segunda-feira, 7 de outubro de 2013

É, tenham medo, não é imagine, é um AVISO!

Meninas,
É com muita dor no meu coração que eu venho dar esse aviso a vcs...

Vcs provavelmente já devem ter percebido que eu ando demorando pra posta, pra caralho, e quando posto é pequeno (isso está me deixando louca). Vou explicar pra vcs. Tem uns 3 meses que eu estou fazendo um trabalho voluntario em uma empresa pra eu poder ser contratada (huehuehe, ganhar dinheiro *-* Camisa *-* Viajar *-* Sair de casa *-* Show *-*) ai tá tomando toooodo o meu tempo. Eu estudo pela manha, e trabalho pela tarde, fora o curso que eu ainda faço. E piorou agora que eu to sem credito ¬¬ (To sem grana, e ainda por cima nem mesada eu ganho :'( #Triste), não tem como eu mandar pra Gloomy (Minha irmã de outros pais), postar pra mim, pq ela tem minha conta e a senha, e o cel dela é melhor que o meu, obvio é a mais nova tbm ¬¬ E ela tbm tá sem credito pra completar a historia "feliz".
Enfim, minha vida tá suuper apertada, e nem tá dando pra eu respirar direito =/ Ai o que acontece, eu to escrevendo em um caderno , e quando eu posso eu sempre venho aqui no rascunho e escrevo um pouco pra não ficar escrevendo esses tiquinhos que eu sei que vcs ficam morrendo de raiva pq é muito pequeno. E eu por causa dessa minha viadage de vida (ou seja, briga com os pais, escola, namorado idiota etc, etc, a coisa aqui tá pegando fogo =/ )  eu estou perdendo muitas seguidoras e leitoras. Eu andei até pensando em terminar o blog como a Gloomy Bear - Letícia. Eu sinceramente fiquei muito mal com aquilo que ela fez, pooxa que eu tenho a ver com as FDPs que param de ler? Eu leio sempre... Enfim, fiquei muito muito chatiada. =/ Por isso, eu sei que vcs iriam querer me matar tbm, então eu não vou fazer, isso. Mas, já vou avisando que vou sumir por uns tempos... Por isso, desde já, vou pedindo desculpas pra vcs, sei que vcs merecem elas, mas não sei se vcs vão aceitar.
To com meu coração apertado =/ Me desculpem, serio mesmo.

OBS.: Amanhã eu vou postar um capitulo novo, nos 3 imagines. No Ronnie Radke, no Ashley Purdy e Andy Biersack. 

Xoxo,
Gaby.

Aaaaaiin, voou morrer, quero morder ele *-----------* Perfeiçãaao!!!

Coração do Andy pra vcs.
Boa Noite *-* Se cuidem. <3

4 comentários: