segunda-feira, 22 de abril de 2013

Die For You 3

Vc coloca seus fones de ouvido, pega o seu skate, Andy pega o dele e vai. Vcs vão andando sem falar nada durante o caminho até queAndy recebe uma ligação.

~Ligação do Andy ON~

(Andy): Alô?
(XxXx): Oi, men.
(Andy): Oi Ash. Fala cara.
(Ash): Vai rolar uma festa aqui por perto quer vir?
(Andy): Non sei cara, eu meio que... Sei não...
(Ash): Ai vc aproveita e convida aquela gostosa que tava na sua casa hoje de manha.
(Andy): A (seu nome)?
(Ash): Não sei o nome dela, mas... Sei que quero provar ela. :)
(Andy): Axo que ela num vai querer não, eu conheço ela.
(Ash): Tà sei.. Vc num quer é me apresentar a ela. CÊ ta gostando dela né?
(Andy): Claro que naõ vei, eu gosto da Scoot, pelo menos, axo. Ela não é minha namorada, então?
(Ash): KKKKKKKKKKKKK', tá bom Andy, só convida ela tá bom?
(Andy): Pq vc não convida ela então? *fala irritado*
(Ash): Pq não tenho o numero dela?
(Andy): Sem problema, ela tá aqui do meu lado.
(Ash): Passa pra ela então.
(Andy): OK. (seu nome), pra vc!

Andy estende o telefone pra vc. E vc pega da mão dele sem entender.

(Você): Alô?
(Ash): Oi linda.
(Você): Quem é ?
(Ash): Ashley Purdy, seu futuro namorado.
(Você): KKKKKK', continue sonhando amor.
(Ash): Rs, brincadeira, vc já é do Andy.
(Você): O quê?
(Ash): Nada, nada, nada. Rs. É... Vc vai fazer alguma coisa agora a noite?
(Você): Bom, no momento eu estou dando uma volta com uma girafa, não sei se vou fazer algo mais tarde, talvez ficar no computador e ouvir musica.
(Ash): Vem pra minha casa então?
(Você): Fazer o quê ai uma hora dessas?
(Ash): Me comer. KKKK', brincadeira, força do habito.
(Você): O.O
(Ash): É... pq vai rolar uma festa aqui perto, ai eu convidei o Andy, mas ele disse que só vai se vc for. Então, sim ou não?
(Você): Pq só se eu for? Desde quando ele me pertence?
(Ash): KKK', pergunta pra ele. Mas vc vai vir?
(Você): Que horas?
(Ash): Daqui a pouco começa. Vc tá aonde? Eu passo e busco vcs.
(Você): Eu to toda descabelada!
(Ash): Tem nada não.
(Você): Não? Eu sou nova na cidade e vou pra uma festa parecendo um mendigo é isso que vc quer?
(Ash): Contanto que vc e Andy vá, até pelada se vc quiser ir pode. :)
(Você): Nuss '-' Então tá.
(Ash): Tão a onde?
(Você): A uns 5 km da casa do Andy. Eu acabei de sair de casa!
(Ash): KKKKKK', tamo perto, vira ai Jinxx. Pronto, to vendo vcs.
(Você): Tão, tá. Tchau.
(Ash): Tchau.

~Ligação OFF~

(Andy): Vc vai?
(Você): Ele conseguiu me convencer, infelizmente :/
(Andy): KKKKK'
(Você): E vc vai?
(Andy): Pra evitar que vc beba muito.
(Você): Até parece que eu bebo muito ¬¬
(Andy): Tà, sei...
(Você): Sua namorada tbm vai ?
(Andy): Nem sei, axo que o Ash já deve ter falado com ela.
(Você): Nuss, vc namora e num sabe nada da namorada. O.o
(Andy): Sei sim. u.u Muitas coisas, mas... Não vou ficar colado o tempo todo nela né? Nem gosto disso.
(Você): Bom saber u.u

Um farol bem forte fica bem em cima de vcs, então vc só escuta o Andy chingando o Ash.

(Andy): Ash seu Motherfucker, abaixa essa porra!
(Ash): Oi deliciaas o tio Ash chegou pra comer vcs!


(Você): Ele é sempre assim?
(Andy): Infelizmente.
(Você): Bom saber. Oi puto!
(Ash): Vamos?
(Você): Sei nao, eu to horrivel!
(Ash+Andy): KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
(Ash): Se vc ta horrivel, eu sou o Leonardo Di Caprio
(Você): Sério?
(Ash): Não.
(Você): É serio, não posso ir assim... to feia!
(Ash): Pera, o especialista aqui sou eu. E falando serio mesmo, entre vc e a namorada dessa vara, eu pegaria vc. Então, cala a boca e entra no carro!
(Você): '-'
(Andy): É melhor fazer o que ele tá pedindo.
(Você): Pq?
(Ash): Por isso.

Ele vai até vc, ti carrega.

(Você): Me laaarga Ash!
(Ash): Nãao, vc vai!
(Você): Todo mundo vai rir de mim, eu to feeiia! Me solta! Aaaaandy Ajuda!
(Andy): To fora!
(Ash): Se falarem algo de vc, é só me dizer que eu e o CC resolve. Ele é tipo, mais forte que o Hulk, ou então o Jinxx ou o Jake, pq o Andy, vai sair correndo.
(Você): Ouxe, pq?
(Ash): Brincadeira... KKKKK'
(Você): :O Andy, vc me deixaria lá, desprotegida?
(Andy): Vc desprotegida? KKKKKKK', o CC perde pra vc.
(Você): Verdade u.u
(Ash): Enfim, vc vai.

Ele anda em direção ao carro, alguém que tava lá dentro abre a porta, e ele ti coloca sentada no banco.

(Ash): Isso mesmo, boa menina. Se comporte, que o tio Ash ti dá uma surpresinha dps.
(Você): o.O
(Ash): Jake e CC, num deixa ela sair não.
(Jake+CC): Ok.
(Jake): Oi, sou o Jake.
(Você): (seu nome).
(Cc): Eu sou CC.
(Você): (seu nome), legal conhecer alguém mais forte que o hulk *---*
(CC): Ash que ti disse?
(Você): Foi.
(CC): KKKK', sabia.
(Você): *começa a rir da risada do CC*
(Jake): Vai parar de rir mais não?
(Você): A risada dele é muito ilaria. KKKK'
(Jake): Verdade.
(Andy): Encosta pra lá.
(Você): Só se for pra mim sentar na roda do carro. ¬¬
(Ash): Alguém vai ter que ir no colinho...
(Jake+CC+Andy): Eu não!
(Você): Aaaah, tbm non vou não! *faz bico e cruza os braços* Prefiro ficar!
(Andy): Ooh o biquinho dela... Ooia, ooia..
(Ash): Oownt que fofo
(Jinxx): Nham nham nham...Nenémziinhoo
(Você): Vcs tão parecendo um bando de Gay.
(CC): KKKKKKKKKKKKKKKK',
(Todos): KKKKKKKKKKKKKKKKKK'.
(Ash): (seu nome), cê vai no colo do Andy, ou então no meu. Se decida.
(Voce): Andy, não confio em vc e.e
(Ash): Magoou ...
(Você): Vc é muito tarado!
(Ash): Experiente, obrigado.

Vc levanta e senta no colo do Andy, e o Jinxx dá a partida.Vcs vão o caminho todo brincando, até que chega no lugar onde ia ter a festa e parecia um bar de strippers.

(Você): Esse é o lugar?
(Ash): Bem-vinda ao melhor bar de strippers da cidade.
(Você): É...vou pegar um taxi e ir embora.
(Ash): Vc nem entrou pra saber como é, e já vai embora? Tá julgando é?
(Você): Claro, só tem vadias desmioladas que vão pra cama por dinheiro.
(Ash): Quase isso.
(Você): ¬¬
(Ash): Aah (seu nome), fica só pra curti a musica então e pra beber com a gente. Por favor?
(Você): Affz, só vou ficar um pouco.

O Jinxx, estaciona o carro e vcs descem. Vcs entram no lugar e lá tinha um monte de dançarina. Vc vai direto pro bar, enquanto o meninos se sentavam num daqueles sofás de canto. Vc pede Whisky quando um cara senta do seu lado.

(XxXx): Oi?
(Você): Oi.
(XxXx): Posso sentar aqui?
(Você): Pq perguntou se já sentou?
(XxXx): Verdade, rs. Meu nome é Josh, e o seu?
(Você): Pra que tu quer saber? Vai me dar dinheiro?
(Josh): Calma, linda, só queria saber seu nome.
(Você): *diz seu nome* Satisfeito?
(Josh): Sim. Então, tá fazendo o que aqui sozinha?
(Você): Na verdade eu...

Vc olha pra tras e vê a Scoot sentada no colo do Andy. Beijando ele. Seu coração fica pequenininho dentro de vc. Então vc olha ao redor e percebe que vc é a unica FOREVER ALONE ali. Vc ia dizer que estava com ele, mas desisite.

(Você): Só bebendo mesmo.
(Josh): Namorado?
(Você): Nem, pra quê? Pra ter dor de cabeça?
(Josh): KKK', garanto que eu naõ seria.
(Você): Hum...Bom saber.  Josh, seu nome né?
(Josh): Sim.
(Você): Olha nao to afim de nada, sério, mas uns pega é uma boa.
(Josh): Pode ser.
(Você): Quer apostar comigo quem bebe mais?
(Josh): Vai perder.
(Você): Veremos.

Vcs começam a beber muito, muito, muito. Já passava da 5 garrafa de Wishky e vcs ainda tava bebendo. Até que ele não aguenta e vomita, e vc ganha. Dps vc vomita tbm. O Ash já tinha saido com uma vadia loira que ele tinha encontrado, os outros tbm, só ficou vc, Andy, Scoot e Josh.

(Você): Josh, me leva em casa? Aquele cara ali tá me maxucando.
(Josh): Como assim?
(Você): Eu amo ele, mas... Ele tem namorada, então... Eu fico tisti...
(Josh): Nossa, esquece ele...
(Você): Me ajuda então?
(Josh): Vem comigo.

Ele levanta da cadeira, e ti ajuda a levantar, vc dá a pra ele e começa a andar, quando ...


Continuaa...
 --------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que gostem.

Comentem u.u

BVBeijoos,
~Gaby Biersack ;*

~~~~~ ~~~~~~Resposta dos comentarios~~ ~~~~~~~~

juliana alves: KKK, já postei u.u Cadê o seu filha obediente?


Flavya Cubbins: KKKKKKKK', eu sou mais foda que vc Muahahaha, Continuei linda :*

Letícia Cristal: Muahaha eu sou malvada, parei na melhor parte novamente. u.u Continuei :)

8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk' eu bebada hahaha só rindo Gabriela. Tá foda, continua, só não me faça ficar com raiva de novo rs já basta os pitis que eu dei no Untouched muahahaha beijo :D

    ResponderExcluir
  2. Agora vou ler o do Ash, q eu nunca mais li.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viish, tenho que terminar o cap 10 dele, me esqueci '-' Vou terminar u.u

      Excluir
  3. ai o andy me machucou tbm :( se eu visse isso ficava muito irada vei, e a proposito eu adorei a blusa viu so vim me ligar agora, eu sou lerda msm. Gaby o cap ta otimo agora vai ficar bem melhor SE VC POSTAR O OUTRO LOGOOOOO :D

    ResponderExcluir
  4. pq eu sempre fico com o comentario rosa? sacanagem :(

    ResponderExcluir
  5. Mãe vou postar a outra capa só pq sou uma filha obediente e pq fiz um acordo com vc u.u

    ResponderExcluir
  6. http://imagine-com-aandy-biersack051249w.blogspot.com.br/2015/11/personagens-lost-it-all.html

    ResponderExcluir