sábado, 27 de julho de 2013

Die For You 10

Vc acorda no outro dia com uma sensação estranha, uma sensação de felicidade. Vc levanta da cama, e faz sua higiene, vc veste essa roupa:

Vc sai do quarto e encontra sua mãe e a Amy sentadas na mesa conversando e o Andy assistindo Batman em desenho.

(Você): Boom Dia meus amores! Como estão?
(Sua mãe): Pelo visto alguém acordou bem sorridente.
(Você): Meu amooor *-* Como vc tá?
(Sua mãe): Eu to bem... Não disse Amy, aconteceu alguma coisa.
(Amy): Tbm to axando, o Andy acordou da mesma forma.
(Você): É? Que bom, pq o dia tá muuuito lindo *-*
(Sua mãe): Hum... O que aconteceu mocinha?
(Você): Nada mãe.

Vc vai até o Andy no sofá e dá um beijo na buxexa dele.

(Você): Bom dia girafa. Dormiu bem?
(Andy): Bom dia formiguinha, dormi sim e vc?
(Você): É... Quase isso :)
(Andy): *ti olha de cima a baixo e morde o canto do labio* Vai pra onde?
(Você): Dá uma volta. :)
(Andy): Com quem?
(Você): Não sei, axo que ninguém.
(Andy): Então eu vou com vc.
(Você): Mas não precisa não.
(Andy): EU vou. A senhorita não vai sair na rua sozinha não...
(Você): Pq?
(Andy): Pq eu não quero.
(Você): Isso não é motivo.
(Andy): Então tá...Motivo:  Quer que aconteça a mesma coisa que aconteceu da ultima vez?
(Você): Mas aquilo foi a noite...
(Andy): EU VOU e ponto final!
(Você): LOL Tá bom meu pai '-'
(Andy): Enfim, sou mais velho tem que me obedecer mesmo, vou trocar de roupa. Minuto.
(Você): LOL, ok.

Ele sobe correndo as escadas e volta assim:



(Andy): Pronto, vamos.
(Você): o.O Vai pra onde assim?
(Andy): Sair com vc?
(Você): DESSE jeito?
(Andy): O quê que tem?
(Você): É... Nada, deixa pra lá. - "sqn, Como assim o que que tem? Tipo? Vou matar a vadia que de em cima de vc. e.e" - É... Vamos?
(Andy): rs, Vamos. Xau mãe.
(Amy): Xau meninos, divirtam-se.
(Você): Xau mãe.
(Sua mãe): (Seu nome), venha cá.
(Você): Ouxe.. Pra que mãe?
(Sua mãe): Vem cá.
(Você): Mas pra que?
(Sua mãe): JÁ VEIO?
(Você): To aqui do seu lado.
(Sua mãe): Hum, é... Tome cuidado, pegue na mão dele, não fale com estranhos e muito menos dance no meio da pista se começar a chover, é... Se comporte e seja uma boa menina. (minha mãe que me diz isso ¬¬)
(Você): o.O Não acredito que vc me disse isso!
(Sua mãe): Pq?
(Você): Mãe! Eu já sou grande, como assim? Como assim, vc me diz isso? WTF?
(Sua mãe): KKKK, pra mim vc sempre será uma criança.
(Você): Sqn!
(Sua mãe): tá, agora vá.
(Você): Vou mesmo. Xau ;*
(Sua mãe): Xau.

Vc sai de perto dela e percebe que o Andy tá rindo.

(Você): Que é satanás?
(Andy): Bora, segure a minha mão.
(Você): Pq?
(Andy): Sua mãe mandou.
(Você): _|_
(Andy): Isso, boa menina. Agora, dá a mão pra atravessar a rua.
(Você): _|_ '-' _|_ -sqn
(Andy): Bora...

Vc dá a mão a ele, e ele ti segura assim:


Vc fica um pouco sem graça, mas deixa. (Claro né, se não deixasse ti chamaria de trouxa e.e / Tá vou parar :) ). Vc vão andando na rua meio que sem destino quando vc se esbarra em um cara.

(XxXx): Desculpa, eu não queria ter... - ele ti olha - Uoow! Como vc é linda :)
(Você): *fica sem graça*
(XxXx): *ele percebe o Andy do seu lado* Oh cara desculpa, não sabia que ela tinha namorado, serio mesmo. E-eu já to indo. Desculpa ai moça.

Ele sai praticamente correndo e vc olha pro Andy confusa. Ele dá de ombros, e fnge que não aconteceu nada, e ti ajuda a levantar.

(...)

Vcs voltam pra casa no final do dia, e ficam assistindo filmes, mais jogando pipoca um no outro do que assistindo '-'. Começa a ficar tarde, o Andu deita a cabeça dele nas sua coxas e vc começa a acariciar o cabelo dele, e quando vc percebe, ele tava dormindo. Ele parecia um anjo, muito perfeito dormindo. Vc não quis acorda-lo então fica ali imóvel o observando, até que vc pega no sono tbm.

~~~~~~~~~~~~~

Vc estava dentro de casa, junto com a Tina, fazendo brigadeiro com ela quando ela decide ir ao banheiro.

(Tina): Bitch, vou no banheiro viu?
(Você): Cuidado pra não parir lá viu?
(Tina): haha, não sou eu que fico 24h se comendo com o Andrew Biersack ¬¬
(Você): _|_  Vá logo!
(Tina): Ok.

Ela vai e vc fica mexendo com o brigadeiro que estava dentro da panela quando vc escuta um grito vindo de dentro da casa. Vc sai correndo e vai na direção que veio o grito, quando vc chega lá, vc encontra a Tina pregada na parede em forma de cruz e ao lado dela escrito com sangue: Eles estão vindo ti pegar tbm.

Vc fica sem ação, e começa a chorar descontroladamente e a arrancar os proprios cabelos.

~~~~~~~~~~~~~~~

Vc acorda e vê que o Andy está no chão.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sorry, só consegui pensar nisso. Veey, eu tive um pesadelo bem assim noite passada. '-' Axei que ficaria legal no imagine, pra dar suspense u.u Enfim, espero que gostem. Beeijos :*

BVBeeijos,
~Gaby Biersak

sábado, 13 de julho de 2013

Die For You 9

Ele continua dirigindo, até que vcs chegam no lugar e era lindo. 

Lugar:
(Se vcs não gostaram, escolham outra, eu escolhi essa pq gosto de lugares assim, mas como as opiniões não são as mesmas vcs podem imaginar outro lugar ^^)

O Andy estaciona a moto e vcs descem. 

(Andy): Chegamos. 
(Você): Nossa *--*
(Andy): Vc gostou?
(Você): Aqui é lindo!
(Andy): Rs, que bom que gostou. Eu venho aqui desde os oito anos, aqui é meu lugar preferido, sempre que estou preocupado com alguma coisa, irritado, apaixonado, ou sei lá o que, eu venho pra cá. Vc é a primeira pessoa que eu trago aqui.
(Você): Ah, então não era pra eu estar aqui. 
(Andy): Pq?
(Você): Aqui é um lugar só seu, por isso eu não deveria estar aqui. Aqui é onde vc se sente bem, naõ deveria estar me intrometendo.
(Andy): Mas eu tbm me sinto bem com vc. *olha pro chão*
(Você): *fica sem graça* Sério?
(Andy): Sim. *olha dentro dos seus olhos*
(Você): Sinceramente? Eu tbm me sinto muito bem perto de vc... Nem se axe.
(Andy): *ele da um sorri de canto e vc se derrete*
(Você): Daqui a pouco o sol se poe. 
(Andy): Verdade, e a vista daqui é perfeita. Quer ver?
(Você): Claro. 

Vcs vão andando até a ponta e sentam lá e em poucos minutos o sol começa a se pôr.

(Você): *----------------------------------* Que Perfeito!!
(Andy): Muito *olha pra vc* Perfeito até demais...
(Você): *---------* Quero morar aqui *-*
(Andy): *continua ti olhando com uma cara de bobo* 
(Você): *olha pro Andy* O que foi?
(Andy): Nada.
(Você): Então pq ta me olhando com essa cara?
(Andy): Que cara?
(Você): Esquece. *volta a olhar pro sol se pondo* sabe... Queria que esse momento nunca acabasse.
(Andy): Eu tbm...

O sol se poe e vcs continuam lá conversando. 

(Você): Quero pular nessa água. Ela tá chamando, eu sinto isso! 
(Andy): Então pula ué.
(Você): Mas e se alguém ver?
(Andy): A gente sai correndo em direção a moto e vai pra casa. 
(Você): Mas e se forem atras da gente?
(Andy): Eu dirijo rapidão como o Batman fugindo do Curinga.
(Você): Mas e se... *ele ti interrompe*
(Andy): E se nada, vc quer ir pra água ou não?
(Você): Tá, tá, tá. Vou tirar a roupa, continua de costas pra mim. 
(Andy): Ouxe pq?
(Você): FIQUE DE COSTAS!
(Andy): Tá ok, tá ok. 

Ele fica de costas e vc tira a blusa e dobra a calça na altura do joelho, tira os sapatos e diz pro Andy fechar os olhos. Ele fecha e vai sai correndo e dá um pulo na água. 

(Você): Aaaai que delicia *---*
(Andy): Posso abrir os olhos agora?
(Você): Pode.
(Andy): *abre os olhos* Não entendo pq vc mandou eu fechar os olhos. ¬¬
(Você): Pq eu não queria que vc me visse sem blusa, ora. 
(Andy): Mas nem é tanta coisa assim, vc ia tá de sutiã. 
(Você): Problema, eu não quis que vc visse e pronto, aceite isso. 
(Andy): Fazer o que né? :/
(Você): Vai pular não?
(Andy): Agora não... 
(Você): Agora sim! 
(Andy): Não. 
(Você): Sim! 
(Andy): Não. 
(Você): Andy me ajuda aqui, tem alguma coisa ... *vc afunda*
(Andy): (seu nome) ?
(Você): ...
(Andy):Deixa de brincadeira. E sai.
(Você): ...
(Andy): Ai meu Deus! Ela... Pera, que eu já to indo. 

Ele tira a blusa e a bota e mergulha.

(Andy): (seu nome) ?
(Você): *vc sobe* Era brincadeira. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
(Andy): Sua idiota, que brincadeira sem graça, eu fiquei preocupado com vc!
(Você): Ooown,que fofo. O Biersack preocupado comigo. Awnt *-* KKKKKKKKK
(Andy): Idiota. 
(Você): Xato.
(Andy): Criança. 
(Você): Marrento. 
(Andy): EU?
(Você): Não, a minha mãe. 
(Andy): o.O 
(Você): KKKKKK, idiota. *joga água na cara dele*
(Andy): Pirralha. *joga agua na sua cara*

Vc joga água na cara dele novamente e ficam assim por um tempo.  

(Você): Parou. 
(Andy): Tá vem cá.
(Você): Pra que?
(Andy): Quero ti dá um abraço de desculpas. 
(Você): Então vem vc. 
(Andy): Ok. 

Ele vai andando até vc e faz isso.


(Andy): VINGANÇAAAAA!
(Você): Filho da ... AGORA EU TI PEGO! 
(Andy): Socorro! KKKKKKKKKK
(Você): Volta aqui Andrew! 
(Andy): Nunca! Vc vai me matar! 
(Você): ANDREW!
(Andy): KKKKKKKKKKKKKKKKK
(Você): Tá serto. Vou correr mais não ... Cansei. 
(Andy): Fraca. 
(Você): #Xatiada :(
(Andy): Ooooh formiguinha, foi só uma brincadeira. 
(Você): To magoada :'(
(Andy): *se aproxima de vc* Vem cá vem. 
(Você): :(
(Andy): Me dá um abraço vai ?
(Você): Claro! Com prazer!

(Andy): Já devia saber. KKKKKKKKKKKKKK, miseravel!
(Você): I WIN! 
(Andy): Vou ti pegar!
(Você): Não Andy! *começa a correr*

Vc sai correndo que nem louca na água e o Andy atras de vc. Vc sai da agua e continua correndo até que o Andy como num passe de magica te alcança e ti derruba, caindo em cima de vc. Vcs se olham por um tempo até que acabam se beijando.


(Andy): Me desculpe, eu não... *sai de cima de vc*
(Você): Não, tudo bem. A culpa tbm foi minha... Eu... *vc levanta*
(Andy): Eu não sei o que deu em mim... Tipo... 
(Você): Tá tudo bem! Axo melhor irmos pra casa, pq já tá tarde e ... A minha mãe vai pirar se eu chegar tarde novamente. 
(Andy): Tudo bem, vamos. 

Vcs se vestem, e vão andando em silencio em direção a moto. Vcs vão o caminho todo sem dizer nada um ao outro, até que chega em casa, e ele estaciona a moto e vc desce. 

(Você): Andy... 
(Andy): O q?
(Você): Obrigada por hoje.... Eu... me diverti bastante. 
(Andy): É eu tbm. :)
(Você): É... E-eu vou entrar. Boa noite. 
(Andy): Boa. 

Vc vai até ele e dá um beijo na buxexa dele e sai.

*Andy ON*

A gente veio o caminho todo sem dizer nada um ao outro. Meus pensamentos não paravam de ir e vir em minha mente com a imagem da gente se beijando. Chegamos em casa e eu estacionei a moto e ela desceu. Eu queria lhe dizer:  'Boa noite, durma bem. Adorei o dia de hoje, será inesquecivel para mim espero que tenha gostado.', mas nada disso saiu pela minha boca. Ela estava andando em direção a porta quando se virou em minha direção e disse:


(Você): Andy... 
(Andy): O q?
(Você): Obrigada por hoje.... Eu... me diverti bastante. 
(Andy): É eu tbm. :)
(Você): É... E-eu vou entrar. Boa noite. 
(Andy): Boa. 


Ela  veio até mim e me deu um beijo na boxexa, e entrou dentro de casa.

~Pensamentos do Andy On~

Hj no shopping eu fiz uma surpresa pra (seu nome), ela não acreditou que eu dei aquela moto de presente pra ela. A cara que ela fez foi tão fofa, tão linda que eu tive que rir. Os olhos dela não paravam de brilhar quando eu disse que a Harley era dela. Dps disso nós saímos e nos divertimos muito. Ela é muito linda, perfeita, super carinhosa e divertida. A gente tava brincando quando eu acabei caindo em cima dela e olhei dentro daqueles olhos e não resisti e acabei beijando ela. Não sei o que deu em mim, eu namoro a Scoot, e a amo muito (pelo menos é o que eu axo). Eu não posso estar começando a gostar dela, ela é minha amiga, como uma irmã pra mim, eu não quero perde-la... Não agora. 

~Pensamentos do Andy Off~

Resolvi então entrar em casa, dei boa noite a minha mãe e a (nome da sua mãe) e fui direto para o meu quarto. Fiquei olhando pro teto e do nada em minha mente veio a imagem dela sorrindo. Não posso começar a gostar dela, não agora. Levantei então da cama, tomei um banho e dentro de alguns minutos consegui dormi.

*Andy Off*

*Vc On*

Entrei e dei boa noite a minha mãe e a Amy, e fui direto para o meu quarto. Não parava de pensar no Andy, no beijo dele, no toque. Tinha que parar de alguma forma, mas não conseguia. "Não posso e apaixonar por ele", repetia pra mim mesma a cada passo que dava. Resolvi então ir dormir. Peguei minha toalha, entrei dentro do banheiro e comecei a me despir, tomei banho, vesti meu pijama e fui dormir. Ainda pensando nele.

COntinua...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que gostem, até a proxima, vou postar no imagine do Ash agora. 
Meninas eu fiz o imagine com o Ronnie Radkes. Tá aqui o site: http://imaginecomronnieradkess2.blogspot.com.br/ espero que gostem. 

BVBeijos, 
Gaby Biersack ;*

~~~~~~~~Resposta dos comentarios ~~~~~~~~~~

  • Die For You 7
Mariana Santana: KKKKKKKK, vou mesmo. Eu sou assim, ela vai ficar malvada tbm u.u Contineei :*

Flavya Cubbins: Eu sou má, por isso paro na melhor parte u.u Postei u.u 

Juuh BVB: É sim é sim, mas ele com certeza não ganha do Andy. Claro, o Andy é o Andy *-* Meu Divo e MEU MARIDO! Só meu e de mais ninguém. 

Ju Pitts: Continuei filhaa *---*

Letícia Cristal: rs, Pq eu tinha que parar :) ele é lindo sim *---* Postei :*

Liah Soarez: U_U tbm, continuei *-*

vitoria : KKKK, até eu amiga, até eu *-* Continuei :3

  • Die For You 8
Juliana Cardoso: Claro, no imagine tudo pode! Tudo posso u.u Pois é, naão posso matar ele , mas se pudesse.. (666' Não isso não é normal, minha mãe briga comigo pq eu escrevo --' Mas, fazer o que né? Rs, que bom que tava com saudade de ler meu imagine *-* Continuei flor :3

Leticia Lemes: Bem vinda meu amoor *-* Espero que goste das minhas historias :) Rs, continuei :3

Flavya Cubbins: KKKK, eu tbm sei u.u Fica só entre nós duas mesmo, elas não precisam saber :P Medo de vc, não falo mais com vc no face '-' Eu que faço isso no GTA, mato todo mundo, sem pena muahahahahaha, continuei :)

Ju Pitts: Continuei filha :) E naõ esqueci não, já até postei os personagens, ha LIKE A BOSS -SQN :/


vitoria: Sou mesmo, morra de raiva de mim. Mentira, me ame, me ame *-* continuei. :)


terça-feira, 2 de julho de 2013

Die For You 8

Ele ti guia até o lugar, e quando vcs chegam ele diz que vc pode abrir os olhos e vc vê a moto dos seus sonhos. A Harley Davidson (AAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU SONHO DE CONSUMO! *-* AINDA COMPRO UMA DESSAS! *____________*).


http://www.downloadswallpapers.com/wallpapers/2012/julho/harley-davidson-flstc-heritage-softail-wallpaper-18095.jpg

(Você): Haaaaaaarrrrleeeeeeeyyyyyy *------------------------*
(Andy): Rs, legal né?
(Você): De quem é?
(Andy): Sua.
(Você): C-como? o.O
(Andy): Comprei ela pra vc, de presente.
(Você): o.O Mentira!?
(Andy): Disse que ia me redimir com vc.
(Você): S-sério que ela é minha? Minha? Minha só minha?
(Andy): Rs, sim.
(Você): OMFG! *-----------------*
(Andy): Rsrs. Gostou? Me perdoa agora?
(Você): Já tinha ti perdoado antes, só tava brincando com vc... Mas... Vc exagerou muuito!
(Andy): Não quero nunca perder sua amizade. Por isso, faço o que for necessario pra vc continuar sendo minha amiga.
(Você): *---------------* Awwn, to me sentindo importante agora *--------------*
(Andy): Vc sempre vai ser importante pra mim formiguinha, sempre. ^_^
(Você):
http://4.bp.blogspot.com/-hEySfnbYyw0/UMrSDQtY3fI/AAAAAAAAC4s/8LhmJ5nV3BA/s640/Vomitando+arco+iris.png

(Andy): KKKKKKKKKKKKKK, nossa, sua cara, muito fofa.
(Você): *fica com vergonha* Obrigada...
(Andy): Por nada minha pequena, sempre que precisar ^^
(Você): Aaawn, vc é o melhor amigo do mundo *----------*

Vc dá se joga em cima dele de braços abertos, e ele ti abraça como se vc fosse o mundo dele. Tão forte como se nada fosse separar vcs, como se aquilo fosse durar pra sempre. Mas infelizmente tudo que é bom tem que acabar uma  hora. O celular dele começar a tocar, e era a Scoot. :/

(Andy): É... Tenho que atender...
(Você): Tudo bem... Pode... Pode atender...
(Andy): Só um minuto ok?
(Você): Ok.

Ele vai e atende o telefone e vc fica esperando ele. Ele volta.

(Andy): É...
(Você): Já sei, tem que ir...
(Andy): Não, na verdade, ela só tava me avisando que ia sair em uma turnê...
(Você): Aaah...
(Andy): Então, não vai dar um volta não?
(Você): Vc vem comigo? Tenho medo de atropelar alguém...
(Andy): KKKKKK, tá, eu vou.
(Você): Haha, eu não vou dirigir :'(
(Andy): Pq?
(Você): Lembrei agora que não tenho carteira. Eu vou choraaar :'(
(Andy): Vish, é mesmo, nem tinha me lembrado disso... Tudo bem eu ti levo então, só pra vc sentir como é estar em uma.
(Você): ¬¬ Nem se axa uma disgraça dessa ¬¬
(Andy): vai ou não?
(Você): Vou... Claro né? A Moto é minha!
(Andy): Erro! Agora, só é sua dps que vc tirar uma carteira u.u
(Você): ... Seu malvado... Mas tudo bem, eu vou tirar, e vou passar ela na sua cara :P
(Andy): KKK, tá bom.
(Você): Vamos.
(Andy): Tá bom... Vou ti levar em um lugar que eu gosto de ir. Posso?
(Você): Pode sim, sou vou avisar a Tina.
(Andy): Mandando sms?
(Você): Sim. :) Pratico e facil.

Vc manda a sms pra a Tina avisando que vai sair com o Andy e ela responde dizendo: "tudo bem, divirtam-se, juizo e camisinha." e vc respondeu: " ¬¬ O mesmo pra vc e o Jared :P Não quero ter sobrinhos por agora :) 2beijos :*"

Vc olha pro Andy e diz que vcs já pode ir. Ele liga a moto, e vc sobe. Vc fica meio sem saber como abraçar ele, pq vc lembra da noite passada, e... Sente arrepios pelo corpo todo. Então vc somente abraça ele. Ele então começa a acelerar, e acelerar, vc fica com medo e aperta ele mais forte e ele sorri como se fosse aquilo que ele queria que vc tivesse feito a muito tempo. Ele continua dirigindo, até que vcs chegam no lugar e...

Continuaaa...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SOrry... Vou ter que fazer uma parte 2, prometo... :D E respondo os coments... É pq tou na lan house. Meu pc quebrou, meu irmão, aquele MOTHERFUCKER! :'(