domingo, 10 de março de 2013

As Ideias - VOTEM!

Hooy, é eu a Gaby ou Dead como vcs preferirem me chamar.

Enfim, como eu disse antes de terminar o imagine eu ia postar as ideias aqui pra vcs. Então as sugestões que eu tenho são as seguintes:


Sweet Blasphemy

Vc é uma super fã do BVB, principalmente agora que seu irmão, o Jinxx, toca na banda e vc pode ir a todos  o shows em qualquer lugar, menos quando vc tem aula e ele te obriga a ir pro colegio. Vcs moram com seus pais. Vc namora com o Andy e vcs viviam super felizes. O seu melhor amigo é o Oliver Sykes. Estava faltando alguns dias pra vc e o Andy completarem 1 ano de namoro quando vc recebe uma ligação dele.

~Ligação On~

(Você): ooi amoor, tudo bem?
(Andy): Oi, precisamos conversar.
(Você): O que aconteceu?
(Andy): Vamos ter que terminar...

*Ao escutar isso vc deixa o telefone cair no chão e sente que vai começar a chorar*

(Andy): Alô? (Seu nome)? Me desculpa, eu não quero fazer isso mas...

*Vc se encosta na parede e pega o telefone e coloca na orelha*

(Você): Então pq Andy? Foi eu que fiz algo errado? Me diz, por favoor? *lagrima escorre pelo seu rosto*
(Andy): Não é vc, sou eu. Na verdade o problema sempre foi eu... É que.. *respira fundo* Eu axo melhor termos uma conversa um na frente do outro... Estou faltando duas quadras pra chegar a sua casa. Posso ir ai?
(Você): Pode...
(Andy): Então estou indo, atá daqui a pouco, tchau.
(Você): ... *desliga o telefone*

~Ligação Off~

Perdi o Andy pra sempre...


Oooou:


Die For You

Vc estava viajando com sua mãe pra visitar a melhor amiga de sua mãe, e trocando msgs com um carinha que vc conheceu na internet, o nome dele era Andy e vcs eram como melhores amigos, só que ainda não se conheciam pessoalmente.

~Mensagens On~ 

(Você): Girafa, eu to no maior tedio aqui...
(Andy): Pq formiga?
(Você): Eu to viajando com minha mãe pra ir visitar uma amiga dela que ela non vê a anos, e daí que non chega! Tô cansada, quero comer...
(Andy): Vc só anda com fome criatura!
(Você): Quero comer... :/
(Andy): Então vem me comer (66'
(Você): Pena que vc é puro osso :(
(Andy): KKKKKK', brincadeira. Agora falando sério, minha mãe tbm disse que a gente tá esperando uma amiga dela... Mas ela ainda não chegou.
(Você): VISH! Apois, minha bunda vai ficar amassada se continuar sentada por mais uma hora.
(Andy): KKKKKKKKKK', eu desamaço. :)
(Você): Não, vou pedir ajuda ao Batman mesmo, ele é melhoor  :P.
(Andy): Formiguinha..
(Você): Oi.
(Andy): Assuma que vc me ama?
(Você): Me obrigue.
(Andy): Aaaah, mas ai é covardia, não sei onde vc tá. :/
(Você): Haha, 1X0.
(Andy): Mas não se preocupe, quando eu ti encontrar eu ti obrigo. :)
(Você): Haha, espero que demore muuuuuito!
(Andy): Magoou! :(
(Você): Oooh, mentira. Vai ser logo. Prometo. ^^
(Andy): Tomara!
(Você): :)
(Andy): FOrmiga, Beijo, tenho que ir, os gays já apareceram aqui pra me levarem pro estudio. Beijão, toma cuidado viiu?
(Você): Viu, quando chegar no lugar que eu não sei onde é eu ti aviso. Bom ensaio. Beijo.. ;*
(Andy): Sei que me ama.
(Você): Vaai ensaiar iludido.
(Andy): Ui, to indo!
(Você): Like a boss.
(Andy): Ui ela se acha!
(Você): Para de falar como memes.
(Andy): Para vc tbm!
(Você): Aaah, vá ensaiar!
(Andy): Fuiz :*
(Você): Beijo!

~Mensagem Off ~

Depois de mais algumas horas de viagem e sono, vc pergunta a sua mãe:

(Você): Mãae. Falta muito pra chegar?
(Sua mãe): Já estamos chegando já :)
(Você): E quem é essa sua amiga tão amiga que vc teve que atravessar o país pra vim vê-la ?
(Sua mãe): Vc vai gostar dela, principalmente do filho dela, ele é lindo e curti as mesmas coisas que vc.
(Você): Se isso for um convite pra eu ter algo com ele, tô fora!
(Sua mãe): Ouxe, não disse nada!
(Você): Tá bom. ¬¬
(Sua mãe): Chegamos!

Ela para em frente a uma casa linda, e tinha um garoto conversando com os amigos dele e abraçado a uma menina do outro lado da rua. Minha mãe estaciona o carro e saio quando um dos meninos diz:

(XxXx): Maaais que gostosa, man! Essa é minha!
(Você): .i. *vira de costas*
(XxXx): É das minhas :)
(Você): Não, não sou sua. Idiota! *fala bem alto pra ele escutar*
(XxXx): Olha Andy, ela se parece com aquela menina que vc conversa pela internet. *disse o outro cara*
(Você): o.o Andy? * continua de costas*

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É isso ai galera votem.
Aaah, e outro aviso, não vai dá pra eu postar o cap 51, no caso o ultimo, pq mommys non quer deixar eu ficar mais um pouco no pc... Sorry.

Aaah e eu agradeço a todas que se preocuparam comigo, eu estou melhor agora, é somente mais um idiota que me faz sofrer, mas fazer o quê né? É normal quando só um gosta e o outro maxuca '-'
Enfiim, Muuuiito Oobrigada, I love vcs *--* <3 <3 <3

BVBeijoos,

~Gaby Biersack ;*

7 comentários:

  1. Die for you. Oh Gaby n fique assim n, esse garoto é muito idiota de n gostar de vc, vc é super legal, educada, uma garota maravilhosa se ele n gosta de vc quem ta perdendo é ele, so n va ficar sofrendo por nenhum imbecil desses. bjs gaby ;)

    ResponderExcluir
  2. Ai caralho ta difícil de escolher rs
    Mas eu escolho Die For You.
    Não fica assim por causa de um garoto, não vale a pena ficar com uma pessoa que te faz sofrer, falo por experiencia própria.

    ResponderExcluir
  3. DIE FOR YOU com cereja..kkk
    Haa Gaby eu tenho um presente para vc sábado e eu vou te mostrar uma coisa q vc vai morreeeer de inveja!! kkk EU SER DU MAL...kkk
    Beijos
    Sua Best Friend Letícia <3 :D

    ResponderExcluir
  4. DIE FOR YOU!
    muito foda my mad cow que eu não devido com ninguem! RUN#

    ResponderExcluir
  5. My mad cow sempre que você precisar é me chamar! Não assim por um idiota viu conta sempre que precisar! I LOVE YOU MY MAD COW <3

    ResponderExcluir