sábado, 4 de maio de 2013

Die For You 4

Ele levanta da cadeira, e ti ajuda a levantar, vc dá a mão pra ele e começa a andar, quando vc sente alguém segurando seu braço. Vc se vira pra saber quem é e da de cara com o Andy.

(Você): Que foi?
(Andy): Tah indo aonde?
(Você): Em algum lugar com ele...
(Andy): Vc não vai.
(Você): Vou sim, vc não manda em mim.
(Andy): Vc nao vai!
(Josh): Algum problema ai (seu nome)?
(Andy): Vc nao vai!
(Você): Eu vou sim! Agora me larga! Vai ficar com sua namoradinha.
(Andy): Vc ta com ciumes dela?
(Você): Foda-se Andrew! Eu com ciumes de vc? KKKKK, antes eu me jogar da ponte do que sentir ciumes de vc! - mentira.
(Josh): Vamos (seu nome)?
(Andy): Me faz um favor cara, se manda, ela nao vai com vc.
(Josh): (seu nome), ele eh aquele cara de que vc tava me falando?
(Você): ...
(Andy): O que vc tava falando de mim pra ele?
(Você): Nao eh da sua conta. Me larga vc ta me maxucando Andy!
(Josh): Vc vai soltar ela ou vc quer que eu ti de uma ajudinha?
(Andy): Cala a boca idiota que eu to falando com ela.
(Josh): E ela ta comigo. Agora da pra tirar a pata dela?
(Andy): Mas ela veio comigo, e vai embora comigo. E vc não vai fazer nada!

Quando o Andy fala isso, por uma magia nao sei qual, os meninos aparecem.

(Ash): Ta tudo bem por aqui?
(Você): Ash, leva o Andy, ele nao ta bem. Ele ta me maxucando.
(Ash): Vem cara, deixa a (seu nome) ai.
(Andy): Nao com esse cara.
(Você): O que tem ele eim, Andy? Eu fico com quem eu quiser e vc nao manda em mim! Me solta Andy!
(Jinxx): Solta ela cara. Se ela quer  ir deixa, o que vc pode fazer?
(Você): Andy me solta... Por Favor, ta doendo. *uma lagrima escorre pelo seu rosto e vc limpa*
(CC): Solta cara, ela ta chorando.
(Andy): Foi uma pessima ideia ter deixado vc vir. *ele ti solta*
(Você): E foi uma pessíma ideia ter conhecido vcs. Eu nao vou ficar com ninguém. Vou só!

Vc sai correndo e enquanto o Andy ti chama.

~Pensamentos ON~

Quem ele pensa que é pra fazer isso comigo? Pra dizer com quem eu devo ficar, e o que eu devo fazer? Ele não tem a namoradinha dele? Pq ele ta se preocupando comigo... Oown... Quero ele aqui comigo... O que é isso (SEU NOME)! Ele tem namorada, e ama ela, não vc! Sua idiota, fica se importando por ele enquanto ele se pega com a Scoot, nada contra ela mas... Eu acho... acho que... Não, eu não posso! Não posso!

~Pensamento OFF~

Vc resolve ligar pra Tina pra ela poder ti ajudar, mesmo que vcs tenham acabado de se conhecer. '-'

~Ligacao ON~

(Você): Tina?
(Tina): Oi (seu nome), tudo bem?
(Você): Não amiga...
(Tina): O que houve flor?
(Você): Ai amiga, preciso de vc... *começa a chorar* Não sei o que ta acontecendo, me ajuda por favor. (tao eu... KKKK')
(Tina): Calma amiga, vc ta aonde?
(Você): Eu tava numa festa (diz o lugar), eu sai e aqui onde eu to parece ser muito perigoso, ta muito escuro aqui... E-e eu axo que tem um cara me seguindo...
(Tina): Amiga, toma cuidado pelo amor de Deus! Vc quer que eu vá ai ti buscar?
(Você): Não, não quero que vc se arrisque por mim, eu vou pra sua casa. Talvez esse cara me seguindo seja coisa da minha imaginação. Até daqui a pouco.
(Tina): Tá bom amiga, vou tá aqui na porta ti esperando, vem correndo. Qualquer coisa me ligue que eu vou ai!
(Você): Ta bom. Xau. *desliga o telefone*

~Ligacao OFF~

Vc começa a andar mais rápido e o cara começa a se aproximar de vc, ate que ele começa a ti chamar.

(XxXx): Ei, gostosa.

Vc começa a andar mais rápido.

(XxXx): Não precisa fugir de mim não, eu não mordo.

Vc percebe que alguns garotos se juntaram a ele, e começaram a rir. Vc continua andando ate chegar em um beco sem saída. Vc resolve voltar, mas quando vc esta voltando, já é tarde de mais e eles já estavam muito perto de vc e começam a ti cercar.

(Carinha1): Olha como ela eh linda. *pega no seu cabelo*
(Carinha2): Muito gostosa tbm. *tenta pegar sua mão, mas vc puxa antes dele segurar firme*
(Carinha3): Ela parece ser selvagem u.u Adoro sexo masoquista.
(Carinha4): Ela é uma emo que nao se joga fora... O primeiro sou eu.
(Carinha2): Nao sou eu.
(Você): Desencosta de mim seu Motherfucker desgracado, vai pro inferno. E eu nao sou emo!
(Carinha1): É, vc tinha razão, essa noite vai se épica.
(XxXx): Solta ela.

Quando vc escuta essa vc, vc se arrepia toda. Vc sabia de quem era a voz, mas vc nao queria olhar para o dono dela. Entao vc simplesmente se aperta, sentindo seu coração acelerar cada vez mais. Pq vc sabia que ele veio por vc.

(Carinha3): Eh? E se eu não quiser? O que vc vai fazer?
(Andy): Quebrar essa sua cara toda!
(Carinha3): Ah eh? Vc e mais quem? Pq pelo que eu vejo, nos somos quatro e vc é somente um eminho assustado tentando salvar a outra emo.
(Andy): Eu e eles.

Na hora que Andy fala isso aparecem os meninos ao lado dele, e os caras resolvem ir embora. Então vc sente uma vontade enorme de correr, abracar o Andy e beija-lo mas se controla, então vc so abaixa a cabeça.

(Você): Obrigada pessoal... Me desculpem...
(Ash): Que isso? Pra isso que servem os amigos! *ele ti abraça*
(CC): Vc é corajosa. Mas não gostei de uma coisa.
(Você): O que?
(CC): Vc ia enfrentar eles sem mim mesmo?
(Você): Claro, aprendi com vc a ser corajosa *-*
(CC): Owwn maninha :3 *ele ti puxa do Ash, ti abraça e bagunça seu cabelo*

Os meninos ti abraçam menos o Andy, ate agora ele estava em silencio de cabeça baixa olhando pro chão. Vc se aproxima dele e espera ele olhar pra vc. Seu coração começava a se acelerar, no seu estomago parecia que tinha varias borboletas e suas pernas estavam bambas. Então ele levanta a cabeça e olha dentro dos seus olhos. Vc sente que vai desmaiar, então ele ti abraça firme.

(Andy): ...

Continua...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que gostem. Fiquei um tempo sem postar, pq meu teclado bugo, ai as letras não pegam todas, e eu fiquei com medo de escrever e vcs não conseguirem compreender. :s

Aaaah, eu tenho uma nova leitora e uma nova seguidora, quer dizer, é a mesma pessoa, mas... é deixa pra la, sou retardada mesmo ¬¬ O nome dela é Juuh BVB Enfim, floor, seja bem vinda e que bom que vc esta gostando *w*

Comentem. :3

BVBeijos,

~Gaby Biersack ;*

~~~~~~~~~~~~~~~~~~Resposta dos comentários~~~~~~~~~~~~~~~~


  • Die For You 3


Mariana Santana: Vish, verdade. KKKK, vc da muito piti DEUS É MAIS! Toma remedio Fucking Bitch :) Continuei :3

Flavya Cubbins: Postei outro desesperada, demorei, mas postei e é isso que importa u.u Não vou morrer mais *-* Rsrs, sabia que vc ia gostar, eh Mars, então... rs. Continei :3 Aah, e os comentários não são rosas, são roxos. KKKKKKK'

juliana alves: Eu vi filha, mas eu ja quero outra capa, logo u.u Continuei :)


  • Divulgaando :3


Ju Pitts: De nada *-*

vitoria: Continuei My Mad Cow *-*

Mariana Santana: Leia mesmo, é muito bom *-* Postei Bitch maior. :)

Juuh BVB: Continei *-* Rs, obrigada pelos elogios, to me axando agora -sqn, rs, espero que continue gostando. BVBeijos :)

6 comentários:

  1. AAH, que meigo *u*
    Muito eu não querer ajuda de ninguém ! u-u Porque sou bad ! apslasplaspaslp -nn
    Esse vai ser pancada ! \õ Hehe :3
    É pra continuar, viu? u-u Sem medo porque eu entende tudo porque sou foda -nn kkkk

    ResponderExcluir
  2. meu deus isso esta muito perfeito mesmo
    não demora pra postar por favor !
    bvbeijos

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAH continua logo se não eu vou ter um ataque do coração O.O -sqn KKKKKKK Mais continua logo viu My Mad Cow? SZ'

    ResponderExcluir
  4. mulhe olhe pois aqui aparece rosa, adorei o imagine, gaby pq vc sempre para na melhor parte? E foi mal eu ter demorado a comentar é pq meu pc queimou de vez e agora eu so entro pelo pc da facu e nem no face da pra entrar, siimmm depois me manda essa foto dos meninos pelo inbox do face eu ainda n tenho ela. E sim continue logo gabriela

    ResponderExcluir