quinta-feira, 3 de julho de 2014

Die For You 20

(Andy): Amor, esse não é o lugar ainda mas... acho que você deve ta com fome e você deve se alimentar, ainda mais pra surpresa que eu tenho pra você. - ele diz entrando no estacionamento de um restaurante muito chique.

Meu Deus! Como assim ele me trouxe aqui? Eu nem estou apropriada! Meu vestido ta mais pra balada do que "jantar romântico com o Andrew". Puta que pariu! E agora?

(Andy): (seu nome), só pra caso você esteja entrando em crise por causa da escolha. Você está linda! É linda de qualquer jeito. E até de sutiã e calcinha estaria linda - levanto uma sobrancelha e ele fecha a cara - quer dizer, sutiã e calcinha não. Não quero nenhum tarado olhando pra você. Você é minha!
(Você ): Ooown *-----*
(Andy): Bom. Vamos jantar? - e diz me dando um selinho e pegando minha mão.
(Você): Vamos.

Saimos do carro e logo um carinha, acho que o Maitê vem nos receber. Ele sorri ao ver o Andy, e logo nos direciona ao nosso lugar. Parece que o Andy pensou em tudo mesmo.

O lugar é reservado, em um canto fundo do restaurante. Um garçon trás o cardápio, e logo me decido. (Gente, eu amo comida, mas não sou boa em escolher, sempre peço os outros. Não me julguem kkkk, mas imaginem ai qualquer prato de comida que vocês amam.) Andy pede o mesmo. O garçon pergunta se queremos algo pra acompanhar e Andy pede o melhor vinho que eles tem na adega.

Segundos depois o garçon vem com o vinho e os copos, e algo que não sei explicar até que ele os coloca em cima da mesa e não velas. Logo a luz diminui e o cara acende as velas dando um clima romântico. Olho para o Andy sem entender e ele está me observando apreensivo, mas assim que percebe que estou euforica e surpresa, ele relaxa visivelmente em sua cadeira.

(Andy): Gostou?
(Você): E-eu... Isso... Você... Eu não sei nem o que dizer!
(Andy): - ele sorri, segura minha mão e me olha de forma apaixonante - Quero que tudo dê certo. Quero que seja inesquecível pra nós dois. Quero que você seja feliz. Mas não com qualquer um. Tem que ser comigo.
(Você): Claro que vai ser tudo isso seu bobo. Você é o meu certo e o meu errado. É com você que a minha felicidade está. E não importa. Eu sempre vou amar você Andy. Até o meu último suspiro.
(Andy): Vou te amar até o meu último suspiro. - ele repete - Sabia que cada dia que passa eu te amo mais? Você pode achar que é mentira, mas eu sou apaixonado por você desde aquele dia que a gente se viu pelo skype e você tava parecendo uma louca com os cabelos lá em cima. Ai você me viu e abriu um sorriso tão lindo, mas tão lindo, que fez meu coração parar de bater por um segundo e voltar a bater com força total depois.
(Você): Eu também me senti assim. E ainda me sinto. - pego a mão do Andy, que estava acariciando a minha e a coloco sobre meu peito onde fica o coração.
(Andy): Nossa... Ta batendo rápido. - ele ri, e sinto vontade de beija-lo. - Olha o meu. - ele segura minha mão e a coloca sobre o seu peito.

Aos poucos consigo sentir o coração dele. Bate muito rápido. Igual ao meu.

(Você): Cuidado, você pode ter um ataque cardíaco. - digo preocupada - Ta batendo muito rápido!
( Andy): Bom, eu lhe garanto que ele so bate assim por você. E se eu morrer hoje. Vou morrer feliz. Estou ao lado da mulher que amo. - sinto minhas bochechas queimarem e logo desvio o olhar do Andy. - Olha pra mim amor, é sério. Eu nunca estive tão feliz na minha vida como eu estou com você. Só você é capaz disso (seu nome). E é só por você que meu coração bate.
(Você): *-------* Andy eu....
(Andy): (Seu nome completo), você aceita ser minha namorada?

Meu coração para de bater, prendo a respiração. Tudo fica em camera lenta. E eu so escuto o sangue correndo lentamente em meus ouvidos. Eu não consigo acreditar nisso! O Andy ta me pedindo em NAMORO??? :O

Logo tudo volta ao normal. Meu coração começa a bater como um louco em meu peito e por um instante acredito que ele vai sair de mim. Minha respiração continua presa em minha garganta, e eu sinto vontade de chorar. Meus olhos focalizam o rosto que eu tanto amo. A pele branca, os olhos azuis, a boca vermelha, o nariz fino, as sobrancelhas unidas, o cabelo meio bagunçado. E tudo o que eu consigo dizer quando o fôlego volta é:

- SIM! Sim, eu aceito.

Não consigo me mover, so consigo sentir os labios de Andy tomandos os meus. Seus braços em torno de mim. E um felicidade insana tomando conta de todo o meu corpo. Nem vimos o jantar chegar, estavamos tão distraídos um com o outro que quando o jantar chegou, nem conseguiamos comer. Só nos beijar, e olhar um pro outro sem que fosse preciso dizer nada. Aquele silêncio dizia por nós.

Terminado o jantar, Andy pegou minha mão, pagou a conta e saímos do restaurante indo em direção ao carro.

(Andy): Vem amor. Vamos comprar seu anel. Vamos comemorar. Agora sim vou ti levar onde eu queria.

Não consegui dizer nada. Apenas se guiada por esse homem maravilhoso que tinha acabado de me fazer sua namorada.

--------------------------------------
Sei que ta pequeno, mas... aaaaawn, não posso entregar tudo de bandeja. Kkkk, o próximo eu faço maior prometo.
Vou adiantar umas coisas. No proz cap tem uma festinha, tem "suruba" 66' tem muita coisa. Kkkk chegaaa de falar
Aaaaan, bem vidas as novas leitoras. Eu vi comentário de vocês. Só não respondi. Me desculpem.
Boom, dedico esse cap a todas que estão lendo, e que não se esqueceram de mim. Saibam que vcs são muito especiais pra mim. <3 e são a minha razão pra continuar a escrever aqui.
Boom, espero que tenham gostado.
BVBeijos.

Gaby :*

18 comentários:

  1. ta mt pft *-*
    já li todos os capitullos duas vezes kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz! 2? Kkkk mas a Untouched tbm ou só Die for you?
      Cara tu é foda! Vou lhe dizer! Kkkkkkk
      Obg.
      Continueeei '3

      Excluir
  2. Ela ta viva :O sauhaushuahuahs, como disse à Flavya (Dark Angel) Sou leitora fantasma, tipo leio a um tempão e nunca comentei, mas é pq perdi a senha da minha outra conta e levei um século pra decidir fazer essa. Enfim, ta perfect *-* Continua logo, vê se não desaparece u_u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar não desaparecer. Qur bom que vc fez a conta... serio? Leitora fantasma? Não sabia que isso existia. Meol Deus que legal \0/ que bom que vc ta gostando e resolveu comentar u.u ja é um início. Gosto de comentários :3

      Excluir
  3. Oioi leitora nova aq (ok nem tanto pq eu ja lia uns imagines seus antes msm de ter a conta no blogger) mas santo Danny continue pelo amor de The Final Episode eu to doida pra saber oq vai acontecer
    Bjbj continue assim que puder linda :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? O.O qual que vc lia? Eu só tenho o do Ash e o do Ronnie... e os mais recentes agora no Anime Spirit e no Wattpad o/
      Continueeei não se desespere. Eu estou aqui huehuh

      Excluir
  4. Heey continue (~*-*)~ ~(*-*~) "to" adorando *----*
    Me gusta :v <3

    ResponderExcluir
  5. AI MEU DEUS leitora nova aqui to amando continua logo pfv *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huehrhuhue continueeeei
      Que bom que gosta ;3

      Excluir
  6. >>LEITORA NOVA<<
    Caraaaa to amando! Continua loogo sua diva! Ta mt perfeito!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooieeeee o/ que bom que vc ta gostando >< obg obg obg continueei :3

      Excluir
  7. AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH
    LEITORA NOVA ESCANDALOSA
    Continua logo to quase morrendo aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk Aaaaaaaaah eu tbm sou escandalosa. Amo gente assim kkkkkk não morra. Gostei de vc >< continueeei

      Excluir
  8. Leitora nova!! Por favor continúa tá perfeito!!!

    ResponderExcluir
  9. Oooooieeee! Seja bem vinda minha flor :3
    Obg, que bom que vc ta gostando. *-* ja continuei, mas é só degustação por enquanto hueheehu, não me mate. Kkkkk
    Xoxo.
    Gaby.

    ResponderExcluir