sexta-feira, 12 de abril de 2013

Personagens :3 - Die For You


Nome: (seu nome completo)
Idade: 17 anos
Melhor amigo: Andy Biersack e Tina.
Amor: Andy Biersack
Banda favorita: BVB, 30 seconds to mars, Avenged Sevenfold, Asking Alexandria, Pierce The Veil, Misfits.
Profissão: Estudante
Frase: Foda-se tudo, da minha vida cuido eu! Não deveria gostar dele , mas... Me apaixonei quando o vi.


Nome: Tina Mars.
Idade: 17 anos
Melhor amigo: (seu nome)
Amor: Jared Leto
Banda favorita: 30 seconds to mars, BVB, Asking Alexandria, Escape the Fate, The Bestles, Avenged Sevenfold.
Profissão: Estudante.
Frase: Amo meu namorado, meu tudo. Jared Leto.


Nome: Andrew Dennis Biersack
Idade: 19 anos
Melhor amigo: Ashley Purdy e (seu nome)
Amor: Scoot Compton
Banda Favorita: Misfits.
Profissão: Vocalista da banda Black Veil Brides.
Frase: Ta acontecendo alguma coisa comigo, eu não gosto mais da Scoot, o que eu vou fazer agora? Não quero terminar com ela.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É isso ai galera, espero que gostem. :)
 Aaaah, postei o cap 8 do Ash :)

BVBeijos,

~Gaby Biersack ;*

2 comentários: