quarta-feira, 19 de junho de 2013

Die For You 7

(Andy): (SEU NOME)!
(Você): o.O Hi ?
(Ash): Poxa cara, eu sei que não dá pra esperar, mas não poderia sem em casa, tinha que ser no shopping, com todo mundo vendo? Que coisa feia eim man?
(Você): MASOQ?

Vc sai de cima do Pedro.

(Andy): E ai? Tava confortavel? *vira de costas e começa a andar*
(Você): MASOQ? Tá achando que eu sou o que? *vai atras dele*
(Andy): Não to achando nada, eu somente vi. Ou vai me dizer que eu sou cego. 
(Você): Vc viu, claro que vc viu! Vc tem dois enormes olhos ai, agora eu ti pergunto. O que vc viu?
(Andy): Vc deitada..  deitada ...em cima... em cima dele! *ele para e aponta pro Pedro*
(Você): Hum, tava mesmo. 
(Andy): Viu?
(Você): Mas vc sabe pq eu estava? 
(Andy): ...
(Você): ha-ha ah! Viu? Julga sem saber! Nem sabe o que aconteceu e já falando. É cada coisa viu? Pra sua informação Senhor Andrew Biersack eu nem ti devo nenhuma explicação mais eu vou dar. Eu ia cair só que ai ele tentou me segurar mas o tiozinho ali, me empurrou e eu acabei caindo em cima dele. ¬¬
(Andy): ...
(Você): Pois é né? E no final de tudo, eu que fico como atirada... Vou pra casa. 
(Andy): ...
(Tina): (seu nome) espera, o Jared já tá vindo, ele deixa a gente lá. 
(Você): Não, deixa, eu vou só. Tchau.

Vc começa a andar em direção a saida quando o Andy ti grita. 

(Andy): (SEU NOME)!
(Você): Morre Andy! 
(Andy): Desculpa... 
(Você): Faz o que vc quiser,  o que vc fez hoje pra estragar meu dia já foi suficiente. Tá? Tchau! 
(Andy): Formiguinha, *ele segura seu braço* porfavoor fica... *faz carinha super fofa*
(Você): Tá Andy, eu fico. 
(Andy): Obrigada. *tenta ti abraçar mas vc desvia*
(Você): Não, nada de abraço. Ainda não ti perdoei. 
(Andy): Mas vc vai num vai? 
(Você): Não sei, se vc merecer...
(Andy): Já sei o que eu vou fazer pra me redimir. u.u
(Você): Hai, ai ,ai Andy. Vc vai fazer o que?
(Andy): Espere e verá! u.u
(Você): #MEDO!
(Andy): Tá vamos voltar. 
(Você): Ok. 

Vcs estavam voltando quando o Andy faz uma ligação pra alguém, vc não dá a minima e continua andando até que vc encontra o povo e percebe que tem alguem a mais. 

(Você): Voltei cambada, para a alegria de todos vcs u.u
(Tina): Nem se axa.
(Ash): Essa foi eu que ensinei. 
(Você): Sai daqui, pare de roubar meu momento. 
(Jinxx): Então, se resolveram?
(Você): +/- So voltei :)
(Jinxx): Aaaah. :D
(Você): Quem é o carinha no telefone?
(Tina): Mi amor. 
(Você): Como? o.O Jared Leto?
(Tina): Sim, eu avisei que ele ia vir. 
(Você): Eu to tão feia, to tão mal arrumada, o que eu vou fazer agora? Ele não pode me ver assim! 
(Tina): Ouxe? Pq não?
(Você): É o JARED LETO!
(Tina): KKKKKKK, MEU namorado vc quis dizer né? rs, se preocupa não besta. Ele não se preocupa muito com aparencia... :P
(Ash): Que viadage é só mais um gay. ¬¬  Sou mais eu!
(Você&Tina): KKKKKKKKKKKKKKK
(Você): Tá amor, a gente deixa vc se iludir um pouco. :D
(Ash): o.O Continuo com a minha opinião. 
(Jared): Sobre?
(Tina): Oi amor, já falou com eles?
(Jared): Sim, sim, é... Ele disse que vão conversar lá e dps me dão um retorno. 
(Tina): Ah que bom! *-*
(Você): Ahram! :)
(Tina): Aah, desculpa, esqueci de ti apresentar a ele. Amor, essa é a (seu nome), (seu nome) esse é o Jared. 
(Você): Oi. :)
(Jared): Oi, escuto muito falar de vc. rs.
(Tina): Amor, ela é sua fã, não sei nem como ainda não ti agarrou. 
(Você): Tenho amor a minha vida. 
(Pedro): Pronto, paguei lá Tina. 
(Você): Porra! Quantas roupas vc comprou?
(Pedro): O suficiente pra alguns meses... Pq?
(Você): LOL tá pior que minha mãe e a Tina juntas o.O
(Pedro): KKKKKKKK, sou primo dela, tinha que ter puxado alguma coisa... 
(Tina): Puxou meu bom gosto pelas coisas. u.u
(Você): Nem vou comentar... 

Vcs continuam conversando, enquanto isso o Andy ainda tava no telefone '-', então ele volta e vcs vão comer algo. 

(Você): Tava falando com quem?
(Andy): Com um amigo meu. Pq?
(Você): Nada, só curiosidade. 

Vcs vão pro fliperama e ficam lá se divertindo, vc ganha na guitarra do Jake e ele não aceita e fica querendo revanche toda hora, e vc ganha --', dps vcs vão pra aquele brinquedo de dança (não sei o nome --') e vc vence com a Tina de todo mundo. Vc fica querendo um ursinho parecido com o Gloomy Bear que tava na maquina de urso, e então o Andy pega ele pra vc *-*, mas mesmo assim vc ainda finge naõ ter perdoado ele (claro né? quem naõ perdoa aquele criatura? *-----*), então o telefone dele toca, ele atende mas volta rapido.

Vc tava tentando ganhar do Pedro na corrida de carros quando ele volta. 

(Andy): Formiguinha?
(Você): Oi?
(Andy): Vem cá, quero ti mostrar uma coisa. 
(Você): Pera ai, to ocupada agora. 
(Andy): Veem, vc vai gostar, é muito melhor do que ganhar pra esse idiota.
(Pedro): Cala a boca, pq idiota aqui é vc. 
(Andy): Aproveitador! 
(Pedro): Como? *para de dirigir e olha pro Andy*
(Andy): O que foi? Vai querer apanhar?
(Você): Parem os dois! *grita*
(Andy): Tá, mas foi ele quem começou.
(Você): Eu não quero saber, somente, parem com essa briga. Parecem crianças. e.e
(Andy): ¬¬
(Pedro): ¬¬
(Você): Sim *levanta da cadeira* O que vc quer me mostrar?
(Andy): Vem comigo. 

Ele segura sua mão, e vai ti guiando até os fundos do shopping.

(Você): Andy, pq está me trazendo aqui?
(Andy): Calma sua chata, só confia em mim. Agora feixe os olhos.
(Você): Aaawn, não, naõ quero! 
(Andy): Por favoor.
(Você): Seu xato tá bom. 

Ele ti guia até o lugar, e quando vcs chegam ele diz que vc pode abrir os olhos e vc vê...

Continuaa... 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Affz, eu sei que tá ruim, é que eu to sem ideias --' Axo que ocorreu algum colapso no meu cerebro '-'
Non sei... Prometo melhorar no proximo. Axo né? Rsrs, espero que gostem desse lixo ai. 
Aaah, eu vi, eu vi, *-* Tres seguidoras novas Aaaawwwn, feliz *--* Rumo a 20 seguidoras u.u -sqn (to fazendo igual a pag que eu sou adm no face, não vou fazer igual, vou me comportar, calma '-')

BVBeeijos :*

~Dead Moon' (é mudei de nome novamente, mas é a mesma criatura atordoante de sempre :D)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~Resposta dos comentarios~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Mariana Santana:  KKKKKK, ela já é malvada, rs, e sim, fo**-se Juliet u.u Tá chegando sim, eu axo, não tenho certeza se vou fazer... Depende muito de como a história tá acontecendo, eu sou meia lerda pra definir as coisas --' rs. Sim, Pedro, é a perfeição *------------* Nossa, quero ele *-* Mentira não vou trair MEU marido, o Andrew, -sqn.

Flavya Cubbins: KKKK, tá ai desesperada. Oooh floor, manda seu imagine que eu perdi o site, ai nem to lendo mais --' esqueci de salvar. Ai eu aproveito e divulgo ele :3

Juuh BVB: Claro né? Andy é Andy, sem comparação ou substituição, Perfeição tem nome e sobrenome: Andrew Biersack *-* rs, continueei :3

Ju Pitts: Continueei filhaa *-* filha, já postou no seu imagine? Quero a continuação já! RUM#

Letícia Cristal: Hahaha, não se iluda, vc não manda em mim. '-', eu sei que ele é lindo *-* Muita perfeição u.u Quero ele *-*

Liah Soarez: rsrs, tbm gosto u.u Só que eu fico muito nervosa quando é muto suspense, nem é medo, é extresse mesmo, principalmente em filme de terror --' Oh god! Why? rs, é foda :P COntinueei :)

vitoria: rsrs, quem não gama nas coisa linda? u.u Super sdç *w* COntinueei ^0^ 


7 comentários:

  1. Mas, mas... E eu ? :c Meu comentario não foi? :c Vou chorar :c kkkkkkk Você tinha que ter sentido a minha falta, sou TÃAAO especial ( mentira :c )
    Ok menina, agora estou curiosa u-u Quero saber a surpresa. Pedro seu lindo, vem ni mim :3
    Essas duas crianças ficarm brigando e eu tenho que bancar a baba u-u ~ Super normal eu não perdoar o Andrew ¬¬ kkkkk
    Continue ai criança !!! (:

    ResponderExcluir
  2. Ela ta vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaeee glória Deus (parei). Cara o Andy fica tão lindo com ciumes mas eu tbm não teria perdoado não, pra falar a verdade eu não perdoei (entendeu né), Jaroldo (eu sei que o nome dele é Jared) seu gostoso eu te amoooo eu vou roubar vc da Tina (mentira mas bem que eu queria). Gente o que o Andy queria comigo? Eu queroooo saber, eu vi quem? continua continuaaaaaaaa. Sim ta aqui o site http://imaginecomandybiersack6277.blogspot.com.br/ eu roubei uma ideia sua não me mate por favor \o/. Sim pra deixar claro, sou eu Flavya que ta aqui é que eu mudei o nome (ai como eu sou anta ela percebeu obvio), mas acho que antes de vc postar o proximo cap eu mudo de novo.
    Continuuaaaaaaaaaa eu queroa saber o que o Andy gostoso foi me mostrar

    ResponderExcluir
  3. non ainda non postei mãe,mas irei continuar u.ú

    ResponderExcluir
  4. Lixo aond ? Isso esta perfeito e me deixa curiosa a cada cap. ! beijos

    ResponderExcluir
  5. Verdade não tem como não gamar numa coisa linda como essa kkkkkkk
    Isso não ta um lixo ta muito perfeito!!!
    Continua Logo *---*

    ResponderExcluir
  6. Andy afim de mim? Ai, como tá bom Gaby, continua! E COISAS HOT, PFVR.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir