quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

THAN THAN THAN THAN! \o/ \o/ \o/



THANAAAAAAAA!!!!!!!
Tá ai, eheuheuehue, eu sou pessima nessas criações mas fiz o meu melhor. O Gabriela Souza ali em cima é meu nome, não se assustem ehuehuehue.
Espero que tenham gostado.
Meu presente da Natal e Ano novo atrasados pra vcs.
hueheuheue,
Agora a minha enquete/pergunta.

Vcs tem que responder.

1) Continua o Die For You OU coloca outra historia pra intermediar as temporadas?


2) Muda o nome da personagem ou continua o mesmo?


3) Coloca um nome nas temporadas ou deixa da forma que tá?


Acho que é só isso.

RESPONDAM POR FAVOR!

Xoxo.
Até o próximo e ultimo capitulo. T-T
P.s: Coloquei no primeiro capitulo

Gaby.

7 comentários:

  1. 1- Continue com Die For You *^*
    2- Não entendi muito bem, mais acho que vc quis dizer no sentido ''acrescento novos personagem ou deixo os mesmos'' se for isso, acho que poderia acrescentar, ou deixa assim que ta ótimo do mesmo jeito *^*
    3- Acho que poderia deixar do jeito que ta, só pondo os numeros das temporadas mesmo, mais o titulo poderia ser o mesmo, acho que seria muito trabalhoso vc ter que ficar trocando ^^
    Ps: tava quase morrendo pra vc continuar :3

    ResponderExcluir
  2. Leitora novaaaa \o/
    Na vdd fantasma e.e
    cara continuaa sapoha puq eu to murrenduuu
    dedica um pra miiim? ?????
    Bugadu desdi ja e.e

    ResponderExcluir
  3. E continua do jeito que tá. ..e ponha mais capítulos hots e.e

    ResponderExcluir
  4. 1- apenas Die For You
    2 tá muito bom assim mas talvez ficaria legal com mais.
    3- se vc tiver paciência pra colocar nome nas temporadas ficaria legal mas tá bom apenas com o número das temporadas...

    E não demora muito para continuar!

    ResponderExcluir
  5. CARALEOOOOOO *O*
    Continua assim q tá cada vez mais perfeito *U*
    Não precisa mudar o nome, acho q do o número da temporada tá bom
    E continua pq eu tv louca aqui pq vc n continuava, e quando vo q se posto eu dei uns chilique aqui huehue <3

    ResponderExcluir
  6. Veiveieveiveiveivei
    1° Continua o carai do Die For You
    2° Deixa, se nao minha cabeça vai ficar confusa
    3°Deixa da forma que ta, ta otimo, perfeito e maravilhoso

    ResponderExcluir