quarta-feira, 19 de março de 2014

Die For You 17

Oooi meninas, desculpa ter sumido novamente ... eu tenho que parar com isso. -.-
Então, eu quero dar as boas vindas a Lynn Biersack, seja bem vinda sua linda e tbm divulgar o imagine dela :)  Aqui o imagine da Lynn pra quem quiser ler - eu recomendo *-* : http://imaginecomandrewbiersack90.blogspot.com.br/

E tbm a Ines Beatriz, espero que goste :3 A Larissa Gomes, seja bem vinda tbm *-*
meeeol deus é muita gente. Me desculpem se esqueci de alguém. Amo todas vcs e sejam bem vindas :3
Agora o imagine. Hehe :)
--------------------------------------------------------------------------

(XxXx): Ooi...
(Andy): Quem é?
(XxXx): Vc não sabe quem eu sou?
(Andy): Acho que não... - (seu nome)?
(XxXx): Então vou ti dizer uma dica. Vc ama ela muito.
(Andy): Minha mãe?
(XxXx): Não... sou mais que sua mãe.
(Andy): Aaah... sei quem é.
(XxXx): Quem?
(Andy): A linda e diva da Scout. - ela tira as mãos do meu rosto.
(Scout): Aaaaawnt, isso mesmo. Vc so esqueceu de dizer que ela é sua namorada.

Ela aparece na minha frente linda como sempre, mas eu não sinto a mesma coisa que eu sentia por ela antes.... Ah Andy, que merda vc fez na sua vida? Ela senta no meu colo e me beija e o beijo é diferente do da (seu nome)... Até o beijo! Meu Deus! O que a (seu nome) fez comigo?

A gente vai pra minha casa e fica assistindo filme e comendo pipoca. A (seu nome) não apareceu o dia todo. Perguntei pra minha mãe se ela tinha aparecido pro café, e minha mãe disse que não... Aonde ela foi? Será que está com aquele irritante do amigo dela? Uma raiva começa subir em mim. Eu não gosto dele. E não estou com ciúmes.

*ANDY OFF*

*VC ON*

Fiquei um tempo la no teatro, precisava de um tempo pra mim. Ainda não acreditava no que o Andy tinha me dito.
Voltei pra casa era umas 10pm e o Andy tava deitado no sofá, dormindo e a tv tava ligada. Acho que ele tava esperando eu chegar.

Quando eu tava subindo as escadas como um ninja, pra não acordar ele, escutei ele se mecher e dizer:

(Andy): Não, eu não vou deixar você tomar ela de mim. Eu a amo. Ela é minha! (Seu nome), eu te amo. Me desculpa...

Meu coração se acelerou como acontecia quando ele se aproximava de mim. Ele me ama! Ele me ama! Essas três palavrinhas gritavam insistentes na minha cabeça e eu senti que ja estava sorrindo como uma idiota e com o rosto vermelho. Me aproximei dele, e fiquei observando ele dormir por uns minutos. Nossa... ele é muito lindo dormindo, poderia ficar observando ele a noite toda.

Ele se meche e eu logo fico em alerta, ele vira na minha direção, coça o olho e boceja. Ele olha pra mim sonolento.

(Andy): (Seu nome)? - ele diz com a voz rouca
(Você): Oi. - eu paro em pé na frente dele.
(Andy): Vc tava aonde? Que horas são?
(Você): São 10pm.
(Andy): Já? Pq vc demorou? - ele senta no sofá e coça o olho novamente, então eu percebo que ele ta sem camisa e de bermuda.
(Você): Eu precisava pensar Andy, precisava de um tempo.
(Andy): Eu fiquei muito preocupado sabia?- ele olha bem nos meus olhos, mas eu desvio.
(Você): Desculpa... Não vou fazer isso novamente.
(Andy): Espero, eu não quero ti perder.
(Você): Andy...
(Andy): Não (seu apelido), eu to falando sério. Eu AMO vc.
(Você): Mas a gente é como irmão Andy, não pode. E sua mãe? Como ela ficaria?
(Andy): A minha mãe? Ela prefere vc a Scoout. Ela so quer que eu seja feliz. E eu vou ser feliz ao seu lado. E eu sei que vc tbm quer isso. Por favor, me dê uma  chance. So uma.
(Você): Andy.... não começa. Vc tem namorada.
(Andy): Tinha.
(Você): Oque? - eu sou forçada a olhar pra ele.
(Andy): A gente terminou hoje.
(Você): M-mas pq?
(Andy): Pq eu quero VC!
(Você): M-mas....
(Andy): E dps , ela tbm não queria, tava gostando de outro. Então a gente entrou em um consenso. Somos amigos agora.
(Você): M-mas c-como... vcs... vcs... vcs se amam!
(Andy): Não, eu amo vc. Não quero perder vc. Nunca! Esse é o meu maior medo.
(Você): Pq vc ta me dizendo isso tudo agora?
(Andy): Pq eu to cansado de guardar isso pra mim, eu quero fazer vc feliz, eu quero vc pra mim. Eu quero cuidar se vc, quero amar vc. Quero te dizer 'eu te amo' todos os dias quanto possíveis. Eu quero ti abraçar, ti beijar... eu quero muito coisa que eu so posso fazer se vc deixar eu te amar, se vc me der o seu amor em troca do meu. (Seu nome), EU AMO VC.

Eu olhei pra ele sem reação, sem saber o que fazer. Eu tbm me sentia da mesma forma que ele. Mas eu tenho medo. Medo de que seja mentira. Eu abro a boca pra responder, e sinto que minha voz vai sair rouca. Engulo em seco, e olho pra ele. Ele esta me olhando com aqueles dois olhos azuis e eles queimam em sinceridade e meu coração vibra de alegria. Eu dou um sorriso pra ele e ele simplesmente levanta do sofá, me puxa pra ele e me beija.

Meu Deus! Como eu esperei por isso. Nunca na minha vida eu quis tanto uma coisa, como quero o Andy agora.

Minha mão direita sobre em direção aos cabelos dele e a mão dele puxa o meu. Eu solto um gemido e ele morde meus lábios. Eu sinto um arrepio por todo o meu corpo, ate mesmo . Ele me pressiona contra o corpo dele e eu sinto que ele tbm me quer. Ele para de me beijar e começa a dar selinhos e lambidas pelo meu pescoço, me deixando louca. Eu encontro seu cabelo e puxo. Ele geme no meu pescoço e o gemido vibra por todo o meu corpo. Ele volta pra minha boca e nossas línguas começam a duelar novamente. Eu coloco todo o meu amor nesse beijo, e sinto o dele co o resposta.

Ele me pressiona contra a parede e continua a me beijar. Nos paramos para respirar. E ele me olha. Os olhos queimando de desejo. Ele está ofegante.
Ele se afasta um pouco de mim.

(Andy): Meu Deus. Eu não consigo me controlar perto de vc. Eu não sei o que acontece. O que vc fez comigo eim? Eu nunca quis tanto uma pessoa assim. - ele respira fundo e antes que eu responda ele se recompõe e estira a mão pra mim - por favor, fique comigo essa noite. Eu preciso de vc.

Sim! Eu grito dentro da minha mente e entendo minha mão para pegar a dele e ele me beija e me leva em direção ao seu quarto.

--------------------------------------------------------------------------

Hehe, eu posto outro amanhã. A continuação. Eu sei que vcs querem minha cabeça mas é isso por hoje u.u
espero que gostem.
Bvbeijos,
Gaby :*

7 comentários:

  1. AAAAANNNNNNW QUE LINDOOOOOO *-----------* OMG! Que Cap. mais lindo *-* Tão divo, meu deus eu não acredito que o Andy disse que me amaFoi tão lindo <3 saushauh Ta muito PERFETOOOOOOOOOOO
    Continua logo gatenha asuhaushau

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaah foi td liindo td prft achei q vc tinha me abondnado :c mas posta logo o outro capitulo andy meu gostoso eu tbm te qro na minha casa na minha cama ~ le fafada 3:) contiiinuuuaaa divulga minha fic??? http://imaginescomandybiesexy.blogspot.com/ ty amuuh *3* <3 contiiinnuuuuaaa

    ResponderExcluir
  3. Continua Please Please tá muito perfeito minha divosa safadenha eu adorei continua mesmo viu

    ResponderExcluir
  4. Continua por favor,a maioria dos imagines que eu leio falta a metade sempre acaba no meio,com esse tamvem vai ser assim?? :'(

    ResponderExcluir
  5. Continuaa ta muito perfeito *---* .Bjss

    ResponderExcluir