quarta-feira, 2 de julho de 2014

Me perdoeeeem! :/

Amores, me perdoem por ter sumido por tanto tempo. Por ter parado de postar durante esse período todo. Por não ter dado satisfações. Mas o caso foi que eu acabei me entregando a outras coisas e ai não dava tempo e nem tinha criatividade pra postar pra vocês. Me perdoem, me perdoem, me perdoem!
Prometo postar todos os dias. A partir dessa semana que vem. ^^

Aaaaaah, e outra coisa, eu to postando em outro lugar também, no Social Spirit, quem tiver contar la, procura Obsession da deadmoons1, é a minha conta e a minha fic. Ela é um poucão pior que esse imagine. Então, quem se interessar, pode ir la :)
Huuum... e outra coisa, eu to escrevendo um livro e postando em um app que tem na play story, pra fazer teste, se vocês gostarem do enredo e tudo, eu publico, se não gostarem, eu termino de postar la, porém não vou publicar. Se vocês se interessarem também, eu indico. La tem muitas histórias legais. O nome do aap é Wattpad e o nome do livro é "A Filha do Coveiro". Com o tempo vocês vão entender. ^^
Huehuehue.
Então é isso.

Xoxo.
Tava com muuuuuuuuitaaaaaaas saudades de vocês.

Gaby <3

Um comentário: