terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Me desculpem.

Meninas eu espero que vcs me perdoem. Serio mesmo. Eu tava olhando o meu Gmail a pouco e eu percebi que tinha uma monte de mensagem informando dos comentarios de vcs. Eu sinceramente não sabia que existiam tantos comentários assim. E eu nem respondi a metade deles. Um dos motivos é pq eu não volto nos capitulos pra saber se tem comentarios novos. Eu vejo as visualizações pq o Blogger me informa, mas comentarios nao. Então ne perdoem vcs que eu nao respondi. Eu sinceramente nao sabia que tinha tantas leitoras novas.
Por isso eu to escrevendo esse post. Pra pedir desculpas e pra dar as boas vindas a vcs.
Eu to muito sem jeito. Vcs nem imaginam!
E Joanny minha flor, encontrei seu comentário. Seja bem vinda e ainda bem que vc ta gostando. Assim como as outras meninas ti peço desculpa, foi uma falta de respeito e consideração minha ter feito isso com vcs.
Sorry.

Boa noite.
Beijos,
Gaby Souza.

7 comentários:

  1. Won #chorei tah sussa flor a única ciosa q te peço eh q continue o seu imagine... agr sinto q o meu destino esta em suas mãos minha #diva #divosa gateenha :3 por favooor continua minha lindinha :3

    ResponderExcluir
  2. Oi flor voltei :3 mas eu qro te pedir um favorzinho com cereja em cima divulga meu blog p/ mim??? Tah aki http://imaginecomandybiersexy.com.br to amando seu imagine continua logo florzinha :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Continuaa poxinhaa....ta mto peerfeeittoo

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova *-* Continua o imagine por favor , ta perfeito *OO*

    ResponderExcluir