terça-feira, 21 de outubro de 2014

Coisa importante

Pessoas, resolvi tomar um rumo. Kkkk, vou postar os caps aqui e nos outros imagines dia de domingo. Pq vou fazer isso? Pq eu tenho muito lugar pra escrever, inclusive no trabalho (sou assessora), e por isso, não da muito tempo pra vcs. então vou escrever durante a semana e postar todo domingo. :3 até domingo que vem.
Bvbeijo :*

2 comentários:

  1. 》leitora nova ^^《

    Adorando seu imagine hihi olha o proximo domingo vai ser meu niver ,quero um capitulo bem grandao hehe ,eu ja divulguei seu imagine eu sei q vc nom pediu mais eu indiquei hihi'

    BVBeijos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, que legal! Posso dedicar a vc? Hueeuehue, vou tentar fazer grande. :3
      Obg por ter divulgado, flor. Se quiser indico o teu tbm :3

      Xoxo,
      Gaby :*

      Excluir