sábado, 27 de julho de 2013

Die For You 10

Vc acorda no outro dia com uma sensação estranha, uma sensação de felicidade. Vc levanta da cama, e faz sua higiene, vc veste essa roupa:

Vc sai do quarto e encontra sua mãe e a Amy sentadas na mesa conversando e o Andy assistindo Batman em desenho.

(Você): Boom Dia meus amores! Como estão?
(Sua mãe): Pelo visto alguém acordou bem sorridente.
(Você): Meu amooor *-* Como vc tá?
(Sua mãe): Eu to bem... Não disse Amy, aconteceu alguma coisa.
(Amy): Tbm to axando, o Andy acordou da mesma forma.
(Você): É? Que bom, pq o dia tá muuuito lindo *-*
(Sua mãe): Hum... O que aconteceu mocinha?
(Você): Nada mãe.

Vc vai até o Andy no sofá e dá um beijo na buxexa dele.

(Você): Bom dia girafa. Dormiu bem?
(Andy): Bom dia formiguinha, dormi sim e vc?
(Você): É... Quase isso :)
(Andy): *ti olha de cima a baixo e morde o canto do labio* Vai pra onde?
(Você): Dá uma volta. :)
(Andy): Com quem?
(Você): Não sei, axo que ninguém.
(Andy): Então eu vou com vc.
(Você): Mas não precisa não.
(Andy): EU vou. A senhorita não vai sair na rua sozinha não...
(Você): Pq?
(Andy): Pq eu não quero.
(Você): Isso não é motivo.
(Andy): Então tá...Motivo:  Quer que aconteça a mesma coisa que aconteceu da ultima vez?
(Você): Mas aquilo foi a noite...
(Andy): EU VOU e ponto final!
(Você): LOL Tá bom meu pai '-'
(Andy): Enfim, sou mais velho tem que me obedecer mesmo, vou trocar de roupa. Minuto.
(Você): LOL, ok.

Ele sobe correndo as escadas e volta assim:



(Andy): Pronto, vamos.
(Você): o.O Vai pra onde assim?
(Andy): Sair com vc?
(Você): DESSE jeito?
(Andy): O quê que tem?
(Você): É... Nada, deixa pra lá. - "sqn, Como assim o que que tem? Tipo? Vou matar a vadia que de em cima de vc. e.e" - É... Vamos?
(Andy): rs, Vamos. Xau mãe.
(Amy): Xau meninos, divirtam-se.
(Você): Xau mãe.
(Sua mãe): (Seu nome), venha cá.
(Você): Ouxe.. Pra que mãe?
(Sua mãe): Vem cá.
(Você): Mas pra que?
(Sua mãe): JÁ VEIO?
(Você): To aqui do seu lado.
(Sua mãe): Hum, é... Tome cuidado, pegue na mão dele, não fale com estranhos e muito menos dance no meio da pista se começar a chover, é... Se comporte e seja uma boa menina. (minha mãe que me diz isso ¬¬)
(Você): o.O Não acredito que vc me disse isso!
(Sua mãe): Pq?
(Você): Mãe! Eu já sou grande, como assim? Como assim, vc me diz isso? WTF?
(Sua mãe): KKKK, pra mim vc sempre será uma criança.
(Você): Sqn!
(Sua mãe): tá, agora vá.
(Você): Vou mesmo. Xau ;*
(Sua mãe): Xau.

Vc sai de perto dela e percebe que o Andy tá rindo.

(Você): Que é satanás?
(Andy): Bora, segure a minha mão.
(Você): Pq?
(Andy): Sua mãe mandou.
(Você): _|_
(Andy): Isso, boa menina. Agora, dá a mão pra atravessar a rua.
(Você): _|_ '-' _|_ -sqn
(Andy): Bora...

Vc dá a mão a ele, e ele ti segura assim:


Vc fica um pouco sem graça, mas deixa. (Claro né, se não deixasse ti chamaria de trouxa e.e / Tá vou parar :) ). Vc vão andando na rua meio que sem destino quando vc se esbarra em um cara.

(XxXx): Desculpa, eu não queria ter... - ele ti olha - Uoow! Como vc é linda :)
(Você): *fica sem graça*
(XxXx): *ele percebe o Andy do seu lado* Oh cara desculpa, não sabia que ela tinha namorado, serio mesmo. E-eu já to indo. Desculpa ai moça.

Ele sai praticamente correndo e vc olha pro Andy confusa. Ele dá de ombros, e fnge que não aconteceu nada, e ti ajuda a levantar.

(...)

Vcs voltam pra casa no final do dia, e ficam assistindo filmes, mais jogando pipoca um no outro do que assistindo '-'. Começa a ficar tarde, o Andu deita a cabeça dele nas sua coxas e vc começa a acariciar o cabelo dele, e quando vc percebe, ele tava dormindo. Ele parecia um anjo, muito perfeito dormindo. Vc não quis acorda-lo então fica ali imóvel o observando, até que vc pega no sono tbm.

~~~~~~~~~~~~~

Vc estava dentro de casa, junto com a Tina, fazendo brigadeiro com ela quando ela decide ir ao banheiro.

(Tina): Bitch, vou no banheiro viu?
(Você): Cuidado pra não parir lá viu?
(Tina): haha, não sou eu que fico 24h se comendo com o Andrew Biersack ¬¬
(Você): _|_  Vá logo!
(Tina): Ok.

Ela vai e vc fica mexendo com o brigadeiro que estava dentro da panela quando vc escuta um grito vindo de dentro da casa. Vc sai correndo e vai na direção que veio o grito, quando vc chega lá, vc encontra a Tina pregada na parede em forma de cruz e ao lado dela escrito com sangue: Eles estão vindo ti pegar tbm.

Vc fica sem ação, e começa a chorar descontroladamente e a arrancar os proprios cabelos.

~~~~~~~~~~~~~~~

Vc acorda e vê que o Andy está no chão.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sorry, só consegui pensar nisso. Veey, eu tive um pesadelo bem assim noite passada. '-' Axei que ficaria legal no imagine, pra dar suspense u.u Enfim, espero que gostem. Beeijos :*

BVBeeijos,
~Gaby Biersak

5 comentários:

  1. My bitch beautiful ta Perfeito!! Eu tbm já tive um sonho assim '-' .
    Mas enfim continua logo beautiful continua com o meu namorado ok? (meu namorado é seu imagine Ok?! É que ele é muito gostoso, lindo, perfeito e D+!! :) ) kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Cara tao fofo o Andy segurando a minha mão oww morri cara ele ta muito gostoso nessa roupa, alias ele ta gostoso em qualquer roupa mas fica melhor se tiver sem nenhuma. Gente que sonho foi esse? sinistro, fiquei com medo aqui. Tadinho do Andy pq ele tava no chão? Eu empurrei ele quando tava sonhando foi isso? Bom continua logo gaby please

    ResponderExcluir
  3. Continua
    continua
    Continua
    Continua
    Continua
    Continua
    Continua
    Continua
    Continua
    Continua
    Continua
    Continua
    continua
    Continua
    Continua
    Continua
    Continua
    Continua
    Continua
    Continua
    Continua
    Continua
    Continua
    continua
    Continua
    Continua
    Continua
    Continua
    Continua
    Continua
    Continua
    Continua
    Continua
    Vou ficar loka se vc não postar logo

    ResponderExcluir
  4. Olá *u* Acho que voltei pra te encher o saco u-u
    Continue ai antes que eu suma novamente :c
    Todo mundo feliz e "ninguém sabe o porque", né?! Hmmm kkkkk
    Nossa, altas vadeas voando em cima do Biersack, isso non é legal ! AOSASOKASOAKSO Moto tudo u-u -qq

    ResponderExcluir
  5. Continuar logo por favor to ficando loka de tanto esperar

    ResponderExcluir