sábado, 1 de junho de 2013

Die For You 6

Aquele beijo so fazia com que vc ficasse cada vez com mais vontade de beijar ele, suas mãos já estavam na nunca dele passeando por aquele cabelo perfeito *--*, e a mão dele já tava dentro da sua blusa subindo... subindo... subindo... ate que ele desabotoa seu sutian e vc empurra ele. 

(Você): Não Andy!
(Andy): Desculpa. 
(Você): Nçao tudo bem... 
(Andy): Vc ainda é virgem né?
(Você): Eh... Eh... Não, não é isso... 
(Andy): Ta bom. Já entendi, rs. Vou parar. 
(Você): *morde os labios* Não é que... 
(Andy): *coloca um dedo nos seus labios* Calma mô, não vou fazer nada que vc não queira. 
(Você): So não quero magooar, ela... Vc tem namorada Andy! 
(Andy): ... Desculpa... eu... *ele levanta da cama e vc segura o braço dele*

Ele olha pra vc confuso.

(Você): Não quero que vc vá, embora, fique... Por favor... 
(Andy): Mas...
(Você): Vc não precisa ir embora, Andy, fique aqui comigo, to com medo. Mas... Se vc quiser ir, não vou ti obrigar a ficar...

Ele esita um pouco em sair, mas ele decide ficar. 

(Andy): Tá minha formiguinha, eu fico...

Vc sorri e ele deita do seu lado, e ti abraça. Vc se sente protegida e ao mesmo confusa, vc não sabia que tinha feito aquilo, impedir o Andy di ti beijar...

~Pensamentos ON~

O que eu fiz? Eu tinha ele só pra mim e interrompi! Idiota, idiota... Mas... Ele tem namorada... Se ela fizesse isso comigo eu não iria gostar... Mas será que ela teria essa consideração comigo? Awn, quero sentir o Andy me tocando, me beijando... Não posso, não posso! Para (SEU NOME) de pensar nisso tá errado! Vcs são so amigos, e ele gosta dela, não de vc. Vc é somente mais uma diversão na vida dele... E é com ela que ele vai ficar dps que terminar essa noite, não com vc... :(

~Pensamentos OFF~

Vc começa a chorar em silencio pra não acordar o Andy que tava abraçadinho com vc (*---*). Vc se sentia segura ao lado dele e pelo menos isso vc não podia negar. 

No dia seguinte vc acorda e percebe que o Andy não tá mais deitado com vc, então vc levanta com um pouco de dificuldade pq seu pé ainda tava doendo muito e resolve tomar um banho, e veste essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=84091826 , e desce. Chegando lá vc encontra a Amy a sua mãe sentadas na sala conversando. 

(Você): Bom Dia :)
(Amy): Bom Dia. 
(Sua Mãe): Oi filha, seu pé ta melhor?
(Você): Ta doendo ainda, mas ta melhor. Sei nem pra quê vcs enxeram ele desse pano estranho --' 
(Sua Mãe): Claro vc disse que não queria ir no medico.
(Você): Claro pq ele vai injessar, e eu vou ficar que nem um saci perêrê pra lá e pra cá. Non tenho dinheiro pra pagar um cara que me carregue e.e
(Sua Mãe&Amy): KKKKKKKKKKKKKKKK
(Você): Vcs riem pq não é com vcs e.e 
(Amy): Tá com fome (seu nome) ? Tem copcakes que eu fiz pro Andy mas ele nem comeu, disse que tava atrasado pra o ensaio... 
(Você): COPCAKES *-----------------------*
(Sua Mãe): Aproveite que é só hoje viu mocinha? 
(Você): Estraga prazeres ¬¬
(Sua Mãe): Vai comer logo. 
(Amy): Ah, uma tal de Tina, Rita, sei lá, o nome dela, veio aqui e disse que queria falar com vc...
(Sua Mãe): Nossa, já fez amizade?
(Você): Claro, sou rapida -sqn   Que horas são?
(Amy): 10h 
(Você): Ah, tá cedo ainda --' Acordei muito cedo!
(Sua Mãe): Cedo? Vc queria dormir até que horas?
(Você): Até o dia acabar *-* Mas, como não dormi, vou comer meus copcakes *--------* Seus lindos me possuam \o/
(Amy): KKKKKKKKKKKKKKK

Vc vai comer os copcakes e dps sobe e fica um pouco no pc e sai. Vc resolve ligar pra Tina, pra vcs darem uma volta. 

~Ligação ON~

(Tina): Biiiiiitch!
(Você):Hi Bitch maior :)
(Tina): Eu fui ai na sua casa hj mais cedo, mas me disseram que vc ainda tava dormindo... 
(Você): É ... Acordei tem pouco tempo. 
(Tina): Preguiçosa ¬¬
(Você): Vc ainda non viu nada KKKKKK
(Tina): Imagino. 
(Você): Então , vamos dar um volta? Não quero ficar em casa :(
(Tina): Mas e o seu pé?
(Você): Problema, non quero ficar em casa... :( Vamos fugir?
(Tina): Ha-HA, tira isso da cabeça, a gente pode até dar um volta, mas fugir non. 
(Você): Ooown , tisti :( Mas tudo ok. Vamos aonde?
(Tina): Vc vai ficar com inveja me vendo andar de skate. 
(Você): Oooh, faz isso non :( 
(Tina): Faço sim, sou malvada! Muhahhahaah *risada malefica*
(Você): -Sqn
(Tina): Então o que? Vamos no shopping?
(Você): Lá tem o que de bom?
(Tina): O paraiso! *--* Vamos?
(Você): Tá... Eu vou do jeito que eu to aqui... 
(Tina): Como vc tá? 
(Você): Com uma camisa preta, short, toquinha, e oculos... --'
(Tina): Aff' melhora isso menina. Vá se arrumar. Passo ai em 30 minutos ok?
(Você): Mas... 
(Tina): NADA! Vai se arrumar ! RUM#
(Você): :( Tá bom... :(
(Tina): Isso ai, boa garota :) 
(Você): Vou nem responder... Xau vou me arrumar :P
(Tina): Rs, Xau beijo :*  

Vc desliga o telefone

~Ligação OFF ~

(Você): OMFG! O que eu vou vestir? '-'

Vc olha pro guarda-roupa e fica namorando ele um pouco, sem saber o que vai vestir até que vc fica se arruma assim:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=84095290. Vc tava terminando de arrumar o cabelo quando a Tina chega e vcs vão pro shopping.

Tina: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=84097635 

(Você): Nossa, se fosse, pra sair daqui que nem musa, me avisasse.. --'
(Tina): KKKK, nem tô... Rs, vc tá linda :3
(Você): Tá iludir é feio. ¬¬ Vamos logo antes que eu desista.
(Tina): Vc vai gostar, lá so tem coisa linda *-*
(Você): Vc num tá indo lá com algum interesse não né? Non to afim de segurar vela. 
(Tina): Na verdade... 
(Você): Oooh :(
(Tina): Calma, não vai segurar não, rs, eu sou vou conhecer ele. Ele é meu amigo pow! 
(Você):Seei o amigo... e.e 
(Tina): Então tá... Acredite se quiser. Eu tenho namorado pow, e amo muito ele *-* Vai ou não?
(Você): Vou! Quero saber quem é o individuo que tá dando em cima da minha amiga. e.e
(Tina): Aaaawn amiga ti amo, ti amo! 
(Você): Tbm. Agora vamos. 
(Tina): Tá bom :)

Vcs vão de carro. Quando vcs chegam lá, ele tava sentando na praça de alimentação (Ha- tinha que ser '-' Comida *-----------*), vcs andam até ele e ele se vira de frente pra vcs antes de vcs chegarem. 

(Xxxx): Tinaaa :)
(Tina): Pedrooo \o/

Eles se abraçam

(Você): (seu nome)!! *se abraça só*
(Tina): Mas é muito idiota KKKKKKKK Tadinha, forever Alone... rs, calma amiga, eu ti abraço. 
(Você): Não se preocupa não, tá tudo bem :) Mas eu aceito o abraço :)

Vcs se abraçam. 

(Tina): Pedro, essa é a (seu nome), minha melhor amiga. 
(Você): Melhor amiga?
(Tina): É a unica que eu tenho que não seja virtual... 
(Você): Me senti agora, rsrs. 
(Pedro): Oi (seu nome).
(Você): Oi, desculpa... A mal-educação :)
(Pedro): Normal, tô acostumado. Minha prima é assim tbm. 
(Você): Prima?
(Tina): É... Ele é meu primo :) Ele veio da California pra ficar uns dias aqui comigo.
(Você): E pq a gente não foi buscar ele no aeroporto? Cadê as malas?
(Tina): Pq ele disse que queria fazer umas compras --'
(Pedro): Tô sem roupa... Tive que comprar aqui. 
(Você): Aaah... Tendi :)
(Pedro): Vc é muito bonita :)
(Você): Não! Mais um! 
(Pedro): Hã?
(Você): Vai me iludir que nem sua prima é?
(Pedro&Tina): KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
(Você): e.e Nem digo nada. 

Enquanto eles tavam rindo da sua cara, vc recebe uma mensagem. Vc olha.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Girafa (era o nome que vc tinha colocado pro Andy no seu cel): Formiguinha, tá aonde?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Vc responde, dizendo que está no shopping com a Tina, então ele responde e vcs começam a trocar sms (--' eu --')

~Mensagens On~

(Andy): Tá fazendo o que?
(Você): Vim dá uma volta com ela, e se encontrar um um menino... Pedro o nome dele, conhece?
(Andy): hum... Pedro? Não... to perto do shopping, posso ficar com vcs?
(Você): Os meninos estão com vc?
(Andy): Humrum.
(Você): Pode vir, então. :)
(Andy): Tá bom... Vcs tão a onde?
(Você): Em frente a loja (nome de uma loja) , no segundo andar. 
(Andy): Tá bom, se não ti encontrar ti ligo. 
(Você): Ok.

~Mensagens Off~

Vc procura pela Tina e ela tava segurando um monte de roupa pra o Pedro experimentar.

(Você): Tina.. 
(Tina): Oi. 
(Você): Putz! Pra que tudo isso? Vai comprar a loja toda é?
(Tina): Não, rs. Mas se ele quiser...
(Você): Como assim? Ele é milhonario é?
(Tina): Mais que isso! 
(Você): Ele por acaso é algum principe?
(Tina): Rs... Quase isso :)
(Você): LOL, bom... É... O Andy tá vindo e os meninos tão com ele. 
(Tina): O Jared tbm tá vindo... Ele me ligou tem um tempinho... 
(Você): Maars *----------------------*
(Tina): EPA! É MEU! 
(Você): Claro, claro.. *-* Mars *-*
(Tina): Rs, o que me diz do meu primo? Ele disse que gostou de vc.
(Você): Não dá... Eu ... 
(Tina): Já sei.. Começa com An e termina com Dy.
(Você): .... *fica sem graça*
(Tina): Sabia! :P
(Você): Sim, vidente amorosa. --'
(Tina): Nem é, tá muito na cara. Acredite. 
(Você): o.O Serio?
(Pedro): O que é serio?
(Você): Nada, nada... *vc olha pra ele* UAU! Menino o que é que é isso! CHESSUIS! *-----------* 
(Tina): Primo, se vc não fosse meu primo eu ti tarava! 
(Pedro): Ficou bom?
(Você): CHESSUIS! Vou ti levar pra casa e ti fazer de maniquim pra mim, e meu aquecedor nesse friu *---*
(Pedro): Tô disponivel *sorriso perfeito*
(Você): Não só tou...

Vc ia se virar de costas pra ele quando vc se esbarra em um carinha e acaba caindo sem cima do Pedro a sentimetro de beijar ele. Nessa hora o Andy tava chegando com os meninos, e viu só quando vc já tava em cima do Pedro. 

(Andy): (SEU NOME)!
(Você): ...

Continuaa... 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Rs, espero que gostem, demorei um tempo pra postar por causa que tava sem net e tava entrando só ´pelo cel, e pelo cel non tem como fazer o imagine :( ai fiquei sem postar, espero que gostem e VOTEM tbm, pra eu poder começar a postar os imagines no Tumblr. ÊEEEEEEEH LEITORA NOVAA! UHUUULES! *-----* Flor, seja muito bem vinda, espero que goste das minhas historias, ^_^ 

Aqui o Pedro:

(Aawwn, Muuy Sexy *--------------* Lo quiero *-*)

Rs, COMENTEM!!  
BVBeeijo :*

~Gaby Biersack ;*

~~~~~~~~~~~~Resposta dos comentários ~~~~~~~~~~~~~

Letícia Cristal: KKKKK, ele tem que ser malicioso, pq tem que ser. Ser só romantico é chato, e.e Mais ou menos isso, rsrs. Continueei Beeijo pra vc tbm :*

Juliana Cardoso: KKKKKK, se eu ler tbm me arrepio, rs. Aguenta sim, ele é o BatAndy *--* KKKK, contineei, demorei mas continuei, espero que goste ^_^ BVBeeijo :*

Juuh BVB: KKKKKKKK, quase isso, mais ou menos, to quase la :) Rs, postei. :) Espero que goste :)

Flavya Cubbins: KKKKKKK, Tadinha, se arrepiou KKKKKKKK, que bom que gostou flor, rs, continuei. Espero que goste ^_^

Cristiie E DaphyK: Rs, que bom que gostou, continueei ^_^ espero que goste :)

vitoria: KKKKKKKKKK, sim, sou muuito do mal u.u Continuei ^_^

Liah Soarez: Aaawn, que bom que gostou *---* Seja bem vinda *-* Espero que goste desse tbm. Continuei u.u

7 comentários:

  1. Uiaaaaaaaaa Pedro! :3 Pelo visto teremos imagine hot! ahauhuahuauah TÁ PERFEITO, CONTINUE, E NÃO DEMOREEEE!!!! AHHHHH, E FAÇA A SEU NOME MAIS MALVADA, E MANDE ELA BEIJAR LOGO O ANDY! FODA-SE SCOOT! Beixos <3

    ResponderExcluir
  2. Ah não, parou na melhor parte denovo :( gente o que será que o Andy vai dizer? gaby poste isso logo pelo amor de cristo

    ResponderExcluir
  3. AAH esse pedro é lindo mais o andy é mil vezes mais bonito e perfeito ! Gabi poste isso logo ! beijos esta maravilhoso esse imagine

    ResponderExcluir
  4. Iiiiiii Bitch!! Pq tem q para na melhor parte??
    E q lindo Pedro é *------*
    POSTE ESSE NEGÓCIO LOGO VIU?? ESTOU MANDANDO!!! #RUM
    :*
    -MonsterBlue'

    ResponderExcluir
  5. Suspance ... me gusta *UU* Continua

    ResponderExcluir
  6. Que lindo o Pedro *---* gameiii kkkkk'
    continua logo ta PERFEITOOOOOO my Mad Cow

    ResponderExcluir