quebrava minha integridade e minha alma - como sempre e sem pedir permissão - e me fazia chorar.
Eu era inocente demais. Tinha medo demais. Chorava demais. Nunca consegui ir contra nada, sempre fazia tudo o que eles mandavam sofrendo em silêncio. Talvez esse fosse o meu maior erro. Aceitar."
(Parte extraida do terceiro capitulo "Brian Sánchez", livro "A filha do Coveiro" - Autora: Gabriela Souza)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Isso aê meninas, espero que gostem. Os dois estão publicados em duas redes sociais "Social Spirit" e "Wattpad", se vcs se interessarem em ler, gostarem e talz, gostaria que me ajudassem a divulgar e que comentassem se pudessem u.u, aqui abaixo segue o link: 



Isso aê, 
xoxo, 
comentem. 

Gaby :*

15 comentários:

  1. OMG OMG!!! Vc continuou <3 mt perfeito, tava vendo uns video e apareceu a notificação da 2° temporada, nossa ehuehue precisava ver minha reação <3 fique mt feliz <3 está perfeita <3

    ResponderExcluir
  2. Ganhei /0/ Diva, eu to sem pc no momento e.e, então quando ele voltar vou fazer um outro começo foda cm vc já incluida e,e

    ResponderExcluir
  3. Oeeeeeee Leitora Nova c: ( não tão nova porque já faz um tem pinho que leio seus imagines...Mais nunca comentei hehehehe sorry)
    BVBeijos \o/

    ResponderExcluir
  4. Mds continua u-u comecei a ler ontem o primeiro cap e tô amando,não pare de postar please!:3

    ResponderExcluir
  5. Mds continua u-u comecei a ler ontem o primeiro cap e tô amando,não pare de postar please!:3

    ResponderExcluir
  6. LEITORA NOVAAAAA OOOO/ :) não moça , não faz isso comigo , não pare �� :'( em plena madrugada eu estou embaixo do cobertor lendo Die For You , e chorando como louca ( sim me emociono fácil ;-;) e ficando louca , confusa , quem é helena? oq aconteceu cmg? eu vou demorar a reencontrar o Andy? :( sinceramente seu imagine é perfeito , mas esta me matando , estou sofrendo mais que o Andy sem or , de onde vc tira essas idéias que mexem com meus 100timentos? seu imagine é o mais perfeito de todos que eu já li ( e olha que eu já li milhares okay? u-u) e de longe , o seu é o melhor , pq ele sim me fez sentir um aperto no coração e chorar , não acredito no que esta acontecendo , alguem me ache , e diga ao andy que estou viva , please :'( se não tenho um infarto aqui , omg , eu nuca vou esquecer esse imagine , e tentarei comentar em todo capitulo , serei uma fã fiel u-u , mas enfim , VC arrasou meu coraca1 sabia? ah fuck , amo seu imagine do mesmo jeito , ótima criatividade vc tem , e boa sorte , amo seu imagine , continua ta baby? please :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mds agr percebi q vc e minha alma gemea u-u parece eu lendo a historia dessa vaca ai q demora pra posta e debaixo das coberta de madruga e comendo u-u

      Excluir
  7. Eu sumi eu sei, calma larga essa faca ai pfv!!! Eu voltei u_u me ame u_u kkkkkkk eu nao comentei ultimamente pq eu perdi todos os links de imagines/fics que eu tinha (triste kkkk) agora achei o seu dnvo \ooooooooooo/

    Continua logo isso pelo amo do Biersack, caraca o final da 1° temporada foi tenso hein moça, e agora oq sera que vai acontecer? Sera que o Andy vai descobrir logo que eu to viva? Pq sera q eu nao lembro o nome dele? Perdi a memoria? Bom cntinua logo pfv!!!! To curiosa aqui, bjos da Júh (se tiver algum erro de escrita ingnora pq ei to escrevendo peço celulis)

    ResponderExcluir
  8. Continua pfv
    Comecei a ler hj e achei a historia incrivel
    Amei a historia espero que tu continue
    To mtu curiosa pra saber o que vai acontecer
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Sou leitora nova! Não vejo a hora de vc postar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em q fim de mundo q eu tô, q ninguém me acha! Pq como vc disse, tem cartas de desaparecida, propaganda na TV.... E ninguém sabe onde eu tô!!!

      Excluir
  10. Classificados Laranjeiras do Sul
    http://classificadoslaranjeirasdosul.com/

    ResponderExcluir
  11. E edqueci de mencionar leitora nova \o eu n sei se ja comebtei soq e assim eu li td e num comento entaum hj eu assumi ksjs eu axo q ja cimentei mais vai agora gabriely e assim q escreve né a vai assim eu falando seu nome inteiro sinta sevcom medo ei vou te matar sia vaca vc n continio tu morreu foi? Sim ta parecendo a jubs a unicornia ali q morre e esqci d mim e q eu vou morre sem vcs mfs vc a elen a jubs estao mortas é vcs naovme amam vlw por me deixarem vou lembra e eu sou fiel eu vou começa a comenta u-u pq eu te amo Kk ta fui

    ResponderExcluir