quarta-feira, 20 de março de 2013

Aviso :3

Hooy povo, é ieu! Desculpa ter sumido :(

Enfim, só passei pra matar vcs de curiosidade mesmo, eu to terminando o ultimo cap, sei que vcs estão querendo me matar, mas acreditem to fazendo o possivel pra ele ficar perfeito e agradar a vcs.
Bom, eu ia postar ontem, mas não consegui, pq ontem foi meu aniverário e o povo ficou o tempo todo no Face atentando meu juizo e aqui em casa tbm, odeio fazer festa de aniversário mas... Minha mãe infelizmente fez uma pequeninnha pra família '-'
O bom disse tudo, foi que comi metade do bolo e que eu ganhei outra camisa do Slip \õ/ Muuuito FODA *---* (mas quem me perguntou alguma coisa? Ninguém né? MAas, eu sou maluca e falo mermo! RUM# se non gostou ignore! :P)
KKKKKKKKKK', e eu felizmente pela primeira vez nesse ano to feliz, enfim.
Beeijos a todas, e fiquem feliz que amanhã sai o ultimo cap, é isso...

Vou terminar hoje :3 Haha, sei que sou malvada, maaas, AMO VCS *-*

Aaah e só pra constar que aquela ameça no Imagine do Ashley Purdy, é verdadeira tá? KKK', 6 coments ou não tem imagine :P É pq parece que só tem 2 pessoas lendo que é a Leticia e Vitória, e o resto? Nada... Ai eu fico triste e sem animação pra escrever lá :'( Então façam esse esforço por mim eim? Eim?
Aqui o site: http://imaginecomashleypurdys2.blogspot.com.br/


BVBeeeijos.

~Gaby Biersack' ;*

3 comentários:

  1. Ai desculpa eu não sabia que era seu aniversario então PAREBÈNS! tudo de bom pra você que você seja muito feliz TE AMO DE MAIS MY MAD COW <3

    ResponderExcluir
  2. Parabéns denovo Gaby :), eu entendo vc tbm odeio fazer festa de aniversário, e poste logo q vc ta quase me matando aqui de esperar, sim e eu n continuei lendo o imagine com o ash pq eu perdi o site mas agora eu ja salvei aqui, vou la ler.

    ResponderExcluir
  3. hehehehe Parabéns! Gostei das Idéias do próximo Imagine, mas não querooo que acabe Dead! Você é mal! E POSTE LOGO O CARALHO DO ÚLTIMO CAPÍTULO!

    ResponderExcluir