segunda-feira, 4 de março de 2013

Untouched - cap 49

(Andy): E ai doutor, como ela está?
(Medico): Ela perdeu muito sangue, e por isso tivemos que repor para que ela não morresse, mas... De todos os riscos de morte que ela tinha ou pode chegar a ter... É... No momento ela está fora do risco, e está dormindo. Vocês podem ver ela se quiserem. A cirurgia foi cansativa, então... Vcs com certeza vão encontra-la adormecida.
(Todos): Graças a Deus!
(Andy): Posso ver ela doutor?
(Medico): Claro que pode, por favor, me siga.

Eu o segui conforme ele havia pedido e quando paramos em frente ao quarto da (seu nome) respirei bem fundo antes de entrar. Não sabia como ela estava, não sabia como iria reagir ao ve-la, a unica coisa que eu queria nesse momento, era ela nos meu braços, sorrindo, e feliz.

Entrei no quarto.

(Medico): Fique a vontade, senhor. *fecha a porta*

Entrei naquele quarto frio e gelido, e vi a (seu nome), ela estava cheia de fios ligados a todos os lugares do corpo, ela estava com uma parte da perna direita para o lado de fora do lençol, e estava dormindo como se fosse um anjo. Fiquei observando cada detalhe do seu corpo, da sua respiração, da sua boca. E quanto mais pensava, mais chegava a conclusão de que ela era tudo na minha vida e que sem ela não conseguiria viver. Sentia que tinha que dizer isso tudo a ela, mas como? Como fazer com que ela seja somente minha?

Fiquei pensando nisso quando percebi que alguém estava me observando.

*Andy Off*

*Vc On*

Acordei com vários fios em mim, e um cara super perfeito sentado ao meu lado pensando. Fiquei observando ele, sem dizer nada, (só secando o coitado, KKKKKK', eu faria isso u.u Quer dizer, isso se eu não agarrasse ele *w*). Até que ele olha pra mim , e sorri.

(Andy): Oi meu amor, vc já acordou?
(Você): Rs, sim, a uns 10 minutos atras - mentira
(Andy): LOL!
(Você): KKKKKKK'
(Andy): Como vc ta se sentindo?
(Você): Bem na medida do possivel :)
(Andy): Eu ti devo desculpas.
(Você): Ouxe? Pq?
(Andy): Se não fosse por minha causa, nada disso teria acontecido. Eu acho melhor a gente se separar (seu nome). *ele desviou o olhar do meu*
(Você): Você ficou louco agora foi?  Pq, dps de tudo o que aconteceu vc quer se separar de mim? Vc tá bem Andy?
(Andy): Não, eu não quero me separar de vc, mas, pense! Isso tudo aconteceu pq vc está comigo!
(Você): EU estou com VC pq EU QUERO e ponto final!
(Andy): e por isso eu não faço bem a você.
(Você): Como não em faz bem? Vc é a razão dos meus sorrisos bobos e sem motivo, vc é a razão de eu passar horas e horas lembrando de momentos felizes, e por adorar viajar de avião, e vc é a razão de eu continuar vivendo... Vc não percebe Andy? foi vc que me salvou!
(Andy): Mas tbm causei a sua "quase morte" *se arrepia*
(Você): E nada! Se vc falar mais um merda dessas eu vou ti morder até a morte!
(Andy): Mas...
(Você): Mas nada, eu te amo e vc me ama, e nós vamos ser felizes para sempre, My Saviour! *--*
(Andy): *abaixa a cabeça*
(Você): Me dá um abraço dá?  Por favorzinho com cereja em cima! Por favor meeu amor *faz biquinho*
(Andy): *olha pra vc pelo canto do olho e dá o seu sorriso preferido*
(Você): Poor Favooorzinhooo! *estica as mãos e faz sinal pra ele vir*
(Andy): *olha pra vc novamente* Tá bom!

Ele vai andando em sua direção e ti dá um abraço que acaba se transformando num beijo muuuito HOT. Vcs ficam lá se beijando por um tempo ate que ele tem que ir embora pra que os outros possam entrar.

2 meses depois...

Vc tava saindo de casa pra mais um show, quando vc recebe uma sms do Andy.

~Mensagem On ~

(Andy): Amoor, tá ocupada?
(Você): Mais ou  menos, vou fazer um show agora e dps vou ficar livre. :)
(Andy): Aaaah legal, e vc tem alguns planos pra dps do show?
(Você): Na realidade não... Mas, tava querendo ir no shopping comprar umas roupas, não sei, se a preguiça deixar eu vou se não... vou pra casa mesmo. Vem me fazer companhia?
(Andy): Rsrs, nãao.
(Você): Ooown, pq? O que ti fiz?
(Andy): Eu ti amar tanto assim... <3
(Você): Ooonw *---*
(Andy): eu posso ti levar pra um lugar?
(Você): Pra onde?
(Andy): Aah, vc só vai saber na hora, não posso contar, é surpresa. u.u
(Você): Aaah, fala por favorzinho *-*
(Andy): Nem venha com esse porfavorzinho com cereja em cima que não vai rolar!
(Você): Ooown...:( Tá bom.
(Andy): Então tá, passo na sua casa que horas?
(Você): O show vai terminar as 11 pm.
(Andy): Então 12 pm, vc já tá pronta?
(você): Vou ficar com a mesma roupa.
(Andy): não, se arrume!
(você): Pq?
(andy): Só se arrume, por mim! Por favor!
(Você): Tá bom seu chaato! Eu vou. Agora tchau que o show vai começar. Beijo.
(Andy): Beeijo amor, Boa sorte! E não deixa nenhum fã ficar ti tarando não viu?
(Você): KKKK', tá bom. Tchau.
(Andy): :*

~Mensagem Off ~

Vc vai pro show e ...

Continuaa...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Desculpaa, ter sumido assim, é que é muuito trabalho, daí fica muito dificil fazer o imagine... E o do Andy já tá terminando u.u Seei que tá pequeno, mas só deu pra fazer isso hoje :'(
Provavelmente no proximo imagine, eu já posto as sugestoes.... é fiquem felizes, u.u
KKKKKKK'
Enfim, espero que gostem... Haha, eu ser do mal, parei novamente na melhor parte pra matar vcs de curiosidade, KKKK', é só pq é o ultimo cap gente, então o sofrimento de vcs vai acabar. rsrs. Creio que a Flavya Cubbins vai me matar '-' (don't kill me, pleease, I love you <3)
É só isso meninas,

BVBeijoos,

~Gaby Biersack ;*



Resposta dos comentarios:

Ralinny BVB: KKKKKKKKK' ela ti furou, mas o Andy ti salvou u.u Rsrs, continueei floor :)

vitoria: KKK', sempre sou u.u Eu ser do mal :P Haha, sua e de mais ninguém, sem divisão de bens! I love you <3

Flavya Cubbins: KKK, sorry, força do habito :) Tbm odeio ela e.e Rsrs, COntinueei :P

3 comentários:

  1. O QUE? ULTIMO CAPITULO?? VOCÊ TA DE BRINCADEIRA SÓ PODE! O QUE VAI ACONTECER NO SHOW???
    I LOVE YOU MUCH MY MAD COW <3

    ResponderExcluir
  2. :o Como vc adivinhou q eu vou te matar? kkkk. O Andy vai me pedir em casamento eu tinho certezaaa. Mas agora é sério, Gabriela Biersack poste logo o ultimo capitulo se n eu vou bater em salvador pra fazer vc escrever ele por bem ou por mal.

    ResponderExcluir
  3. Andy seu lindo *-*
    Oque esse menino quer hein hahaha
    Continue por favooor :D

    ResponderExcluir