sábado, 9 de novembro de 2013

Die For You 14

Ele me levou até lá, e fiz a entrevista tudo direitinho, e por incrivel que pareça eu fui aceita na empresa. Eu ia começar no outro dia, iria ser a secretaria dele. 

(Josh): Então? Quer fazer o que agora?
(Você): Não sei, eu nem sei como ti agradecer, tipo.. Poxa, vc me ajudou a encontrar um emprego, e... Nossa, vc nem sabe o peso que vc tirou de cima de mim. Obrigada. 
(Josh): Boom, eu não fiz nada, quem fez foi vc mesma. rs. Eu sei como vc pode me agradecer. 
(Você): Como?
(Josh): Vem comigo a um lugar?
(Você): Aonde?
(Josh): Ah, ai não vai ser surpresa! :/
(Você): Eu odeio surpresas. 
(Josh): Aaah, vai, por favoor! *carinha do gato do sherek* 
(Você): Ok. Só hoje, pq eu sou muito má. u.u 
(Josh): KKK, ok malvadinha. :3
(Você): '-' Que Gay. 
(Josh): KKKKKKKKKKKKKK, anda logo! Vem, comigo. 
(Você): Tá bom! 

(...)

Chegamos no lugar. Era tudo despencado, parecia um teatro abandonado.



(Você): Nossa... É um teatro?
(Josh): Sim... Esse teatro era da minha família.
(Você): Serio? O que houve?
(Josh): Rs, meu bisavô era dono desse teatro, fazia muito sucesso, pessoas do mundo todo vinham aqui para assistir aos espetaculos, especialmente para vê-lo se apresentar. Ele era o melhor ator de todos. Mas infelizmente, ele sofreu um acidente. A corda que segurava seu corpo em um dos espetaculos, partiu e ele caiu de uma altura de 3 metros, tentaram salvar ele, mas ele não resistiu, morreu a caminho do hospital. Aos poucos, as pessoas foram se afastando e ninguém mais vinha aqui, até que tivemos que vender o teatro pq naõ tinhamos dinheiro pra pagar os impostos. Então, aqui virou por alguns anos, casa de marginais, drogados, prostitutas...  E hoje ele está assim como vc está vendo...
(Você): Eu... sinto muito... Não deveria ter...
(Josh): Não tudo bem - ele me interrompeu - eu gosto de lembrar dele, me faz bem. Quando eu era pequeno, eu costumava vir aqui com meu pai, ficava brincando de ator, fingindo ser ele. Era muito legal. Eu venho aqui todos os dias, principalmente quando estou triste. Vir aqui me traz paz.
(Você): É... o ambiente daqui me inspira. Se eu estivesse com meu violino...
(Josh): Vc tocaria pra mim?
(Você): Non, heuehueh :P
(Josh): :( Poxa...
(Você): heuheue, eu posso compor uma musica...
(Josh): Sério?
(Você): Sim, me ajuda?
(Josh): Agora!

A gente compôs a música "Imagine Dragons" (amooo essa musica <3 ), e então eu decido tocar ela pra ver como esta, e ele me leva em casa.

(Você): Espera só um pouco enquanto eu pego meu violino?
(Josh): Unhum.

Eu subo as escadas correndo e pego meu violino.

(Eu vou comprar um violino assim pra mim *--* sonho de consumo >< O meu é marrom =/ )

Eu o conduzo até o fundo de casa, e sento no jardim e ele ao meu lado.

(Você): Olha, vc é a primeira pessoa que me ajuda a fazer uma musica, eu espero que ela não tenho ficado ruim, geralmente as musicas que eu faço ficam uma merda! Então, não ria, por favor, senão eu paro de tocar.
(Josh): Ok. Prometo não rir.
(Você): Tá bom.

Eu respiro fundo e começo a tocar a música: http://www.youtube.com/watch?v=6ANrWwm6i5c , termino de tocar e fecho os olhos, e escuto alguém bater palmas para mim.

Era o Andy.

(Andy): Nossa, eu até me arrepie, foi vc que compôs?
(Você): *fica totalmente sem graça* Sim, o Josh me ajudou.
(Andy): Meus parabéns. Qual o nome?
(Josh) Imagine Dragons.
(Andy): *ignora o Josh* Eim (seu nome) ?
(Você): Imagine Dragons.
(Andy): Toca mais uma vez?
(Você): Não... tá aqui desde que horas?
(Andy): Pq não? Desde a hora em que eu vi vc chegando com ELE *ele dá uma enfase no ELE, como se o Josh fosse um intruso* Ai eu ouvi vc tocar, e decidir vim ver, só que encontrei com ELE novamente.
(Você): Ah, e pq naõ me disse que tava aqui?
(Andy): Vc estava com alguém mais importante e.e
(Você): Mas ele é só meu amigo '-'
(Andy): Eu sei esse "amigo" *ele faz aspas com as mãos*
(Josh): Na boa cara, eu só vim aqui pq a (seu nome) pediu, pq se eu soubesse que vc estava aqui, nem aqui eu teria pisado os pés. Qual o seu problema? Vc não é nada dela mesmo?
(Andy): Cala a boca, seu idiota. Eu to falando com ela e naõ com vc.
(Josh): Mas eu to falando com vc, e ela é minha amiga, queira vc ou não!
(Você): Eeei! Eeei! Parem vcs dois!
(Andy): Haha, claro que vcs são amigos, ela não pegaria um lixo como vc!
(Você): Oq?
(Josh): Lixo? Eu sou muito melhor que vc. Ao contrario de vc, eu faço ela sorrir e não chorar!
(Você): :O         o.O
(Andy): Chorar? *ele olha pra mim* Eu ti faço chorar (seu nome)?
(Você): *fica sem saber o que responder*
(Josh): Vai (seu nome), diz a ele. Fala a verdade!
(Andy): Responde!
(Você): Me deixem em paz!

Eu sai correndo chorando, eu sabia que o que o Josh tinha dito era verdade, mas... Eu não queria que fosse assim. Continuei correndo até não aguentar mais, e minha respiração começar a ficar pesada. Sentei no passeio e esperei minha respiração voltar ao normal. Continuei de cabeça baixa, até que levantei e percebi que estava parada em frente a uma praia e que o sol já estava se pondo.


Andei em direção a praia, sentei na areia e fiquei vendo o sol se pôr, perdida em meus proprios pensamentos.

(...)

Voltei pra casa, andando, e percebi que todos estavam preocupados comigo.

(Amy): Graças a Deus vc está de volta (seu nome)! Quer que eu morra? *ela ti abraça*
(Você): Claro que não tia, me desculpa, mas eu precisa pensar, precisava de um tempo pra mim... Ai eu acabei esquecendo o celular aqui, desculpa.
(Amy): Ok, mas da proxima vez avise, eu quase liguei pra policia!
(Você): Me desculpa, mas eu já estou aqui ok, e está tudo bem.
(Amy): Ok... Vc está com fome? Quer alguma coisa?
(Você): Não, eu só vou tomar um banho e dormir. Obrigada. *abraça ela novamente*
(Amy): Por nada, mas ligue pra o Andy e pra aquele seu amigo, pq eles estavam loucos procurando vc.
(Você): Tá bom... Vou ligar.

Eu subi pro meu quarto e peguei o telefone. 20 chamadas perdidas. Joguei o celular pra lá, e fui pro banheiro. Lavei o cabelo e deitei na cama. Mandei uma sms pro Andy e pro Josh avisando que estava bem e que já tinha chegado, apaguei as luzes e foi dormir pensando no Andy.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Booom, finalmente saiu esse infeliz capitulo... Tá horrivel, pequeno, um LIXO!! Vou tentar melhorar e postar mais vezes... Desculpa meninas... 

Aaah, eu acho que vcs ja perceberam que eu estou respondendo pelo comentario de vcs mesmo, mas é pq a preguiça é muito grande e ai... já viu né? .-. 
Enfim, espero que gostem desse capitulo de merda. :/
BVBeeijo :* 

-Gaby


~~~~~~~~~~~~~~ Divulgando~~~~~~~~~~

Galerinha esse imagine é da Kimberly. Eu leio :3 É muitoo Boom! <3
Aqui: http://imaginecombvbetk.blogspot.com.br/ 
http://imaginecomoliversykes13.blogspot.com.br/

Esse é o da Flavya Cubbins, Muuuuito bom tbm :3 Eu leio :3
Aqui: http://imaginecomandybiersack6277.blogspot.com.br/

Se tiver algum que eu esqueci, sempre esqueço --' É só falar que eu divulgo. 


3 comentários:

  1. Cara ta muito perfeito seu imagine!!
    Nossa Contadinha de mim :'( O Andy me fez chorar :/
    Mas enfim continua logo ante que eu tenha um ataque do coração :o

    ResponderExcluir
  2. Haaaaaa pq parou em ? Ta mt pft seu imagine sua linda...Quero MEU Andy logo u.u rsrs...Continua ou vou ae te obrigar u.u...Bjss de Vampirinha ;3

    ResponderExcluir
  3. continua pffff ta perfeitamente perfeito *-* , bjos

    ResponderExcluir