segunda-feira, 13 de maio de 2013

Die For You 5

(Andy): Desculpa. Foi tudo minha culpa...
(Voce): ...
(Andy): Eu tava com medo...
(Voce): o.O Medo? De que Andy? Ate pq quem tava sendo atacada era eu.
(Andy): De ti perder... Parecia que estavam atacando meu coracao... Por favor, nao sai mais daquele jeito, quase enlouqueci!
(Voce): Ta bom, Andy. Nao faco mais aquilo. Agora tenho que ir pra casa, a Tina deve estar super preocupada...

Vc nao queria soltar o Andy, mas tinha que solta-lo, ele nao ti pertencia e vc nunca iria pertecer a ele.  Vc deixa os bracos cairem ao lado do seu corpo com um certo pesar, e sem olhar nos olhos do Andy, vc se vira e comeca a andar, quando vc percebe que eles estavam vindo atras de vc. 

(Voce): Nao precisa vcs virem...
(Ash): Eu axo melhor sim, pq eu nao quero o Andy quase chorando.... "Ai meu deus! A (seu nome) ta brava comigo, tenho que falar com ela" *ele imita o Andy "Ai meu deus! Aqueles idiotas vao maxucar ela, vamos la!" 
(Todos-Vc&Andy): KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
(Ash): Entao, nos vamos! 
(Voce): Entao tah.
(Jinxx): (seu nome)?
(Voce): Fala.
(Jinxx): Pq vc ta mancando?
(Voce): Ah! Isso... Eh pq eu torci o pe quando eu tava correndo...

*PAUSA*

PQP eu esqueci de colocar que quando vc ta tentando fugir dos carinhas la, vc acaba torcendo o pe. Caralho, muito burra, muito lerda eu. Affz. Foi tipo assim:

~Le Cena~

Vc começa a andar mais rápido e o cara começa a se aproximar de vc, ate que ele começa a ti chamar.

(XxXx): Ei, gostosa.::::::?

Vc começa a andar mais rápido.

(XxXx): Não precisa fugir de mim não, eu não mordo.

Vc percebe que alguns garotos se juntaram a ele, e começaram a rir. Vc continua andando ate que vc torce seu pe. Vc levanta rapido pra que eles nao ti alcancem. A dor no seu pe so aumentava. Vc continua mancando ate chegar em um beco sem saída. Vc resolve voltar, mas quando vc esta voltando, já é tarde de mais e eles já estavam muito perto de vc e começam a ti cercar.

~Le Fim De Cena~

Axo melhor eu continuar ou vcs vao me matar. Enfim, nao to mais aqui :P

*FIM DE PAUSA*

(Andy): Vc torceu pe?
(Voce): Nao... Magina? A cabeca.
(Todos): KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
(Andy): Desculpa. 
(Voce): Nao tudo bem, eh que vc fez uma pergunta muito idiota. '-'
(Andy): Entao tah. Vou me redimir. 
(Voce): Como?
(Andy): Assim. 

Ele vai ate vc e ti pega no colo. 

(Voce): Nao Andy, eu sei andar. Obrigada. 
(Andy): Nao, seu pe ta machucado, e vc nao pode fazer muito esforco. Olha como ele ta inchado (seu nome)!
(Voce): Isso eh besteira.
(Andy): Nao, eu vou ti levar assim, vc querendo ou nao!
(Voce): Eu vou gritar!
(Andy): Grite!
(Voce): SOCORRO! A VARA DE CUTUCAR ESTRELA TA ME AGARRANDO! SOCORRO! SOCORRO!
(Jake): Vara de que menina? 
(Voce): De cutucar estrela, pq?
(CC): KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
(Todos): KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
(Voce): KKK, o que que tem? KKKKKKK, CC para de  KKKKKK, rir. Nao consigo KKKKKK falar direito KKKKKKK
(CC): Vara de cutucar estrela. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vcs ficam rindo ate cansar. Andy ti leva ate em casa no colo, mas antes vcs passam na casa da Tina, ela quase morre quando ti ver no colo do Andy. Ela queria ir com vc, mas nao vc nao deixo, disse que amanha ficava o dia todo com ela. Entao ela concordou. Vcs vao pra casa, e sua mae fica preocupa quando ti ve com o pe todo inchado. Vc explica pra ela, e ela fica to agradescida ao Andy. Ele ti ajuda a subir as escadas, e vc vai tomar banho pra dormir. 

Vc termina de tomar banho e veste essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=81777147, vc resolve ficar um pouco no pc, dps vc desliga e vai dormir. Quando vc escuta alguem bater na sua porta. 

(Voce): Aaaah, to com preguica de levantar. Entra.

A porta se abre e era o Andy.

(Andy): Te acordei?
(Voce): Nao, to sem sono. So to enrolando na cama mesmo. 
(Andy): Tbm... Quer compahia?
(Voce): Eh pode ser.
(Andy): Posso deitar com vc?
(Voce): Pode, mas nada de taradisse! e.e
(Andy): Pode deixar... 

Ele sobe em cima da cama, passa por cima de vc e deita do outro lado da cama.

(Voce): Entao, o que vamos conversar?
(Andy): Sobre o Batman?
(Voce): Nop, Bob Esponja. 
(Andy): Nop, Vc.
(Voce): Ouxe, pq sobre mim? Vc ja nao sabe o bastante?
(Andy): Nao, gosto de saber de coisas novas. :)
(Voce): Haha, tenho nenhuma. KKKKKKKK
(Andy): O.o Uma menina nao tem novidade nenhuma pra contar. 
(Voce): Bem vindo a minha realidade :)
(Andy): Nossa.
(Voce): Entao, vai ficar com frio mesmo ou o q?
(Andy): Ah, vlw. Ja tava congelando aqui :)

Ele puxa o cobertor e se cobre deixando vc sem. 

(Voce): Quando eu disse aquilo, eu pensei em dividir e nao em ti dar tudo, tenho alma caridosa mas nao o tempo todo.  Me devolve ou morre!
(Andy): KKKKKKKKKKKK, ta amor. *ele levanta um parte do cobertor e ti puxa com o braco pra perto dele, e ti cobre*
(Voce): Vc me chamou de que? o.O
(Andy): Nada. 
(Voce): Hum... Quentinhoo *-*
(Andy): Se conserta ai, fica de costar pra mim. Vamos ficar de conxinha que esquenta mais rapido.  
(Voce): Nao axo uma boa ideia... 
(Andy): Anda logo, eu nao mordo.... So se vc pedir *sorriso malicioso*
(Voce): Uma coisa que nunca vai acontecer Muahahahaha!
(Andy): Ownt, pq? *faz biquinho fofo*
(Voce): Pq vc tem namorada?
(Andy): Ah... eh :( Queria que fosse vc *sussurra*
(Voce): Ha?
(Andy): Nao disse nada! So disso que to quase caindo aqui.
(Voce): Ta bom.

Vc fica de costas pra ele, um pouco distante, mas ele ti puxa pra mais perto dele, usando a desculpa de que o cobertor nao tava dando (esperto eim?).  Vcs ficam em silencio por um tempo, ate que vc comeca a sentir que seu coracao ta batendo muito rapido, vc percebe a respiracao do Andy a cima da sua cabeca, e o torax dele subindo e descendo, o coracao dele batendo rapido como o seu. Vc tenta tranquilizar a batida do seu coracao, quando vc sente um ar fresco passando pelo seu pescoco. Vc nao tava aguentando mais tanta tentacao de puxar o Andy pra vc e beija-lo ate nao aguentar mais. Entao vc comeca a sentir um toque gelado no seu pescoco, ele estava passando o nariz dele em seu pescoco. Vc se arrepia, e ele da um beijo no seu pescoco, o que ti arrepia mais ainda. Vc tentanse controlar mais pra nao virar e encontrar aqueles olhos azuis e beija-lo enloquecidamente, ate que ele puxa seu rosto em direcao ao dele, olha bem nos seus olhos, vc nao se controlando mais, vc se deixa levar por ele e ele vai aproximando cada vez mais o resto dele do seu, e vcs se beijam. Aquele beijo so fazia com que vc ficasse cada vez com mais vontade de beijar ele, suas maos ja estava na nunca dele passeando por aquele cabelo perfeito *--*, e a mao dele ja tava dentro da sua blusa subindo... subindo... subindo... ate que...

Continuaa...  
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que gostem, demorei pq tava sem ideia de como ia fazer esse capitulo, sei que vcs tao querendo me matar, mas... faz parte, minha criatividade acabou ai. :P 
Haha, mentira, eh pra ter o que escrever no proximo mesmo. Nao tenho a minima ideia '-'
Aaah, dps respondo os coments. Preguica :(


Comentem :3

BVBeijos :* 
~Gaby Biersack


7 comentários:

  1. Gaby minha Bitch.... Q massa!!! Amei muuuuuuuito esse cap continua logo my Dead...
    E pq q Andy tem q ser malicioso??
    Até sei em quem vc se inspirou para fazer esse cap...Tenho certeza q vc também sabe.. KKKKKKKKK
    BVBeijos :*
    -Monster Blue'

    ResponderExcluir
  2. Meo Deos, o que foi isso com o Andy, me arrepiei ! kkkkkk
    Anw, Andy me carregando *------------* Duvido que ele conseguiria :c kkkkkk Mas ok ! e-e kkkk
    Fia, continua logo se não te mato \õ/ Psé u-u kkkk

    ResponderExcluir
  3. meu deus gabi você quer me matar de curiosidade ! >< esta muito bom nao pare agr pelo amor de deus senão eu te mato auhsaushau''' mto bom mesmo ! beijos e posta logo isso viu !
    uahsuahsuah''

    beijos juuh

    ResponderExcluir
  4. a mao dele ja tava dentro da sua blusa subindo... subindo... subindo... ate que... para para para para para gabyyyyyyyyyyyyyyyyyyy pq vc sempre faz isso cara? É muita sacanagem :p . Minha filha ate eu me arrepiei lendo esse capitulo, poxa Andy provocou agora viu, mas gaby como sempre para na melhor parte, posto logo o outro q agora vc quer matar agente de curiosidade msm

    ResponderExcluir
  5. Ta Perfeito.. Continuaa !

    Divulgando !
    http://imaginejustincomvoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. MY MAD COW VOCÊ È DO MAL #RUN mais masmo assim ta PERFEITOOOO
    continua logo

    ResponderExcluir
  7. Leitora nova aqi tô amando *UUU* Li o Untouched tbm e achei perfeito e esse tbm tá *UUU*


    Continua ^^

    ResponderExcluir