segunda-feira, 15 de abril de 2013

Die For You 2

Ela vai embora e vc aperta a campainha. Espera uns minutos quando alguém vem abrir a porta, e (sim, Flavya Cubbins, é ele) era o Andy. Vc nem olha na cara dele, só pega o celular do bolso coloca na musica "Someone , Somewhere - Asking Alexandria" e diz um rápido boa noite e entra, pergunta aonde tá sua mãe, e vai atras dela. Sai da playlist e vai em criar uma nova mensagem pra avisar a girafa que vc chegou e que tinha conhecido uma nova amiga igual a vc.

~Mensagen ON~

(Você): Girafaaaaaa, Chegueeeeeiiiiiii! \o/
(Andy): Rs, a amiga que minha mãe tá esperando tbm chegou. :)
(Você): É mesmo?
(Andy): Sim, e ela tem uma filha. Meu amigo cantou ela e ela mandou ele se fuder, gostei dela. :)
(Você): Nuss, vou ti dizer que isso aconteceu comigo hoje, mas eu nem vi a cara do idiota. COntinuei de costas, mas dps eu fui dar uma volta de skate e conhece uma menina que ... Nooossa! Ela é muito parecida comigo, menos o fato de namorar o Jared Leto e conhecer o Denni do Asking Alexandria... Magooada!
(Andy): KKKKKKKKKKKKKKKKK', morra de inveja dela. KKK' e de mim, pq eu tbm conheço ele :P
(Você): FUCK YOU girafa! Fuck You, ok?
(Andy): Muahahahaha eu ser muito maaal! :P
(Você): Sim, e essa menina cê ja falou com ela?
(Andy): Mais ou menos, ela meio que chegou aqui de cabeça baixa me deu um boa noite perguntou pela mãe dela e sumiu '-'
(Você): MEOL DEUS!
(Andy): Que foi?
(Você): Eu fiz a mesma coisa, não conheço o cara que abriu a porta pra mim, por isso passei direto, nem na cara dele olhei. O nome dele é igual ao seu :)
(Andy): É muita coincidencia, já pensou se esse cara for eu? Como ele é vc sabe?
(Você): Noop, já disse nem olhei na cara dele.
(Andy): Pera, vou fazer uma coisa aqui.
(Você): Ok. Vai fazer o quê?
(Andy): Pera, cê vai ver, vou tirar essa duvida.
(Você): Haha, num sou eu mesmo. :P
(Andy): Quem sabe?
(Você): Tá aonde agora?
(Andy): Subindo as escadas.
(Você): Se for eu mesmo, vc vai me encontrar dentro de um quarto com uma cama de casal enorme, com umas melas no chão abertas, e eu vou tá sentada na janela olhando pra lua que tá muuuito perfeita e... trocando sms contigo.
(Andy): Qual é o quarto?
(Você): Vai ter que me axar u.u
(Andy): Aaah já seei :P *ele abre a porta do quarto que vc tá*
(Você): Girafa vou ti dizer que tem uma sombra negra bem sinistra parada na porta do quarto eu to com medo '-'

~Mensagens OFF~

O celular dele vibrou e quando ele leu o que estava na tela ele sorriu. Então ele olhou em minha direção ainda sorrindo e disse:

(Andy): Formiga, ti encontrei . :)

Vc fica paralizada sem saber o que fazer, então ele acende a luz do quarto e vai andando em sua diração.

(Andy): Não vai falar comigo?

Vc ainda não conseguia falar nada, ele era tão lindo pessoalmente mas lindo do que todas as vezes que vc viu ele na webcan ou até mesmo em fts na internet.

(Andy): Formiga, sou eu, girafa, alôoo, terra chamando, terra chamando!
(Você): O-o-oi é que...
(Andy): KKKKKKKKKKKKK' vc parou do nada. Ti deu um susto! KKKKKKKKK'
(Você): É... foi isso, eu só preciso... Respirar...
(Andy): Então *senta do do seu lado* Feliz em me conhecer? Agora posso ti obrigar a me amar. u.u
(Você): Duvido! - mentira, nem precisa mais.
(Andy): Ah é?
(Você): Calma! Pra isso, vc vai ter que me pegar antes!

Vc levanta da janela e sai correndo pelo quarto, e o Andy atras de vc, até que nun passe de magica muito mal feito vc tropeça e cai em cima da cama e o Andy cai bem em cima de vc (*---*, pq isso non acontece comigo?).Vcs ficam cara a cara, a um sentimetro de se beijarem e aqueles olhinhos azuis olhando vc como se ti desejasse, mas vc sente medo e corta o clima.  Vc não queria se apaixonar por ele, nao agora.

(Você): Aaah, não vale, vc fez macumba pra eu cair!
(Andy): Hã?
(Você): Sai de cima de mim, eu to morrendo! Osso pesa sabia?

Vc coloca as mãos nos peitorais do Andy (*------------------*) e sente o coração dele batendo rápido, ele se aproxima mais de vc, mas vc empurra ele e ele cai no chão.

(Andy): Ai caralho, o chão é duro sabia?
(Você): Haha, bom proveito. E a BatGirl salva o dia mais uma vez!
(Andy): Num vale, vc trapaciou, vc me seduziu, e isso é trapaça!
(Você): Muahahaha, sei que sou foda! Mas, vc teve a sua chance, perdeu pq quis!
(Andy): Ai tá duendo.
(Você): Quer ajuda girafa?
(Andy): Quero, me puxa.
(Você): Tá.

Vc estende a mão pro Andy e ele segura, mas quando vc vai puxar ele é ele que ti puxa e novamente vcs ficam no maior clima.

(Andy): E agora quem tá seduzindo quem?
(Você): É... Hã... É... Tenho que ir.
(Andy): Pra onde?

Vc levanta e o Andy levanta junto com vc.

(Você): Não sei, vou dar uma volta.
(Andy): Não, pera... Eu vou com vc.
(Você): Ta, vou descer em alguns minutos, só vou trocar de roupa.
(Andy): OK.

Assim que o Andy sai do seu quarto vc se encosta na parede sem ar, querendo entender pq vc não o beijou. Vc fica assim por alguns minutos e então, vai trocar de roupa. Vc veste essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=79230656&.locale=pt-br  e desce.

Vc chega lá e o Andy tá sentado no sofá ti esperando.

(Você): Vamos?
(Andy): Bora.

Vc coloca seus fones de ouvido, pega o seu skate, Andy pega o dele e vai. Vcs vão andando sem falar nada durante o caminho até que ...

Continuuaa...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hehe, vai ter que ficar até ai, vou terminar o do Ash, e já já vou postar.
Espero qeu gostem.

BVBeijos,

~Gaby Biersack ;*


Ok, eles fazem um casal perfeito, mas se fosse eu no lugar dela seria muito melhor. Né meninas? 



~~~~~~~~~~~~~~~~~ Resposta do comentarios ~~~~~~~~~~~~~

Imaginação HOT / Cristie E Dalph :  Continuei sua linda ^_^

Flavya Cubbins: KKKKK', sim sim foi ele que abriu a porta. KKKKKKK', Continueei :)

Juliana Alves: Continueei :P E vc mocinha já postou o cap 2? To esperando RUM#

Ralinne BVB: Rs, obrigada. :) Continueei \o/

4 comentários:

  1. continue o seu que eu te obedeço e posto no meu mamãe u.u

    ResponderExcluir
  2. aeeee eu sabia q era o Andy q ia abrir a porta, eu sou foda, e o imagine tbm ta foda continua gaby continua continua

    ResponderExcluir
  3. Sua bitch!!! Sempre para na melhor parte...
    E eu quero saber oq aconteceu logo,viw??
    Beijão:*
    ~Monster Blue'

    ResponderExcluir