quinta-feira, 7 de março de 2013

Untouched - cap 50

Vc vai pro show e o publico como sempre delira com vc, vcs terminam a apresentação e voltam pro camarim. Chegando lá vc encontra um buquê das suas flores favoritas (as minhas são tulipas, então como ninguém gosta das mesmas coisas coloquem o nome da flor preferida de vcs u.u) com um bilhetinho escrito:

"Nenhuma flor consegue superar a sua beleza, nenhuma lua brilha mais que vc, nenhum beijo vai ser mais desejado do que o seu e ninguém nunca vai amar mais vc do que eu!

Te amo.

Ps.: Se arrume, hoje vc terá uma surpresa!"

(Você): ooown *--*
(XxXx): Sei até de quem foi!
(Você): Syyyyyyyyyn!!!! Meu irmãazãaao! Que saaudade! *Sai correndo e pula em cima dele*
(Matt): Não só tem ele aqui não! 
(Você): Meeu amooor! *-*    *corre e abraça ele tbm*
(Matt): Sei que vc me ama! 
(Você): Nem se axa né?
(Matt): KKKKKK'
(Syn): Pequena, vc vai me trocar por ele é?
(Você): claaro que não, pera ai! Theeee Reeeev!!!! *o*
(The Rev): Haha, ela me ama mais! :P
(Você): KKKKK', Pare! 

Vc abraça os outros com a mesma empolgação e vcs ficam conversando até que vc lembra que vai sair com o Andy e o Syn ti leva em casa.

(Você): Sério não precisava, vc acabou de chegar de viagem, assistiu meu show todo, e ainda me traz em casa, vc deve tá morto de cansaço!
(Syn): Se eu fiz isso foi pq eu quis, então cala a boca. E agradece! 
(Você): Como vou agradecer se vou calar a boca?
(Syn): Eu deixo vc falar! :)
(Você): KKKKKK', obrigada :)
(Syn): De nada Pequena. Quero ser o padrinho do casorio viu?
(Você): Oouxe? Que Casório?
(Syn): Do seu, oras... Naõ sei quando vai ser, mas quero! Já pra vc não dar meu lugar pra ninguém! 
(Você): Oouxe... Non quero casar!
(Syn): KKKK', duvido! Xaau pequena, vou voltar pro hotel, dormir um pouco. 
(Você): Vaai lá irmãozão, até amanha... :)
(Syn): Até. *ti dá um beijo na testa e vai embora*

Vc abre a porta e vai direto pro seu quarto, o Andy já estava quase chegando, então vc sobe correndo pra tomar um banho e se vestir. Vc vai pro banheiro, começa a se despir, toma seu banho, e veste essa roupa (que dps eu coloco)...

Continuaa...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Galera, me desculpa, mas esse não vai dá pra ser o ultimo capitulo... Eu vou deixar pro proximo, pq sinceramente eu não to em condições de fazer o imagine dps da merda que eu fiz ... Desculpa... MAs tá muito dificil do jeito que eu to aqui...

Eu sou uma burra mesmo! Preciso me internar antes que as coisa piorem...Quando eu tenho a chance eu mesma acabo com ela... :'(     I HATE ME!
Enfim, espero que gostem...

BVBeijos...

~Gaby Biersack ;*

4 comentários:

  1. Ooh Dead, não se odeie tanto assim...
    Mais como vc não esta em condições de escrever um final romântico.. me espere viu???
    Eu vou te ajudar e vc vai me ajudar... Ta bom???
    Sua Best Friend Letícia <3 :D

    ResponderExcluir
  2. Oh linda não se odeie assim, a gente entende ta bom, então você posta quando estiver se sentindo melhor. Mas não se odeie viu.

    ResponderExcluir
  3. Ei ei oq é isso Gaby? Q historia é essa de se odiar? nada disso pode ir parando ouviu, e n se preocupe com o imagine por enquanto, agente espera, quando vc tiver melhor posta :) bjs

    ResponderExcluir
  4. Ebaaaaa leitoora nova *OOO*
    fiquei tanto na empolgação quando eu achei esse imagine, que eu comecei ontem e to aqui agora *OOOOOO*

    Coontinua por favoor minha diiva ? eu to amando amando amando amando super ♥ só que você é muito má com o Andy, rum ><

    ResponderExcluir