terça-feira, 14 de maio de 2013

Votacao para o Tumblr :3

Hoooy, meninas. :P

Bom, eh o seguinte. Eu postei aqui, na semana passada axo (nem sei, num ando lembrando nem o que eu comi ontem imagine coisa da semana passada --') sobre eu postar no Tumblr imagine. Eu cheguei a postar as opcoes la, e algumas de vcs tao ate me seguindo la se eu nao me engano. Como NINGUEM votou la (#magoada #xatiada #Bolada), eu trouxe as opcoes pra vcs analisarem e responderem ou por aqui ou por la, sobre qual imagine vcs querem que seja primeiro, e se nao for nenhum desses, que deixe o nome da banda e da pessoa. E o que tiver mais votacao, ganha. :)Simples :P

OBS.: Como eu nao sou nenhuma vidente com bola de cristal, eu preciso que vcs coloquem o nome da BANDA e do ARTISTA que vcs querem que eu faca o imagine. OK?

Aqui estao as opcoes:

1 - Black Veil Brides

2 - Asking Alexandria

3 - Suicide Silence

4 - Bring Me The Horizon

5 - Motionless In White
Eh isso mesmo. Aah, provavelmente amanha eu poste o proximo cap do Ash, e dps volto e posto aqui no do Andy. Eh... Axo que eh so isso mesmo.

BVBeijoos,
~Gaby Biersack

2 comentários:

  1. gaby mulhe eu nem posso olha o imagine do tumblr pq alem de q eu n tenho tumblr, eu n sei mexer e n sei nem pra q serve kkkk eu sou burra msm

    ResponderExcluir
  2. Meeeeeeeeee Passaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir