quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

BVB VEM PRO BRASIL! Uhuuuuul \o/

Tá, eu sei que to atrasaderrimaaaa pra dar essa noticia, mas... CARALHO EU TO MUITO LOUCA DE ALEGRIA AQUI EM CASA! Uhuuuul! \o/ *dancinha da felicidade* , nem queiram ver eu dançando ehuehueheu. Maaaaas, voltando. Eu to sabendo que eles vão se apresentar somente no sábado no Monster of Rock em São Paulo (se eu estiver errada me corrijam pelo amor de deus!) e eu vi no Site Ingresso Rápido, que é onde tá vendendo os ingressos, que a MEIA ENTRADA (pra idosos - tem que ter mais ou igual a 60 anos gente - e estudantes) é R$ 190,00 e a INTEIRA R$380,00, isso é na pista.

A entrada é permitida a partir dos 16 anos \o/ menores só com algum responsável (ano que vem eu tenho 16 anos e vou sozinha... isso se minha mãe deixar '-' :'( Triste fim )  Comecem a bajular seus pais de agora hueheuhue, principalmente quem for menor de idade.

Todo mundo juntando dinheiro galerinha! \o/ Porque dá pra todo mundo ir. Eu fiquei sabendo que vai ser caravana tbm, mas isso depende de cada cidade, e acho que pra vcs terem melhores informações vcs deveriam ver no Ask do BVB Brasil, ou do Black Veil Brides Sincero (a ask rakeada do BVB Brasil), eu vi eles postando umas informações ontem, e acho que vcs vão se interessar.

Dps volto com imagine. euheuheuheu, consegui entrar no pc só agora de manhã, Vou ter uma folguinha do trabalho e vou ganhar meu celular novo pq derramaram refrigerante no meu, mas vou voltar a postar.

BVBeijo,
Gaby :*

4 comentários:

  1. Aahhhh, já sabia, mas você me ajudou.
    Quero ir \õ/ mas depende da minha mãe '-' kk Agora vou ter uma conversa de mulher pra mulher com minha mãe kkkk
    PS: Nova leitora ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hueheuh bem vinda minha flor ><
      Sim, eu tive essa mesma conversa com a minha, de "mulher pra mulher" e ela disse "eu ainda mando em você, portanto, você fica". meu sonho acabou :(

      pois é, só daqui alguns anos agora, se eles vierem :/


      P.s.: que bom que lhe ajudei *-*

      Excluir
  2. Mds *^* pq eu fui nascer em Sc?? Puq??? ;-; *^*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me pergunto o mesmo sobre ter nascido na BA e.e
      huehuehueheuheu

      Excluir