terça-feira, 9 de abril de 2013

Pedido de desculpas, Morrendo de Odio :@

Hooy, é eu.

E eu realmente não to nada feliz.

Domingo, quando eu ia postar o tão esperado ultimo capitulo do imagine "Untouched" o filho da P*** do meu pc travou e adivinhem o que aconteceu? EXATAMENTE! Apagou TUDO! TUDO,TUDO! E eu to aqui, quase pra botaar um ovo, pq vou ter que fazer tudo novamente, escolher roupa, acessorios, etc... O que mais me deixou com raiva é que eu já tinha acabado, A-CA-BA-DO, e tudo se foi dentro de milesimos de segundo... Mas, felizmente, eu consegui fazer nem que fosse só o casamento, no domingo e ficou de terminar a lua de mel e o resto, que se resume: a se vai ter filhos, final feliz etc.. Por isso, peço a vcs, meninas, mais um pouco de paciência, sei que é dificil, eu tbm não tenho nenhuma, mas... POderiam se esforçar por eu? *--*

É só isso, mesmo, pra vcs não se desesperarem ou até pensarem que eu não vou mais postar aqui, foi que realmente houve esse "probleminha", desculpa meninas, serio mesmo.

Aaaaah, e uma noticia boa pra alegrar minha vida, é que eu tenho 2 leitoras novas, aaai que emoçããoo *--*
M_Riibeeiiroo e a Monike Maciel . Meninas, sejam muito bem vindas, e sintam-se a vontade pra criticar se tiver ruim o quanto quiserem. 

Monike Maciel: Nem sempre a gente tem que ser boazinha o tempo todo né? E que bom que vc está amando, fico feliz. Vou postar logo logo sua diva \o/
M_Riibeeiiroo: Que bom que vc tá amando, to continuando, sua diva *-*.

É... Me desejem sorte, e muita paciencia, já que não tenho nenhuma!
E novamente, me perdoem.

BVBeijoos,

~Gaby Biersack ;* 

2 comentários:

  1. ai computador filho da p***, espero q vc poste amanha como vc prometeu, caso o contrario eu mato vc quando vc tiver dormindo de noite ouviu gabriela :D I love you *-* agora poste

    ResponderExcluir
  2. Meu amor eu quero ver logo o ultimo cap esta demorando muuito para postar, heim???
    E espero q tenha detalhes de tudo para agente se sentir mesmo lá....kkkkkkkk
    Beijocas :*
    -Monster Blue'

    ResponderExcluir