terça-feira, 2 de julho de 2013

Die For You 8

Ele ti guia até o lugar, e quando vcs chegam ele diz que vc pode abrir os olhos e vc vê a moto dos seus sonhos. A Harley Davidson (AAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU SONHO DE CONSUMO! *-* AINDA COMPRO UMA DESSAS! *____________*).


http://www.downloadswallpapers.com/wallpapers/2012/julho/harley-davidson-flstc-heritage-softail-wallpaper-18095.jpg

(Você): Haaaaaaarrrrleeeeeeeyyyyyy *------------------------*
(Andy): Rs, legal né?
(Você): De quem é?
(Andy): Sua.
(Você): C-como? o.O
(Andy): Comprei ela pra vc, de presente.
(Você): o.O Mentira!?
(Andy): Disse que ia me redimir com vc.
(Você): S-sério que ela é minha? Minha? Minha só minha?
(Andy): Rs, sim.
(Você): OMFG! *-----------------*
(Andy): Rsrs. Gostou? Me perdoa agora?
(Você): Já tinha ti perdoado antes, só tava brincando com vc... Mas... Vc exagerou muuito!
(Andy): Não quero nunca perder sua amizade. Por isso, faço o que for necessario pra vc continuar sendo minha amiga.
(Você): *---------------* Awwn, to me sentindo importante agora *--------------*
(Andy): Vc sempre vai ser importante pra mim formiguinha, sempre. ^_^
(Você):
http://4.bp.blogspot.com/-hEySfnbYyw0/UMrSDQtY3fI/AAAAAAAAC4s/8LhmJ5nV3BA/s640/Vomitando+arco+iris.png

(Andy): KKKKKKKKKKKKKK, nossa, sua cara, muito fofa.
(Você): *fica com vergonha* Obrigada...
(Andy): Por nada minha pequena, sempre que precisar ^^
(Você): Aaawn, vc é o melhor amigo do mundo *----------*

Vc dá se joga em cima dele de braços abertos, e ele ti abraça como se vc fosse o mundo dele. Tão forte como se nada fosse separar vcs, como se aquilo fosse durar pra sempre. Mas infelizmente tudo que é bom tem que acabar uma  hora. O celular dele começar a tocar, e era a Scoot. :/

(Andy): É... Tenho que atender...
(Você): Tudo bem... Pode... Pode atender...
(Andy): Só um minuto ok?
(Você): Ok.

Ele vai e atende o telefone e vc fica esperando ele. Ele volta.

(Andy): É...
(Você): Já sei, tem que ir...
(Andy): Não, na verdade, ela só tava me avisando que ia sair em uma turnê...
(Você): Aaah...
(Andy): Então, não vai dar um volta não?
(Você): Vc vem comigo? Tenho medo de atropelar alguém...
(Andy): KKKKKK, tá, eu vou.
(Você): Haha, eu não vou dirigir :'(
(Andy): Pq?
(Você): Lembrei agora que não tenho carteira. Eu vou choraaar :'(
(Andy): Vish, é mesmo, nem tinha me lembrado disso... Tudo bem eu ti levo então, só pra vc sentir como é estar em uma.
(Você): ¬¬ Nem se axa uma disgraça dessa ¬¬
(Andy): vai ou não?
(Você): Vou... Claro né? A Moto é minha!
(Andy): Erro! Agora, só é sua dps que vc tirar uma carteira u.u
(Você): ... Seu malvado... Mas tudo bem, eu vou tirar, e vou passar ela na sua cara :P
(Andy): KKK, tá bom.
(Você): Vamos.
(Andy): Tá bom... Vou ti levar em um lugar que eu gosto de ir. Posso?
(Você): Pode sim, sou vou avisar a Tina.
(Andy): Mandando sms?
(Você): Sim. :) Pratico e facil.

Vc manda a sms pra a Tina avisando que vai sair com o Andy e ela responde dizendo: "tudo bem, divirtam-se, juizo e camisinha." e vc respondeu: " ¬¬ O mesmo pra vc e o Jared :P Não quero ter sobrinhos por agora :) 2beijos :*"

Vc olha pro Andy e diz que vcs já pode ir. Ele liga a moto, e vc sobe. Vc fica meio sem saber como abraçar ele, pq vc lembra da noite passada, e... Sente arrepios pelo corpo todo. Então vc somente abraça ele. Ele então começa a acelerar, e acelerar, vc fica com medo e aperta ele mais forte e ele sorri como se fosse aquilo que ele queria que vc tivesse feito a muito tempo. Ele continua dirigindo, até que vcs chegam no lugar e...

Continuaaa...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SOrry... Vou ter que fazer uma parte 2, prometo... :D E respondo os coments... É pq tou na lan house. Meu pc quebrou, meu irmão, aquele MOTHERFUCKER! :'(

5 comentários:

  1. Interessante u-u Ganhei uma moto sem nem ter carteira. Ta serto ! kkkkkkk Estou aqui de boas sendo sequestrada pelo Andy, flw u-u kkkk
    Cara, se fosse comigo, se minha irmã tivesse quebrado o meu pc eu matava, juro ! kkkkkk Sorte que ela tem o dela >.>
    ~ momento intimidade ~NOUSSA, ontem eu tava na cozinha e quando eu voltei pro pra sala encontrei minha mãe lendo o meu imagine ! O-O Normal isso?! kkkkkkkkkk
    É pra continuar mesmo u-u Tava com saudade de ler esse imagine! u-u

    ResponderExcluir
  2. Nova aqui..ta muito bom e o andy sendo fofo awn rs continua :)

    ResponderExcluir
  3. Eitaaa eu sei de onde voce tirou esse gif do Andy gostoso kkkkkkk mas eu não vou contar não, gaby vei pq vc sempre faz isso? Tipo vc tem a manina maravilhosa de parar na melhor parte sempre isso é muita sacanagem, eu vou pegar vc quando tiver online no face e dar umas esculhambações (ta parei). Agora sério o cap ficou muito legal eu to adorando EU GANHEI UMA MOTO FABULOSA UHUUUU VOU ATROPELAR TODO MUNDO AGORAAAAAA SQN gaby agora sério continue logo please

    ResponderExcluir
  4. Continue mãeta perfeito *OOO*,e lembre-se vc ainda me deve o imagine com o Ronnie U_U

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAH Você para sempre na melhor parte, você é muito má!!
    Continua logoooo!!!

    ResponderExcluir