quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Die For You 21 - apenas degustação


*Andy*

Eu ja tinha o anel, mas não ia dizer isso a ela. Claro que não! Ia estragar a surpresa, então coloquei uma venda nela. Queria que tudo saísse perfeito e que nada desse errado. Queria que ela visse o qua to eu a quero. O quanto eu amo. O quanto ela é importante pra mim.

Um sorriso se forma em meus lábios. Quem diria que eu cairia de amores pela minha melhor amiga? Acho que ela nunca foi somente minha amiga. Olho pra ela. Cabelos longos, boca carnuda, pele macia. Meus dedos formigam querendo toca-la. Aliso seu rosto com carinho, e percebo seus poros se eriçando e logo ne lembro da noite em que quase a tive... Começo a ficar alterado. Caralho. Isso não é hora Andy! , me xingo mentalmente e retiro esse pensamento de mim. Mas o corpo dela, ela, essa boca, esses... Argh! Impossível!

Olho para minhas calças e vejo o volume perceptível. Merda! Concerto minha calça e me concentro na direção.

------

(Andy): Chegamos.
(Você): Aleluia! Pensei que estivesse me seqüestrando.
( Andy): Você me deu uma ótima idéia. - mordo o queixo dela e o chupo em seguida fazendo com que se arrepie.
(Você): Ja posso tirar isso? - ela coloca as mãos na venda. Sua voz está fodidamente sexy e rouca. Gemo.
(Andy): Não, ainda não.

Abro a porta do motorista e dou a volta no carro abrindo a porta do carona em seguida, ajudando a (seu nome) sair. Percebo que seu vestido subiu um pouco e logo pensamentos invadem minha mente o que só torna pior quando ela diz meu nome. Caralho! Balanço a cabeça e me lembro que os caras vão estar la também, e logo meu humor passa da água pro vinho em segundos. Desço o vestido me amaldiçoando por não tê-la feito trocar de roupa.

Seguro sua mão e beijo sua boca a silenciando. Guio-a em direção ao local. O vento está calmo, mas não deixa de sacudir seus cabelos me dando uma bela visão de seu rosto, e mais ainda, de seu magnífico sorriso estampado perfeitamente em seus lábios.

(Seu nome): A gente ta numa praia? Pensei que fossemos comprar um anel pra mim. - ela diz desconfiada.
(Andy): Quase... Mudança de planos.
(Seu nome): Como assim quase? Que planos? 
(Andy): Digamos que aqui é somente uma parada. Ainda estamos um pouco longe do nosso destino.
(Você): Andrew. Andrew. O que vc está aprontando?
(Andy): Algo que vai fazer vc me amar.
(Você): Mas eu ja te amo.
(Andy): Também te amo pequena. -beijo seus lábios com fervor.
(Você): Sabe o que eu tava pensando? - interrompe o beijo - que vc poderia acabar com esse mistério e a gente poderia... brincar um pouquinho. Eim? - ela morde meu lábio inferior e todo o meu corpo vibra querendo (seu nome).
(Andy): Agora não. Mais tarde. Prometo. - a beijo mais uma vez cheio de promessas e continuo andando até nosso destino.

------

Olho ao redor e está tudo como planejado...

*************************************
Meninas não me matem! Kkkkk, bom, como eu sumi por uns tempos, eu resolvi postar essa... digamos assim degustação, o capítulo completo eu vou postar depois de amanhã (22/08), porque eu sou muito pevertida e tenho que me controlar nas palavras e nas cenas. Kkkkkk, mas se vcs se sentirem a vontade pra lerem algo MUITO picante, podem dizer e eu deixo sem editar. Okay?

Bom, geeeeeeenteeeeee, eu vi os novos comentários pelo Gmail *----* leitoras novas <3 cara, isso é muito perfeito. Sejam bem vindaaaaas, suas divas, lindas, maravilhosas, perfeitas. Amo vcs <3 rs. Eu vi que algumas leem o Imagine com o Ash. Então... eu parei de escrever la porque, eu achei sinceramente que vcs não estavam gostando. Eu sou assim. Eu sou motivada por comentários. Tanto que eu parei meu trabalho pra poder postar esse pouco pra vcs pq eu vi hj os comentários e adorei saber de vcs, e quando vcs não comentam eu acho que vcs não estão gostando, por isso eu prolongo tanto os capítulos.

Me desculpem... beijos. Até depois de amanhã! :* :* :*

12 comentários:

  1. por favor continua to curiosa ta muito perfect

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huhuehe obg :3
      Ja continuei ja floor '3 pode ir ver u.u

      Excluir
  2. Continua por favor, por favor, por favooooor

    ResponderExcluir
  3. nãaaaao como assim vc parro agr ????? aaaaaah vou morrer j-sus :O continuaaa loggoooo se vc demora vou na sua casa puxa seus pé de noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk não venha puxar meu pé, eu gostondele u.u kkkkk pode ir ler, ja postei flor u.u

      Xoxo

      Excluir
  4. Aaaaaah peloamordezeus molher!
    Como vc para numa parte dessas ? !
    To tendo um Heart Attack aquii 0.0
    SE EU MORRER A CULPA É SUA !
    Continuuuua logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO MORRA! COMO VC VAI SABER O FINAL? kkkkkk sei que é chantahem u.u me ame :3 continuei 0/

      Excluir
  5. CHESSUS!!!!!! É a coisa mais linda que já li parabéns, tô gostando muito do imagine

    ResponderExcluir