quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Die For You 12

Elas se beijam e uma delas roda a garrafa. Cai na Sammi e no Jinxx, eles se beijam, e rodam a garrafa novamente. A garrafa cai em vc e no Andy. Vcs se olham e o clima fica meio "tenso". 

(Ash): Aêeeeeeh hora do casalzinho ai, pode beijar com direito a chupão e talz. Eu deixo... Eu escolho pelo Andy :D
(Andy): Idiota ¬¬
(Sammi): Vaai Andy, escolhe logo!
(Andy): Eu não quero que ela faça nada. 
(Jake): Aah, não vale, todo mundo fez algo aqui. Vc tem que manda ela fazer algo ou a gente manda. 
(Andy): ... 
(Jinxx): Vou contar até 5 Biersack. u.u 
(Andy&Vc): ¬¬ 
(Jinxx): 1...
(Andy): ...
(Sammi): 2..
(Você): *abaixa a cabeça* 
(Ash): 3...
(Andy): *morde o lábio inferior*
(Jake): 4...
(Você): VAI ANDY ESCOLHE LOGO PORRA! 
(Todos-vc): O.O Vish '-' 
(Ella): Essa é a minha garota. u.u 
(Você): rs *fica sem graça* 
(Andy): Não, prefiro que eles escolham! 
(Você): Ai meu corassaum! '-' 
(Ash): Eu escolho. Vcs concordam?
(Todos-Vc&Andy): Sim! 
(Você): Eu não! o/
(Ash): A maioria vence então eu escolho. 
(Você): Quero nem ouvir '-' 
(Ash): Em respeito a meu irmãozinho que é apaixonado por vc, mas que ainda tá namorando com a Scoot nem sei porque... 
(Você): Pera, o Andy? Aquele Andy *aponta pro Andy* é apaixonado por mim? HAHAHAHAHAHA, é pra rir?
(Sammi): Só vc que não percebeu isso ainda. ¬¬
(Você): -sqn
(Andy): *fica em silencio*
(Ash): Enfim, eu vou escolher. Eu quero que a (seu nome) ...

(...)

(Sammi): Oooh flor, fica assim não... 
(Você): Mas Sammi, eu amo ele! 
(Sammi): Ele tbm ti ama!
(Você): Não Sammi, ele ama a Scoot. Ele tá namorando com a Scoot! 
(Sammi): Pq ele não tinha ti conhecido antes floor. 
(Você): Ai Sammi, eu to confusa... :// 
(Sammi): Sabe (seu apelido), o que eu axo? *ela deita sua cabeça nas pernas dela e começa a afagar seu cabelo*
(Você): O que?
(Sammi): Se vc tá tão confusa assim, siga em frente não olhe pra tras, pq se for pra vcs ficarem juntos, vcs vão ficar.
(Você): Verdade...

(...)

*Seu nome on*

Não voltei pra casa. Fiquei na casa da Sammi mesmo, não tava a fim de olhar na cara do Andrew. Eu estava confusa, precisava de um tempo pra mim. Então, fiquei na casa da Sammi e ela me emprestou umas roupas dela e eu dormi no quarto de hospedes. As imagens do que tinha acontecido não saiam da minha cabeça. Tava com medo de perder cada detalhe, tava com medo de perder o que ele havia me dito. E se fosse verdade? E se ele estivesse certo?

Essas perguntas sondaram minha mente durante toda a noite, até que eu consigo pegar no sono e durmo.

~~~~~~~~~~~Sonho~~~~~~~~~~

(Você): Ah Andy, para de ciumes. Ele é só meu amigo!
(Andy): Seei o seu "Amigo" *ele faz aspas com as mãos* ¬¬
(Você): Aaah fala sério veey! Ele não fez nada de mais!
(Andy): Tá sei. ¬¬
(Você): Ooh que bunitinho, vc tá com ciumes *-*
(Andy): Não, eu não to!
(Você): Tá sim!
(Andy): Não tô!
(Você): Tá sim... Ooh, ta todo vermelho. KKKKKKKKKK
(Andy): Sua idiota. *ele sorri* Já volto.

Ele sai e me deixa, só. Tudo escurece e eu continuo ali, parada, esperando ele voltar. Ele demora e eu começo a ficar preocupada, então vou atras dele. Continuo andando, andando, andando e nada do Andy. Entro em um beco escuro na esperança de que o Andy não esteja lá. Continuo andando, e vejo um homem alto, com uma calça skinny preta e uma blusa preta, de costas, com alguém. Me aproximo mais e percebo que é alguém que eu conheço, continuo andando e vejo quem é...

(Você): ANDY!

Ele se vira pra mim e tenta se explicar, mas eu deixo ele lá e volto correndo pelo caminho que vim, chorando. Até que começo a escutar uma voz em minha cabeça.

(XxXx): Tá vendo? Ele não ti ama... Eu te disse! EU disse!
(Você): Quem é? *começa a chorar*
(XxXx): Eu? Eu sou sua amiga, sempre estive ao seu lado. Sempre cuidei de vc.
(Você): Quem é vc?
(XxXx): Pode parar de correr ele não está mais atras de nós.

Eu paro de correr.

(Você): Eu não acredito que ele fez isso comigo!
(XxXx): Eu ti disse... Eu disse que ele não era uma boa pessoa, mas vc não me escutou, vc me desobedeceu! *a voz gritou*
(Você): Cala a boca!

Me encosto em uma parede e desliso até o chão, preciono meus joelhos contra meu peito e continuo a chorar.

(XxXx): Não chore pequenina, eu to aqui com vc.

Ela começa a aparecer aos poucos. Era uma menina um pouco menor que eu. Os cabelos dela eram negros, seus olhos estavam vendados, e ela vestia uma roupa de hospital, ela estava com as mãos ensaguentadas.

(XxXx): Eu vim proteger vc...

Ela estende os braços para mim e sorri. Ela vem andando em minha direção e eu começo a sentir medo dela, de repente ela começa a correm em minha direção com um sorriso obscuro em seu rosto, eu me levanto e começo a correr dela, ela continua correndo em minha direção dizendo:

(XxXx): Eu vim ti mataaaar! Hahahaha. Vc é minha (seu nome)! Hahahaha, Minhaaaa!

Ela se aproxima de mim, puxa o meu cabelo e eu caio no chão, ela coloca o corpo dela sobre o meu e começa a escorrer sangue de sua boca e pingar em meu rosto. Começo a gritar, e a tentar tirar ela de cima de mim, mas não consigo. Lagrimas escorrem do meu rosto.

(Você): Sai de cima de mim! O que eu ti fiz? Pq vc quer me matar? Pq?
(XxXx): Sangue, sangue, sangue... Vc vai morrer!

O rosto dela aparece em minha mente, eu grito.

~~~~~~  ~~ ~~~ ~~~~~ Fim de sonho~~~~ ~~ ~~~~~~~ 

Acordo na casa da Sammi, suando frio, e chorando. Me encosto na cama e continuo a chorar. Isso é só um sonho.. Só um sonho.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hahaha, desculpa a demora, tava sem ideia. u.u
Espero que gostem. :)
Eu vi que tenho leitoras novas *-----* Sejaaaam bem vindaas *-*
 KimberlyNina biersackVitoria Ramirezluana melissa.

Xoxo,
Gaby Biersack. 

15 comentários:

  1. Oque aconteceu com ela e o andy?? Aiin perfeito continua logo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muahahahaha, eu só vou colocar mais pra frente, é surpresa. Vcs vão entender u.u
      Vou continuar sim *-*

      Xoxo.

      Excluir
  2. lindo lindo lindo, continuuuuuuua <3

    ResponderExcluir
  3. Continue e ñ demore pf ou eu morro bj ta perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. continuo sim! :O
      Morra não, vou ficar tisti :'(

      Excluir
  4. Leitora nova ^^, ahhhhhhhhhhhhhh continuaaaaaaaa ta perfeitoooooo sua diva *-* shuhuaashua\

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova
    aiin continua! tá perfeito *-*
    vc poderia ler o meu e me ajudar a divulgar?
    http://imaginecomandrewbiersack90.blogspot.com.br/
    espero q vc goste
    bjos linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leio sim, sem problema *-*
      Linda é vc *-*
      Continueeei, beeijo :*

      Excluir
  6. To amando seu imagine linda...Poderia me ajudar a divulgar http://imaginecomasleypurdy69.blogspot.com.br/ esse imagine...É meu primeiro imagine do Ash *-* Obg ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* ajudo a divulgar sim, sem problema, :)
      Que bom que vc está gostando, continueei o imagine, Beeijo :*

      Excluir