sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Die For You 27

É isso ai... Chegamos ao último capitulo da Primeira Temporada de Die For You.
Quero dizer que continuem acompanhando e que não me xinguem por terminar a temporada assim. Lembrem-se que ainda tem um bônus pra terminar a história, mas considerem ela encerrada. A proxima publicação, depois do capitulo bonus, séra sobre a proxima temporada explicando os personagens e talz. Espero que gostem. Tenham fé que tudo ainda pode mudar. Ainda estamos na 1° temporada mesmo heuehueh.
Xoxo,
Gaby.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*Andy On*

- 6 meses depois -

"(Policial): Nós não conseguimos encontrar o corpo da Srta (seu sobrenome). A unica coisa que encontramos foi um quarto com sangue dela em todos os lugares, algemas, e dois caras mortos, incluindo o cara que estávamos na cola. Por isso não podemos dizer se ela está viva ou morta, devido as condições que ela deve estar e nem podemos saber se a pessoa que a raptou estava com boas ou más intensões, mas iremos fazer o possível para encontrá-los."

Eu não sabia.

Juro que não sabia o que os meninos tinham feito. E no final de tudo... A culpa era minha novamente. A dor destruía aos poucos, e a esperança continuava lá, me forçando a acreditar que eu encontraria ela em algum lugar desse mundo enorme.

Logo depois da ligação do Marcus, e eu ter entrado em um desespero completo incluindo um lar de lagrimas sem fim, Ashley me contou o que eles haviam feito. Ligaram para a policia e contaram o que estava acontecendo. Os policiais então começaram a rastrear cada ligação que eu recebia, chegando assim até o Marcus, que em todas elas, estava em lugares diferentes. Depois disso, conseguiram a localização da minha mãe, da mãe da (seu nome) e da mãe da Tina, as três estavam sendo vigiadas dentro de suas casas por idiotas contratados pelo Marcus, a policia conseguiu resgatar elas e com isso o Marcus ficou sabendo, por isso ele me ligou.

Depois desse dia, parei de falar com todos eles.

Lágrimas invadem meus olhos a cada momento que eu lembro o que aconteceu, e a culpa cai sobre meus ombros me derrubando novamente, e destruindo qualquer fio de auto controle que eu tenha sobre mim. Como eu pude deixar que isso acontecesse? Como eu pude deixar isso acontecer?

As palavras do policial invadem novamente a minha mente e a escuridão toma conta de mim.

Eles salvaram as mães, no entanto, não conseguiram salvar a mulher que eu amo.

Quando os policiais conseguiram chegar ao local, encontraram a casa aberta no meio do nada, e marca de pneus no chão. A casa estava com as luzes apagadas. Eles entraram e encontraram dois pacotes de cocaína, algumas armas de fogo, celulares, dinheiro e dois caras mortos. No lugar onde eles estavam tinha sangue espalhado por todo lugar, inclusive neles, e o sangue era do Marcus e do comparsa dele, e também dela. A cena que eles encontraram era desastrosa. Os caras foram esquartejados, e deixados para trás como um nada. Tenho medo do que o responsável por isso possa ter feito a (seu nome).

Eles também encontram algumas coisas que indicavam que ela esteve por lá. Eles a estupraram e a espancaram. E eu não pude fazer nada pra impedir isso. Meu coração se apertar e eu gostaria de morrer nesse exato momento, mas gostaria de saber se ela está viva. Só precisaria saber disso. Somente isso.

Procuramos em todos os hospitais na esperança de poder encontra-la.

Não encontramos nada.

A mãe dela vive chorando pelos cantos, e eu não como a dias. Os caras da banda não conseguem nem olhar na minha cara, e os fãs muitos mandam mensagens de conforto pra mim, agradeço imensamente a todos eles. Eu continuo compondo musicas, e continuo com os shows, e em todos eles, peço a todos que me assistem que me ajudem a encontra-la... Não sei até quando vou aguentar esse sofrimento.

(TV): E a busca continua. A (seu nome completo) namorada do cantor da banda Black Veil Brides, Andy Biersack, continua desaparecida a 6 meses. Fãs de todos os lugares do mundo continuam procurando pela garota. Cartazes espalhados por todos os cantos carregando a foto da jovem mostram o quanto todos se preocupam com ela e que ainda tem esperança de encontra-la, mas a pergunta que não quer calar: Será mesmo que ela está viva? O baixista e amigo do cantor, Ashley Purdy, diz para que todos continuem com a busca até encontra-la ou até obter alguma noticia sobre ela. a garota de 20 anos, está desaparecida desde o dia 18 de maio, seus sequestradores estão mortos, porém uma terceira pessoa apareceu na história deixando a todos uma mensagem silenciosa para não a encontrarem. E...


"(Você): Deixa eles falarem Andy. - ela disse revirando os olhos quando a apresentadora de tv disse que ela esta de olho no meu dinheiro e eu quase quebrei a tv."
"(Andy): Mas eles estão falando de você! - disse irritado."
"(Você): E daí? Eles nunca irão saber que o que nós temos é verdadeiro, porque eles não podem se dar ao luxo de gostar de alguém, somente afundar pessoas."

Meu punho atravessa a tela de vidro da televisão.

Eles não tem nada a ver com isso.

Eles não sabem de nada!

Como eu sinto a sua falta... Caio no chão derrotado enquanto me agarro as nossas lembranças.

--------                                                               --------                                                           -------

- 1 ano depois -

Subo no palco com o álcool saindo pelos meus ouvidos. Os fãs gritam euforicos como sempre e a música se inicia. É a ultima do repertorio que fizemos pra hoje.
A música que eu fiz e nunca pensei que ela diria tudo o que eu sinto atualmente.
Eu pego o microfone.

The best things in life come with a price

Os fãs gritam quando canto. Eu compus essa musica pra ela. Ela foi a melhor que aconteceu na minha vida. Eu sei que você ainda está viva, e esse é o motivo por eu ainda estar cantando, mas eu estou perdendo a luz.

The star that burns so bright faded the fastest
You'll always feel it's right even when we end the fight

Eu sei qual é o certo. E o meu certo é você. Por isso eu luto a cada dia quando minha mente insiste em dizer que você não está mais aqui. Mas eu sei que você está.

Welcome home, home tonight
Singing oh oh welcome home tonight
Oh tonight

Então volte para casa.
Volte para mim.
Lagrima invadem meus olhos e minha voz fica rouca. Os fãs gritam e eu peço aos céus para que me dê forças pra que eu continue com a minha busca. 

Words they don't know how to make amends
And all they do is push you to the edge
But it's not wasted

Canto essa ultima parte com todo o meu coração. Gritando com a minha alma por um socorro divino que eu reso aos céus para que apareça logo porque eu não tenho mais forças... Mas eu tenho que ter forças. Eu sempre vou estar em nossa casa esperando que você entre pela porta com aquele sorriso que é capaz de me deixar de joelhos no chão, porque só você tem. Ainda tenho esperanças de qeu você volte pra mim. Porque... 

It's all Done for You
All Done for you
All Done for you

É tudo feito por você.

Eu fui feito pra você

O show termina e logo vamos para o hotel. Entro no carro que esta nos esperando do lado de tras do local do show e o pessoal entra logo atras de mim. A viagem ocorre silenciosa e logo chegamos. Desço primeiro meio cambaleando por conta dos inumeros copos de Whisky que bebi. Assim que abro a porta vomito todo o alcool que tinha dentro de mim. 

(Eu): Merda. Alguém limpa isso aqui! Obrigado.

Vou direto pra o banheiro e lavo meu rosto, pego um pouco de enxaguante bocal no armário e uso. Olho meu reflexo no espelho. Eu não pareço o mesmo Andy de um ano atras, pareço uma caveira ambulante. Minhas olheiras estão maiores, nem a maquiagem esconde mais, eu estou mais magro e meu cabelo está maior.  Ignoro meu reflexo novamente e saio do banheiro.

(Ash): Pra mim já chega! - o Ash diz assim que entro na cozinha atras de mais whisky pra tentar dormir essa noite, sem ela, novamente -  Andy você não pode viver assim. Para com isso caralho! 
(Eu): Vai se foder! Ninguém pediu a tua opinião! 
(Ash): Me foder? Quem vai se foder é você! Já se passaram seis meses cara. Para de ser idiota. Você não vai encontrar ela. - as palavras dele me atingem como um soco certeiro no meu estomago.
(Jake): Ash o que você... 
(Ash): É isso mesmo. Ele precisa encarar a verdade. Ela deve tá morta e ele tá ai tentando morrer também. Você tem que seguir a sua vida! Eu tenho certeza que se ela estivesse aqui ela teria lhe dito a mesma coisa, ela nunca deixaria você fazer isso com a sua vida, cara. 
(Eu): Você não sabe de nada! - grito. 
(Ash): Você não é o único que sente falta dela não Andrew! - ele diz - A gente também tinha ela como da família, e estamos sentindo a falta dela tanto quanto você, mas não estamos nos entregando a bebida. Você precisa relaxar cara... 
(Eu): Relaxar? O que você quer dizer com isso? Ir num bar de strippers encher a cara e foder com várias delas? E o que você sabe sobre sentir falta? Não é você que chega em casa na esperança de encontrar a mulher que ama lhe esperando pra te dar um beijo de boa noite. Não é você que deita na cama toda noite e percebe que o lugar ao seu lado que é direcionado a uma pessoa que você quer dividir a sua vida, está vazio. Não é você que tem que ver fotos dela por ai e lembrar de todos os momentos que passaram juntos, pra quando acordar pra realidade, descobrir que ela está desaparecida e Deus sabe lá com quem. Não é você que se pergunta toda noite se ela tá viva, se ela tá feliz, se ela está bem, se ela tá precisando de alguma coisa. 
(Ash): Pode não ser eu, mas eu estou vendo que eu estou perdendo meu melhor amigo, e isso eu não posso permitir. 
(Eu): Foda-se Ashley... Ninguém está pedindo a sua autorização pra nada. Se você não tem esperanças de encontra-la, guarde essa droga pra você. Mas não destrua o que eu acredito. Não destrua a unica coisa que me resta.
(Ash): Desculpa cara, mas...
(Eu): Eu vou dormir.

*ANDY OFF* 

*VC ON* 

Minha mente se desperta do sonho que eu estava tendo, e das vozes que eu estava ouvindo. Um cara muito lindo, que mais parecia um anjo, pedia pra que eu voltasse pra ele, porque eu era tudo pra ele, e eu sentia como se ele fosse o meu tudo, mas eu não sabia o seu nome, e também não sabia o meu... Abro meus olhos confusa. Onde eu estou? Observo o meu redor, e percebo que estou em um quartinho de hospital. Eu estou num hospital? O que houve comigo? Ao meu lado um cara moreno e alto, com cabelos negros me encara com um sorriso. Quem é ele? Cadê o cara do meu sonho?

Sinto como se houvesse me tirado algo e uma tristeza invade meu coração.

(XxXx): Anabelle! - ele diz. - Graças aos céus que você acordou! - ele vem até mim e me dá um beijo casto na boca e só então percebo que ele está falando comigo. 

Meu nome é Anabelle? 

(Você): O que aconteceu comigo? O que eu estou fazendo aqui? - pergunto.
(XxXx): Você sofreu um acidente de carro - ele conta - seu carro capotou numa estrada interestadual enquanto você estava vindo pra casa. Eu nunca deveria ter deixado você dirigir daquele jeito - ele diz triste - Eles te encontraram a 2 metros do seu carro, e desde que te trouxeram para cá.
(Você): Há quanto tempo?
(XxXx): Um ano. Aguarde, vou chamar as enfermeiras. 
(Você): Foi grave? Porque eu não me lembro de nada? Quem é você? 
(XxXx): Eu? Eu sou o Adrian Shutz. Seu noivo. 
(Você): O que? 

Noivo? 

19 comentários:

  1. noossa ... eu tou com um cara estranho e não me lembro de nada doq aaconteceu , que daoraa o imagine ta ficando interessante ameeii *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc tá amando *-* Se naõ amar pode dizer, eu mudo. heuehueh :P

      Excluir
  2. Manooooo, que baguaça louca. Amei esse caralho.
    BVBeijos da Dark :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heuehueheuheueh Que bom que vc amou essa maluquisse ^^
      xoxo

      Excluir
  3. Aaaaah *^* mel dels *^* cade o bonus? Cade, cade? Hrhhehe :3

    ResponderExcluir
  4. Oii leitora nova , ... aiiiii meo deus posta logooooo *o* :c ta pft , ate chorei oh :/ rsrs '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooh que linda >< Vou postar pode deixar.
      Venha, vou limpar suas lagrimas u.u

      Excluir
  5. MAN CHOREI mas em fim continua antes q eu te mate e eu ñ to brincando
    zoas to brincando sim mas
    CONTINUA CARALEO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. G-SUIS! Vemk, vou limpar suas lagrimas <3 heuehueh
      Se vc me matar não vai ter continuação u.u mim ser indio mal |m|
      sim sim, vou continuar caraleo ><
      xoxo.

      Excluir
  6. LEITORA NOVA
    Simplesmente estou sem palavras 'o' li seu imagine nas ultimas horas que se passaram e a cada capitulo que se oassava eu so tinha mais e mais vontade de ler a continuação e saber o que iria acontecer...assim que chegou nos capitulos do sequestro eu simesmente pirei aqui vey e a cada outro capitulo tudo ficava mais misterioso ate que cheguei no ultimo capitulo da 1°temporada...confesso que senti uma dor no coração por saber que seria o ultimo e teria de esperar para saber o que irá acontecer com a (seu nome) e assim que terminei esse capitulo eu mais que me surpreendi com as evidencias e misterios...Quem é esse Adria e o que ele quer com a (seu nome)? Bom essas são peelrguntas que apenas você podera me responder e creio que um dia irei saber u.u porem sei tambem que elas vão ficar perseguindo minha cabeça pois eu nem sou um ser curioso kkk mais enfim isso ja ta um texto e não um comentario..eu espero que você continue logo para responder minhas perguntas e que as outras tambem devem querer saber...so mais uma coisinha kkkk eu tenho um imagine porem não é muito bom eu queria lhe pedir (se puder é claro) divulga ele pra mim e se te interessar da uma passadinha la no blog
    www.imagineandrewsix.blogspot.com

    Bjos da Cah continua por favor *w*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ehuehueheuh eu vou responder no imagine. Aqui não, senão isso seria muito feio da minha parte e.e As outras iriam querer me lixar, sem falar que eu ia tá dando spoiler... E isso naõ é algo que as pessoas normais gostam...Só eu <3
      Sim, eu vou continuar o mais rapido possivel, até pq eu tbm quero saber o que vai acontecer... nem eu sei kkkk eu crio os capitulos na hora, por isso é sempre um imprevisto o que acontece ehuehueh, sem falar que tem horas que eu esqueço o nome dos personagens... por isso tem uns que somem sem dar noticia '-'
      Pode deixar...Eu vou divulgar <3

      xoxo.

      P.s.: eu gosto de textos... eles são expressivos, dá pra saber o quanto a pessoa ta gostando *-*

      Excluir
  7. Muiiiiito bom . Preciso da continuação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu postei o Bônus, serve? euehueheuhe
      Já vai continuar já já ^^

      Excluir