sábado, 13 de abril de 2013

Die For You - cap 1



Vc estava viajando com sua mãe pra visitar a melhor amiga de sua mãe, e trocando msgs com um carinha que vc conheceu na internet, o nome dele era Andy e vcs eram como melhores amigos, só que ainda não se conheciam pessoalmente.

~Mensagens On~ 

(Você): Girafa, eu to no maior tedio aqui...
(Andy): Pq formiga?
(Você): Eu to viajando com minha mãe pra ir visitar uma amiga dela que ela non vê a anos, e daí que non chega! Tô cansada, quero comer...
(Andy): Vc só anda com fome criatura!
(Você): Quero comer... :/
(Andy): Então vem me comer (66'
(Você): Pena que vc é puro osso :(
(Andy): KKKKKK', brincadeira. Agora falando sério, minha mãe tbm disse que a gente tá esperando uma amiga dela... Mas ela ainda não chegou.
(Você): VISH! Apois, minha bunda vai ficar amassada se continuar sentada por mais uma hora.
(Andy): KKKKKKKKKK', eu desamaço. :)
(Você): Não, vou pedir ajuda ao Batman mesmo, ele é melhoor  :P.
(Andy): Formiguinha..
(Você): Oi.
(Andy): Assuma que vc me ama?
(Você): Me obrigue.
(Andy): Aaaah, mas ai é covardia, não sei onde vc tá. :/
(Você): Haha, 1X0.
(Andy): Mas não se preocupe, quando eu ti encontrar eu ti obrigo. :)
(Você): Haha, espero que demore muuuuuito!
(Andy): Magoou! :(
(Você): Oooh, mentira. Vai ser logo. Prometo. ^^
(Andy): Tomara!
(Você): :)
(Andy): FOrmiga, Beijo, tenho que ir, os gays já apareceram aqui pra me levarem pro estudio. Beijão, toma cuidado viiu?
(Você): Viu, quando chegar no lugar que eu não sei onde é eu ti aviso. Bom ensaio. Beijo.. ;*
(Andy): Sei que me ama.
(Você): Vaai ensaiar iludido.
(Andy): Ui, to indo!
(Você): Like a boss.
(Andy): Ui ela se acha!
(Você): Para de falar como memes.
(Andy): Para vc tbm!
(Você): Aaah, vá ensaiar!
(Andy): Fuiz :*
(Você): Beijo!

~Mensagem Off ~

Depois de mais algumas horas de viagem e sono, vc pergunta a sua mãe:

(Você): Mãae. Falta muito pra chegar?
(Sua mãe): Já estamos chegando já :)
(Você): E quem é essa sua amiga tão amiga que vc teve que atravessar o país pra vim vê-la ?
(Sua mãe): Vc vai gostar dela, principalmente do filho dela, ele é lindo e curti as mesmas coisas que vc.
(Você): Se isso for um convite pra eu ter algo com ele, tô fora!
(Sua mãe): Ouxe, não disse nada!
(Você): Tá bom. ¬¬
(Sua mãe): Chegamos!

Ela para em frente a uma casa linda, e tinha um garoto conversando com os amigos dele e abraçado a uma menina do outro lado da rua. Minha mãe estaciona o carro e saio quando um dos meninos diz:

(XxXx): Maaais que gostosa, man! Essa é minha!
(Você): .i. *vira de costas*
(XxXx): É das minhas :)
(Você): Não, não sou sua. Idiota! *fala bem alto pra ele escutar*
(XxXx): Olha Andy, ela se parece com aquela menina que vc conversa pela internet. *disse o outro cara*
(Você): o.o Andy? * continua de costas*
(XxXx): Formiga? Né não, ela ta viajando pra encontrar uma amiga da mãe dela sei lá... Algo assim.

Vc lembra que o Andy ti chama assim, mas mesmo assim não acredita, então fala com sua mãe:

(Você): Mãe, como é o nome do filho dessa sua amiga? *sussurra pra ela*
(Sua mãe): Andrew, Andy, alguma coisa assim.
(Você): O.O E o nome da mãe dele.
(Sua mãe): Amy. Pq?
(Você): Aai meu Deus! '-' Pq Chessuis? Pq?
(Sua mãe): Oouxe! Entendi nada, deixa de doidera e me ajuda a pegar as malas, aqui.
(Você): É mãe, eu poderia dar um voltinha antes, pra conhecer aqui, volto daqui a pouco. Posso?
(Sua mãe): Mas vc não conhece nada aqui.
(Você): Não se preocupa não, eu já volto. :)
(Sua mãe): Então tá, só naõ vá muito longe e muito menos se perder!
(Você): Tá bom. *pega o seu skate dentro do carro* Obrigada mãe, beijo*dá um beijo na buxexa dela*

Vc bota o skate no chão, coloca seus fones de ouvido e coloca na playlist do cel celular que toca suas musicas favoritas, então começa a andar.

~Pensamentos ON ~

E se for ele? O que eu vou fazer? To com medo e se ele não gostar de mim, se me achar feia e gorda? Oown, não quero mais voltar pra lá.

~Pensamentos OFF~

Vc  continua andando de skate até que vc sem querer se esbarra em alguém.

(Você): Ai meu Deus! Me desculpa, eu tava distraida pensando em umas coisas e nem ti vi, desculpa, desculpa!
(XxXx): Não, não, tudo bem. Eu tbm tava viajando aqui ouvindo a linda voz do Danni cantando. *--*
(Você): Pera ai, Danni do Asking Alexandria?
(XxXx): Sim amo ele! *---*
(Você): Ai meu Deus eu tbm, tenho várias camisas do Asking, já fui em um show deles uma vez, mas... nem consegui ver eles direito :(
(XxXx): Eu conheço ele. :)
(Você): Mentiraaaa! :O
(Vc&Ela): AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
(Você): Ainda não consigo acreditar. *------------*
(XxXx): To dizendo, ele é um amigo do meu namorado, o Jared Leto conhece?
(Você): Do 30 Seconds To Mars?
(XxXx): Sim, aquele... uii...
(Você): MEOL DEUS! MEOL DEUS! MEOL DEUS! Sonho de consumo conhecer ele, num acredito! Não acredito, não consigo acreditar.
(XxXx): Rs, esqueci de me apresentar, meu nome é Tina Mars.
(Você): Falta de educação minha tbm, desculpa. O meu é (seu nome), mas pode me chamar de formiga. :)
(Tina): Prazer em ti conhecer. Enfim, tá tudo bem com vc? Se maxucou?
(Você); Não, não me maxuquei não.
(Tina): Mas seu joelho tá sangrando.
(Você): Pelo menos não quebrei a perna como da ultima vez. '-'
(Tina): Nossa vc é muito louca.
(Você): Pois é se não fosse não seria eu. :)
(Tina): Percebe-se.

Vcs ficam conversando muuuito sobre o que vcs tem em comum, sobre o que não tem, etc... Ate que dá 18h e vc tem que ir embora.

(Você): ooh, Tina, desculpa, mas eu tenho que ir... :(
(Tina): Tudo bem.
(Você): Quer vir comigo, me fazer companhia? Pq eu nao conheço nada aqui ainda :/
(Tina): Claro, não tenho nada pra fazer mesmo.

Vcs vão andando até a casa do Andy se divertindo e rindo muito com as quedas que vcs tomavam.

(Você): Enfim, chegamos.
(Tina): É... A gente se vê amanha?
(Você): Claro, que horas?
(Tina): Não sei, eu moro bem ali ooh. *ela aponta pra uma casa que mais parecia uma mansão* (dps coloco a ft)
(Você): Então é so vc me ligar que eu vou lá, ou vc vem aqui, tanto faz :)
(Tina): Qual seu numero?
(Você): Esse: xxxx-xxxx (numero de seu celular)
(Tina): Tá bom, mais tarde ti mando uma mensagem pra vc salvar meu numero no seu celular. Xau.
(Você): Xau.

Ela vai embora e vc aperta a campainha. Espera uns minutos quando alguém vem abrir a porta, e...

Continuuuaaaa....
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado do primeiro cap de Die For You, tava em duvida do que fazer.
Enfim, já postei o do Ash, aqui o site: imaginecomashleypurdys2.blogspot.com .

Comentem :)

BVBeeijo,

~Gaby Biersack ;*

4 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaa, foi o Andy q abriu a porta ne? foi ele eu sei eu sinto, ta parei. Eu quero conheçer o Jared meu sonho de consumo minha perfeição *-*

    ResponderExcluir