segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Die For You 11

Vc acorda e vê que o Andy está no chão.

(Andy): Aaai... Caralho!
(Você): O que vc tá fazendo ai?
(Andy): ¬¬ Amaciando o chão pra vc passar. Por isso estou aqui. 
(Você): Ah legal. :)
(Andy): ¬¬
(Você): Me desculpa, eu... Vc tá bem?
(Andy): Não tudo bem... Eu to legal. Agora vc pode me dizer o que vc tava sonhando pra isso acontecer? Pra vc me jogar no chão e começar a gritar?
(Você): ... Era só... Um pesadelo... :/
(Andy): Vc quer me contar?
(Você): Axo melhor não, deixa pra lá... Foi só um... Sonho mesmo. 
(Andy): Então ta, não vou insistir... Quer comer alguma coisa? Sair pra arejar a cabeça?
(Você): É... Pode ser. 
(Andy): O que vai ser?
(Você): Comida? :3
(Andy): o que?
(Você): Copcakes :3333
(Andy): Então vamos fazer, eu te ajudo. 
(Você): Ok :)

Vc e o Andy vão pra cozinha preparar copcakes para comer, e eles ficam assim:



(Você): Aaawnt Que lindo *---* Obra prima <3 
(Andy): Haha, foi eu que fiz!
(Você): -sqn eim? Quem fez foi eu! Vc me ajudou. 
(Andy): Então, melhor ajudante do mundo. Vc não encontraria um melhor em lugar algum. 
(Você): Olha que eu encontro sim!
(Andy): Quem?
(Você): Eu! muhahahaha!
(Andy): Até parece... ¬¬
(Você): Enfim, eu vou comer, e vou deixar vc olhando. u-u
(Andy): Não, eu vou comer tbm... to com uma fome da porra! 
(Você): Então... ATACAAAR! *vc grita*

Vcs comem os copcakes e vão dar uma volta. 

(...)

Fica de noite e vcs voltam pra casa. A sua  mãe e a amy tinham saido então a casa tinha ficado só pra vcs. 

(Andy): Vou chamar oaqueles Gays pra cá. 
(Você): Não, eu tenho certeza de que isso não vai dar certo! 
(Andy): Qual é Formiguinha.... A gente só vai conversar... 
(Você): Não, e não. 
(Andy); De qualquer forma a casa é minha, e eu chamo quem quiser.
(Você): Errado, a casa é da Amy, e se eu quiser, pra ela eu conto. u.u
(Andy): Aaah, qual é... Vc contaria mesmo?
(Você): Unhum. 
(Andy): E se eu ti desse minha camisa do misfits?
(Você): *--------------------------* Serio?
(Andy): Sim. 
(Você): E seus posters tbm?
(Andy): Aaah, vc já tá querendo demais!
(Você): Então vou falar pra Amy. 
(Andy): Aaaaah, tá bom! 

Ele chama os meninos, e em alguns minutos eles chegam com Whisky, Vodka, e muitas outra bebidas. Eles colocam o som altão com musicas do Misfits, Kiss, Asking Alexandria, Bullet For My Valentine, Falling In Reverse, etc... Vcs começam a enxer a cara, dps decidem sair e ir pra um bar. Vcs vão, chegando lá, vcs bebem mais ainda, os meninos tinham ligado para as namoradas deles e elas aparecem, só o Ash que chama algumas meninas que estavam lá na hora (¬¬). Vc bebe mais um pouco, já estava mais que bebada quando vcs inventão de brincar do jogo da garrafa. 

Vcs fazem uma roda, e o Ash pega a garrafa de cerveja e coloca no centro de vcs e gira. Cai em duas meninas que o Ash tinha chamado, o nome delas eram: Sara e Brena.

(Ash): O jogo já começou bom. u.u

Elas se beijam e uma delas roda a garrafa. Cai na Sammi e no Jinxx, eles se beijam, e rodam a garrafa novamente. A garrafa cai em vc e no Andy. Vcs se olham...


COntinuaa...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Meninas, meu amores, minha vida!
Me perdoem por ter sumido esse tempo todo, mas eu to sem semana de prova, e talz, me ferrei em uma até :'( Nem sei o que vai ser da minha vida dps disso, e... Eu só consegui entrar pelo pc hj, os outros dias eu entrava pelo cel... Daí naõ tinha como eu postar... :// Muito chatiada... 
To com umas ideias novas que vou até colocar em ação daqui uns dias, pq esse já tá terminando u.u Pq vai ter poucos capitulos e talz, pra não ficar ENORME que nem o outro... Por mais que não dê vontade de colocar um ponto final...
Ainda hoje eu vou postar o capitulo 12, pq eu to meia enrolada aqui com uma coisas muito malarrumadas ai já viu? Não sei se faço uma ou outra, então vou terminar o capitulo assim que terminar os trabalhos. Me desculpem, me desculpem. Prometo recompensar vcs... 

(Divo *----------------* Amo ele <3)


BVBeijos, 
*Gaby Biersack*

12 comentários:

  1. Tudo bem :D ta muito perfeito continua logo! Quero ver eu bj o meu andy lindoooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc voltou a postar eu estava morrendo de curiosidade comtinua logo sua Diva. Sou leitora nova.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaawn que fofa :3
      é que eu tava com uns probleminha ai. Daí eu sumi. :/
      Mas eu voltei sim.

      Xoxo,
      Gaby.

      P.S.: Diva é vc :3

      Excluir
    2. Nossa eu diva vlw mais diva aki é vc tá muito perfeito continua logo e eu tb leio o do ash os dois estão super perfeitos continua bjs DIVA

      Excluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAHH CONTINUUA LOGO POR FAVOR...
    (leitora nova)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leeeitora nova *-------------------*
      Seja bem vinda sua linda <3

      Excluir
  4. AAAAAwww que perfeito!!! continua =))))))))))

    Pode dar uma passadinha no meu blog? Ele é novo, então... Se quiser comentar e talz... *-* beijinhooos

    http://sonhecomandybiersack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaawn,sua fofa :3 Nem tá , rs.
      Pode deixa, eu vou ler sim *-*

      Xoxo.

      Excluir
  5. Ahhhhhhhhhhhhhhhhh continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    PF?PF?PF?PF?PF?PF?PF?PF?

    ResponderExcluir