quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Novidades, informações e desculpas.

Meninas, me perdoem por não ser um imagine, ia ser, até ele apagar -.-
Eu vou tentar postar o capitulo de hoje, e os outros 2 dos últimos domingos, até mais tarde, se eu não conseguir, será amanhã.
Meu irmão, mexendo no pc, acabou fechando a pagina, e por isso não salvou o capitulo bônus que eu ia dar a vcs, ai agora eu vou ter que escrever novamente, peço que tenham um pouco de paciência, eu vou fazer o máximo pra terminar ele até 00h , se não der, vou postar amanhã. Vcs devem ta reclamando dizendo que não precisa, mas precisa. Pq devido o novo personagem, e a nova história que vai começar agora, ou seja, quando terminar essa temporada do Die For You (sim, eu vou dividir Die For You em 3 temporadas uhuuul \o/), vcs tem que entender o que ta rolando, por isso o capitulo bônus u.u 
Vou fazer uma capa pra Die For You tbm, pra ficar mais legal :3, vou postar aqui dps.
Espero que gostem :3


Aaah, e eu vi uns comentários sobre vcs me procurarem nas redes sociais. Então, pra quem quiser me add no:
Facebook, meu nome tá Gabriela Souza
Aqui o link : https://www.facebook.com/deaad.moon
Whatsapp, pede no chat euheuehue,
Social Spirit, meu nome é Deadmoons1
Aqui o link: http://socialspirit.com.br/deadmoons1
Wattpad, meu nome é Deadmoons
Aqui o link: http://www.wattpad.com/user/deadmoons
(uma amiga minha pediu pra eu escrever o imagine do Andy lá também, eu estou pensando nisso, não sei ainda. Mas se vocês quiserem, e tiverem a mesma paciência que estão tendo aqui, eu posso escrever lá tbm heuehueh, mas seria a continuação desse, a 2° e a 3° temp. do Die For You, mas eu ia começar por essa. vcs que sabem.)

Bom, eu acho que é só isso, se vcs tiverem mais alguma duvida, critica, ou recado, ou divulgação, sei lá, só deixar nos comentários, ou me chamar no chat, u.u

É isso meninas,
Desculpa novamente,
Gaby :*


                                                           (AGORA ANDY <3 To indo ><)

2 comentários:

  1. Oie Gaby, bom como posso começar, eu poderia ate dizer que sou leitora nova mais nao, nao sou, bom eu li a 1° e a 2° temporada do Die For You, e as vezes vc demora um pouco pra postar (entendo) e dai eu pensei que vc havia parado de escrever, mas que bom que nao parou, e so passei aqui para dizer q agr voltei aqui no blog pra falar que estou lendo, e tbm pra falar que eu gosto muito do seu imagine, bom acho que e isso e estou esperando o prox. Cap . Amore, e bom acho q ja escrevi demais kkkk, bjkas da Jujuba :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heuheuheueh, eu vou terminar a primeira temporada esse mês provavelmente, pq eu to de férias do colégio \o/ aleluias heuehue, não parei, no inicio eu até parei pq vcs leitoras não estavam comentando mais, ai pensei que vcs não estavam mais gostando... mas eu voltei a postar mesmo assim, dps de umas ameaças da vitória kkkkk, ainda bem que vc voltou a ler e que ainda gosta :3 me sinto honrada >< já estou quase terminando, continue ai hehe
      xoxo,
      gaby

      Excluir