segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Bônus Especial

Medo, medo, medo, quem quer brincar do jogo do medo, medo, medo? 
Medo, medo, medo, quem quer brincar do jogo do medo, medo, medo? 
Um monstro, 
Um grito, 
Uma vitima, 
Uma morte,
Tenha certeza, eu estou atras de você.

Medo , medo, medo, quem quer brincar do jogo do medo, medo, medo?
Medo, medo, medo, quem quer brincar do jogo do medo, medo, medo?
Corra, 
Se esconda, 
Fuja,
Peça ajuda, 
Não importa, eu vou te encontrar.

Ele canta para mim.

Papai está chegando perto de mim, e eu estou escondido dentro do armário. Será que ele me viu entrando aqui? A mamãe tá aonde?

"Mamãe vem me salvar, por favor!", peço em silêncio.

O ursinho em meus braços sorri pra mim. Foi a mamãe que me deu de presente de aniversário, disse que ele ia me proteger dos monstros da noite. Abraço ele mais forte, e olho pra ele pedindo que me proteja do papai. Ele está bêbado hoje de novo, e ele tá me procurando pra me bater.

(Pai): Marcus! Apareça. O papai só quer brincar com você. - ele diz olhando embaixo do berço da Aninha, minha irmã mais nova.

Fico em silêncio.

(Pai): Filho... O papai vai te encontrar. Não adianta você se esconder! Vou cantar a sua musica de ninar novamente, e se você não aparecer quando ela terminar... O papai vai ficar muito bravo!

Prendo a respiração quando ele passa perto do armário e começa a cantar. Eu estou tremendo, e não sei o que fazer. 

Cadê a mamãe?

Ele senta do lado do berço da Aninha, de frete para o armário onde eu estou e fica se balançando na cadeira enquanto canta.

(Pai): Medo, medo, medo, quem quer brincar do jogo do medo? - olho pela gretinha do armário e vejo ele passando as costas da faca nas pernas da Aninha.

Mamãe, cadê você? Eu to com medo!

Minha irmãzinha começa a chorar e eu me controlo pra não ir lá. Se eu for ele vai me bater. Então tudo acontece muito rápido; a musica termina e o papai some. A porta do armário onde eu estou é aberta e eu caio no chão junto com o ursinho. Ele fala alguma coisa que eu não entendo, e  pega no meu cabelo me arrastando pelo quarto. O choro da Aninha aumenta, e só então percebo que é meu próprio choro.

Porque papai tá fazendo isso comigo?

(Eu): Papai! Me solta! Por favor! Tá doendo! Socorro! - grito.
(Pai): Quê isso filho? O papai só vai brincar de médico com você.
(Eu): Não, por favor! Mamãe! Mamãe me ajuda! O papai tá me machucando!
(Pai): Ela não vai te ouvir. Sabe por que? - fico em silêncio - Ela está morta, e você logo logo vai estar também.

Meu coração se acelera e as lagrimas saem ainda mais rápido que antes.

A mamãe... morreu?

Por um segundo todo o barulho some e parece que estou surdo. Meus pensamentos gritam na minha mente e tudo o que eu consigo é gritar.

Por quê? 

Por quê? 

Por que a mamãe? 

Por que não foi eu? 

Por que o papai tem que beber? 

Por quê?

Começo a me debater e então estou livre das mãos do papai. Me levanto do chão e desço as escadas correndo, alguém tem que me ajudar. Atravesso a sala, mas acabo caindo e cortando minhas mãos. Olho pra trás e vejo o papai segurando meu tornozelo. Seu nariz tá sagrando e ele tenta me convencer a não gritar e ficar com ele, mas eu não quero. Ele vai me machucar de novo.

Olho para o lado e vejo o corpo da mamãe jogado no chão. O vestido amarelo dela está com umas manchinhas vermelhas. Eu grito e ela não acorda.

Por que a mamãe não acorda? 

Ela não pode estar morta! 

Grito até minha garganta sangrar, e sinto meu corpo sendo arrastado pelo chão junto com o tapete. Apoio minhas mãos no chão e com a outra perna começo a chutar o papai. Ele me bate, mas mesmo assim eu não paro. Não consigo. A dor está tomando conta de mim.

Por que você matou a mamãe? 

Por quê? 

De repente estou sendo puxado pra longe do meu pai, e então consigo perceber o que está acontecendo. Um policial está apontando uma arma para o papai, ele está sendo preso. Outro está me levando pra fora de casa nos braços; meu corpo tá tremendo, e o ursinho na minha mão tá cheio de sangue... Vejo a Helena junto com o pai dela e o garoto da casa do lado, Andy, eu acho. Ela está tão linda... Ela parece a mamãe. Tem os cabelos encaracolados da mamãe. Tenho que parar de chorar pra mostrar a ela que sou homem de verdade, homens não choram...

A Helena corre até mim e me abraça assim que o policial me coloca no chão. Tentam me afastar dela, mas meus braços se recusam a sair de onde estão, e sinceramente, eu também não quero que eles saiam. Ela passa a mão no meu cabelo e sussurra no meu ouvido dizendo que tudo vai ficar bem, eu não acredito muito, mas sorrio pra ela mesmo assim. Ela limpa minhas lagrimas e me beija na testa. O policial diz que preciso ir ao hospital, eu não quero, mas a Helena disse que vai comigo. Se a Helena vai comigo, então eu vou, ela prometeu ficar comigo.

"Um cuidando do outro", ela disse. "Para sempre." 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ufa.. Terminei. Enfim, eu sei que demorei PRA CARALHO, mas enfim, eu fiz uns 30 bonus e não gostei de nenhum, e esse foi o que mais me agradou, não sei se vai agradar a vcs mas... Pelo menos eu tentei. Os outros ficaram... Não sei nem explicar '-' Enfim. Esse é o bonus de Die For You 1º temporada.

Sobre a "enquete" - que na verdade, verdadeira, não foi uma enquete - eu vou seguir em frente com Die For You sem colocar algo no meio heuehuehuehe, vcs são muito curiosas, credo! Posso falar nada, tbm sou assim ¬¬, então, eu não vou colocar outros titulos, só o numero do capitulo então, e... O nome dela vai ficar (seu nome) mesmo. u.u Acho que é so isso...

Aaaaaah, BEM VINDAS LEITORAS NOVAS! Geeeeentiii eu tenho 40 seguidores aqui <3 Suas lindas eu amo vcs <3 outra coisa incrivel foi eu ter 63477 vizualizações, tipo... Eu não imaginava nem 100, imagine lá 63 mil! PORRA, VCS SÃO FODAS! *--*

Muito obg, por acompanharem, até o primeiro Capitulo de Die For You 2º Temporada.
Aaaaaaah, outra coisa >> Eu não sei, mas eu gostaria de participar de uma fic, nem que fosse assim.. em um capitulo. Então, se vcs quiserem participar DESSA fic linda (sqn) que eu faço, é só vcs no comentario dizer que quer e o POR QUE. Quem me convencer faz participações especiais durante a 2º temporada \o/ 

ehuehueheuhe, isso ai e divulgação de Imagine \o/
Aqui www.imagineandrewsix.blogspot.com , esse é o da Cah, espero que gostem, quando eu tiver um pouco de tempo, eu também vou ler >< .
Xau meninas, até o Die For You 2º Temp. <3
xoxo.
Estão vendo? Até o Andy está esperando. Essa coisa GOSTOSA <33333

13 comentários:

  1. Cara mano que foda Sá pohaa <3
    E continue logo com a 2 temporada :3
    BVBeijos da dark

    ResponderExcluir
  2. continua fiiiiia \o/
    leitora nova ;) heugeueheu
    confesso to amando u_u então postaa maaaaais fia

    bjs da Tia Elfa :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beeem vindaaa \o/ ain que fofa <3 Vou postar sim >< em preve primeiro capitulo uhul

      Excluir
  3. Eu Quero Participar da sua fic sua ninda 2 motivos 1 Poque eu quero ser algo tipo "NOSSA BAFAU AMIGA, SABI A NOVA NABORADA DU OLIVER SYKES :B" Psé Eu amo o oliver e o andy :P mais fazer oq kkkkkkkk, 2 motivo: Cara eu amo sua fic, e super diva, ficaria super emocionadamente emocionada se me escolhesse (Bom, não vi muita concorrencia '-' Mais ta ae) e-e (Se não me escolher pode ligar pro samu, poque vou me jogar do telhado :/) (E se eu entrar quero ser tipo goth revolt's e fria com os nino HEuhUHEUHUe) Te Amo Diva <3 Continua Já Com A Segunda Temporada *u* <333333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, esqueci de dizer, poque eu sou uma anta (Não sou analfabeta oks ? kkkk) Bom, vc tbm vai fazer parte do meu imagine fala com qm vc quer fazer par (No momento só tenho o Christopher Drew (Irmão da (seu Nome)) o Oli no meu, vai fazer muita merda 1-1 entãu e isso BVBeijooos :3 <3333333

      Excluir
    2. Quero o Chris Drew <3 <3 esse tsaum <3 <3 Adoreeeeei saber disso, mande o link pra eu acompanha |o|

      Verdade, não tem mesmo, acho que o povo não le as notas finais como vc... Triste fim, mas bom pra vc, hahaha, vc foi a sortuda pra participar do imagine \o/ Bem vinda à minha história u.u

      Excluir
  4. Fique com medo tive uma ideia olha eu tenho um blog e eu fasso fics (nao andressa vc vc faz receita de culinaria) e eu to fazebdo uma fic e vc pode participa dela se bc quiser claro e eu n falo o nome do blog pq eu esqueci e salvo no pc e eu to no celu jsjs mais sabendo eu posso te avisar mais eai topa?

    ResponderExcluir
  5. A eu qro participa da sua fic haha se vc quiser claro e q sabe tem motivos

    Primeiro- eu-concegui-ler a primeira temporada em duas madrugadas haha

    Segundo-eu mereço u-u

    Terceiro-eu te amo gabi e eu sei q vc me ama e vc vai faser isso por mim néh?

    Quarto-tapoha n sei mais oq fala hasu FAVOII (vendo minha foto imagine ela com cara de gatos de botas pra vc :p

    ResponderExcluir