segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Die For You 13

Aêeeeeeeeh, Voooltei \o/ -que pena ninguém ficou feliz =/ Normal, já me acostumei :)
Vou começar a escrever o do Ash e o do Ronnie Agora, heuheueheue.
Boa leitura pra vcs. 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Acordo na casa da Sammi, suando frio, e chorando. Me encosto na cama e continuo a chorar. Isso é só um sonho.. Só um sonho.

(...)

Os dias passam. Minha mãe volta pra minha cidade natal, e eu fico com a Amy, dps de muito insistirem (A Amy, a Tina e o Andy) pra eu ficar, minha mãe deixa, e promete voltar no final do ano,e comprar uma casa pra morar lá perto. 

Eu continuo a amar o Andy, e por incrivel que pareça, só aumentava cada dia que passava. Ele continuou com a Scoot, e por isso a gente resolveu passar uma borracha por cima do que aconteceu  naquele dia em que todos estava bebados. No fundo no fundo, eu tinha esperanças de que ele gostasse de mim, mas... Tudo desapareceu quando a Scoot voltou da turnê dela.

*Cena On*

(Andy): É hoje que a Scoot volta... *ele diz olhando pro chão*
(Você): É ? *morde o labio inferior*
(Andy): Sim... Vc quer ir comigo, ir buscar ela no aeroporto?
(Você): E-eu axo que - não - sim...
(Andy):  Então esteja pronta as 15h, ok?
(Você): Ok... Os meninos vão?
(Andy): Não sei... Talvez... 
(Você): Huum... Bom... Vou pra casa da Tina, Beeiju :* 
(Andy): Beijo... 

Vou pra casa da Tina, e me arrumo lá mesmo pra ir buscar a Scoot no aeroporto com o Andy, e sinceramente, foi a pior cena que já vi na minha vida. Senti como se meu coração estivesse saindo de dentro de mim, e se retalhando em mil pedaços. Eu vi o Andy correndo na direção dela, e os dois se beijarem. Aquilo me matou por dentro. Foi a pior dor que eu já senti na minha vida, mas, eu me controlei, levantei a cabeça e sorri, pelo menos ele tava feliz com ela.

*Cena Off*

 Eu tava andnado distraida pensando em tudo o que tinha acontecido nos ultimos dias, e acabo me esbarrando em alguém sem querer.

(Você): Me desculpa... Eu não...
(XxXx): (seu nome)? 
(Você): Josh?
(Josh): Quanto tempo! *ti abraça* Nossa, é impressão minha ou vc tá mais... *morde o labio* Uau! 
(Você): Pura impressão sua. u.u 
(Josh): -sqn, seu humor nunca muda né? 
(Você): Mudar pra que? É bom assim. 
(Josh): Concordo. E ai fazendo o que da vida?
(Você): Só estudando, mas vou começar a procurar um emprego... 
(Josh): Eu conheço um amigo que precisa de uma "ajudante"
(Você): Séério? Como assim ajudante?
(Josh): Tipo, que saiba fazer varias coisas, ele é produtor de eventos, grava videos com artistas e bandas famosas, coisas assim entende?
(Você): aaaaah, Tendi! Bom, eu conheço varias bandas, mas não tenho contato com nenhuma. A unica coisa que eu sei fazer direito, é tocar violino e mais nada --' 
(Josh): Vc toca violino?
(Você): Toco... E mesmo assim é horrivelmente mal! (eu '-')
(Josh): Toca pra mim?
(Você): Aaah,eu tenho vergonha... *fica sem graça* 
(Josh): Ooh, prometo que não vou rir. 
(Você): Um dia quem sabe? :) 
(Josh): OK, pelo menos eu tenho uma certeza de que um dia eu vou ti ver tocar pra mim.
(Você): É né? rsrs. 
(Josh): Vc vai fazer alguma coisa agora ?
(Você): Não... Pq?
(Josh): Vem dar um volta comigo? Eu tava indo falar com aquele meu amigo agora, ai se vc quiser, eu posso  sei lá, ti apresentar logo a ele. Se vc quiser claro. 
(Você): C-claro que eu quero! OMFG! *-* \o/
(Josh): Nossa, se eu soubesse que vc aceitaria assim tão rapido eu teria ti pedido antes ¬¬
(Você): KKKKKKKKKK, besta. Vamos?
(Josh): Vamos. Vc prefere ir andando ou de carro?
(Você): É muito longe?
(Josh): É ... Um pouco... 
(Você): De carro '-' 
(Josh): heuheuehuehe, vamos então. 

A gente foi andando conversando sobre os planos de cada um até chegar na casa dele. 



(Você): OH MEU DEUS! VC MORA AQUI? O_O
(Josh): Moro KKKKKK, pq?
(Você): Que casa, perfeita *-* 
(Josh): KKKKKKKKK, meus pais que me deram, eles deixaram pra mim, a casa e outras coisinhas mais. 
(Você): Nooossa, que maneiro cara! *------------------*
(Josh): É sim. E sabe qual é o mais maneiro?
(Você): Qual?
(Josh): Estar com vc aqui. 
(Você): é... Josh... 
(Josh): Me desculpa... Vc tem namorado?
(Você): Não, não é isso. Eu não tenho namorado. 
(Josh): Sério?
(Você): Sim. 
(Josh): *abre o maior sorriso* Uma boa noticia pra mim. 
(Você): Para, tá me deixando sem graça. 
(Josh): Rs, desculpa. 
(Você): Não tudo bem. 

Ele pega o carro da garagem, e a gente vai se encontrar com o cara. Chegando lá, o Josh entrou na maior cara de pau, na sala do cara sem anunciar nem nada, e eu fiquei esperando eles. Eles conversaram um pouco lá, e dps de alguns minutos o Josh voltou. 

(Josh): É (seu apelido), ele quer falar com vc. 

De repente a roupa que vc estava usando era um pouco indecente pra um entrevista de emprego. Aquele short preto com meia calça por baixo, o cropped (axo que escrevi certo) do Iron Maiden, o All-star cano médio preto, pareciam agora a pior roupa do mundo.

(Você): Hum, eu axo melhor ir trocar de roupa.
(Josh): Não, vc tá perfeita assim *diz ele ti olhando de cima a baixo* 
(Você): Mas essa aparente "perfeição" que vc vê, naõ vai me dar um emprego. =/
(Josh): Mas eu vou *ele pisca pra vc * Vamos?
(Você): Ok... Vou confiar em vc. 

Respiro fundo e entro na sala. O cara se encantou por mim quando me viu. Começou a me paparicar, e eu realmente achei que não estava em uma entrevista de emprego '-' , mas fiquei aliviada por outro lado por ter conseguido emprego. Eu começava no dia seguinte. 

Eu ainda tinha o resto da tarde livre, então o Josh achou melhor a gente ir se divertir um pouco, já que era o meu ultimo dia livre. A gente foi pro shopping ficar na parte dos jogos lá, de se divertindo um pouco. Eu ganhei em praticamente todos os jogos dele, não sei se ele deixou, maaas, eu ganhei *-*, dps fomos em algumas lojas. Ele insistiu em comprar roupas pra mim, eu não queria, mas ele insistiu tanto que eu acabei deixando com a condição de pagar a ele dps. O dia foi perfeito. Tiramos algumas fotos, e elas ficaram assim: 








Ele me levou em casa, e disse que amanha viria bem cedo pra me levar no meu primeiro dia de trabalho.
No outro dia, acordo cedo e visto essa roupa: 

Ele chega, me vê e diz: 

(Josh): Nossaa (seu nome)... Não vou deixar vc ir trabalhar não... Tenho essa leve impressão... 
(Você): Pq?
(Josh): Vc tá muito.... 
(Você): Muito?
(Josh): Linda. *---------------*
(Você): A mentira sua... Eu to normal... *fica sem graça* 
(Josh): Se esse for o seu normal, menina quero morar na sua rua. ♪
(Você): De quem é essa musica?
(Josh): Não lembro... Hueheueheu, quando eu lembrar eu ti respondo. u.u
(Você): Ok. 
(Josh): Vamos?
(Você): Claro. 

Ele me levou até lá, e...

Continuaaa.... :)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Divulgaaaandoooo! \o/

Bom galera, esse é o Imagine  da Lynn, eu recomendo, é muuuuuito bom, eu leio heuehuehueh :) : http://imaginecomandrewbiersack90.blogspot.com.br/
Esse é o da Purdy Girl, heuehueh, vou começar a ler, tem 69' U_U numero preferido, ele persegue a Gloomy, KKKKKKK, enfim, quem quiser ler juntamente comigo u.u : http://imaginecomasleypurdy69.blogspot.com.br/

Enfim, se esqueci algum, me avisem, eu sou um pouco lerda as vezes '-'
huheuehue, 

BVBeijoos, 
Gaby'

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

É, tenham medo, não é imagine, é um AVISO!

Meninas,
É com muita dor no meu coração que eu venho dar esse aviso a vcs...

Vcs provavelmente já devem ter percebido que eu ando demorando pra posta, pra caralho, e quando posto é pequeno (isso está me deixando louca). Vou explicar pra vcs. Tem uns 3 meses que eu estou fazendo um trabalho voluntario em uma empresa pra eu poder ser contratada (huehuehe, ganhar dinheiro *-* Camisa *-* Viajar *-* Sair de casa *-* Show *-*) ai tá tomando toooodo o meu tempo. Eu estudo pela manha, e trabalho pela tarde, fora o curso que eu ainda faço. E piorou agora que eu to sem credito ¬¬ (To sem grana, e ainda por cima nem mesada eu ganho :'( #Triste), não tem como eu mandar pra Gloomy (Minha irmã de outros pais), postar pra mim, pq ela tem minha conta e a senha, e o cel dela é melhor que o meu, obvio é a mais nova tbm ¬¬ E ela tbm tá sem credito pra completar a historia "feliz".
Enfim, minha vida tá suuper apertada, e nem tá dando pra eu respirar direito =/ Ai o que acontece, eu to escrevendo em um caderno , e quando eu posso eu sempre venho aqui no rascunho e escrevo um pouco pra não ficar escrevendo esses tiquinhos que eu sei que vcs ficam morrendo de raiva pq é muito pequeno. E eu por causa dessa minha viadage de vida (ou seja, briga com os pais, escola, namorado idiota etc, etc, a coisa aqui tá pegando fogo =/ )  eu estou perdendo muitas seguidoras e leitoras. Eu andei até pensando em terminar o blog como a Gloomy Bear - Letícia. Eu sinceramente fiquei muito mal com aquilo que ela fez, pooxa que eu tenho a ver com as FDPs que param de ler? Eu leio sempre... Enfim, fiquei muito muito chatiada. =/ Por isso, eu sei que vcs iriam querer me matar tbm, então eu não vou fazer, isso. Mas, já vou avisando que vou sumir por uns tempos... Por isso, desde já, vou pedindo desculpas pra vcs, sei que vcs merecem elas, mas não sei se vcs vão aceitar.
To com meu coração apertado =/ Me desculpem, serio mesmo.

OBS.: Amanhã eu vou postar um capitulo novo, nos 3 imagines. No Ronnie Radke, no Ashley Purdy e Andy Biersack. 

Xoxo,
Gaby.

Aaaaaiin, voou morrer, quero morder ele *-----------* Perfeiçãaao!!!

Coração do Andy pra vcs.
Boa Noite *-* Se cuidem. <3