sexta-feira, 22 de março de 2013

Untouched - cap 51

Vc vai pro banheiro, começa a se despir, toma seu banho, e veste essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=75125727&.locale=pt-br, vc tá terminando de fazer a make, quando seu telefone começa a vibrar.  Vc corre e vai atender.

~Ligação On ~

(Você): Alô?
(Andy): Ooi Amor, já ta pronta?
(Você): To sim. :)
(Andy): Então desce logo pq aqui tá muito frio. 
(Você): Lolz, vc tá ai desde que horas?
(Andy): Uns 10 minutos...
(Você): Oouxe! pq?
(Andy): Pra eu não me atrazar. :)
(Você): Então, o que é que vc ta aprontando?
(Andy): Nada. 
(Você): RUM# Seei...
(Andy): Rs, vc vai gostar  da surpresa amor, tenho certeza. 
(Você): Medo eterno! 
(Andy): KKKKK'
(Você): Tchau, vou abri a porta então. 
(Andy): Venha mesmo! u.u
(Você): Nem se acha. Seu feio. 
(Andy): O SEU feio, que vc ama, e que um dia será somente seu pro resto da vida! 
(Você): Oownt, será?
(Andy): Tenho certeza absoluta.!
(Você): Então ta bom, vou confiar. *abre a porta* Oi amoor. :)
(Andy): Sabia que vc está linda?
(Você): Mentira...
(Andy): Verdade. *desliga o telefone* Minha perfeitinha *ti puxa e ti beija*

~Ligação Off~

Vcs param de se beijar.

(Você): Obrigada pelas flores e pelo bilhete, axei muuito fofo *--*
(Andy): Vc merece muito mais do que aquilo.
(Você): Será?
(Andy):Tenho toda a certeza do mundo :)
(Você):Então tá. :)
(Andy): *ti da um selinho* Vamos?
(Você): Aonde é esse lugar misterioso que vc não quer me contar?
(Andy): Vc vai ver quando chegarmos lá .
(Você): Então ´ta né? Já que eu que vou receber a surpresa não posso saber. O que vou fazer né? Só confiar... ooolha aqui Andrew Biersack vc que me leve pra um motel que eu ranco sua cabeça! - mentira, impossivel! Viver sem vc *-*
(Andy): KKKKKKK', isso quem vai decidir é vc dps *sorryso malicioso*
(Você): O.o  Agora realmente to com medo! 
(Andy): KKKKK', vira de costas por favor??
(Você): o.O Pra quê?
(Andy): É surpresa pow! Vou colocar uma venda nos seus olhos pra vc não ver nada. :) *tira a gravata dele*
(Você): e essa venda é a sua gravata?
(Andy): KKK', não quer?
(Você): Chato! *vira de costas e ele coloca a gravata dele em vc*

*PAUSA*

Aaaah, povo esqueci de colocar a foto de como o Andy tava... Sorry. Enfim, ele tava assim *----*



Passei uma eternidade procurando essa foto dele mas encontrei *--* chessuis como consegue ser tãao lindo *---* <3

*FIM DE PAUSA*

(Você): huuum...Cheroso :)
(Andy): Vc tbm *dá um mordida no seu pescoço*
(Você): Se ficar marca, se prepare !
(Andy): Eeita... Ficou! É pra eu ter medo?
(Você): Axo bom! 
(Andy):  Vou ter não... Sabe pq?
(Você): Pq?
(Andy): A gente se resolve na nossa festinha particular mais tarde :)
(Você): E quem disse que vai ter?
(Andy): Vc vai me dizer isso.. E nem vai precisar falar.. EU sei que ti seduzo muito! :P
(Você): Haha, iludido -sqn
(Andy): Entra no carro, abaixa a cabeça pra não se maxucar. 
(Você): Tá bom. *vc entra no carro e ele fecha a porta*

Andy dá a volta no carro e entra. Ele liga o carro e coloca pra tocar "Scorpions: Dust In The Wind" (meol deus, esqueci como se escreve! CHESSUIS! Axo que é assim... Minha musica favorita deles *--* Tá sou meia antiga mesmo, antes de eu começar a escutar hardcore, eu escutava Heavy Metal e Gotico. Haa! Non giro bem... rs.) vcs vão escutando Scorpions e dps Iron Maiden no caminho, e vez ou outra o Andy ti puxa e ti dava um selinho, pq vc tentava tirar a gravata dele da sua cara. 

(Você): A gente já chegou?
(Andy): Não.
(Você): A gente já chegou?
(Andy): Não. 
(Você): A gente já chegou?
(Andy): Vc vai mesmo tentar me irritar imitando o burro do Shrek?
(Você): eram os meus planos né? Mas vc já descobriu... Então... Perdeu a graça.. :(
(Andy): KKK', vc tá assistindo muito desenho amor. 
(Você): Deixa eu ser feliz RUM#
(Andy): Só se for comigo, e pra sempre!
(Você): Ooownt... ti daria um beijo muuito hot agora, mas vc não merece..
(Andy): Pq?
(Você): Pq vc não tá merecendo, vc não quer me contar pra onde vamos... RUM# *cruza os braços e faz biquinho*
(Andy): Oh amor, não fica assim, já já vc vai ver pra onde estamos indo viu? *puxa seu rosto e dá um selinho no seu biquinho* 
(Você): Mais um... 
(Andy): Rsrs, sei que eu sou irresistivel! *ti beija novamente*
(Você): Nem se axa né?
(Andy): Claro que não, eu sou procurado! 
(Você): Por vadias desmioladas ¬¬
(Andy): E tem uma aqui do meu lado.
(você): Eu não ti procuro, vc é meu namorado, vc que tem o dever de me procurar, sou Exclusiva :P
(Andy): KKKK, quem se axa agora?
(Você): Vc :P
(Andy): KKKK', Chegamos. 
(Você): Aleluiia Senhor! \o/ Agora posso tirar essa gravata super cheirosa da minha cara?
(Andy): KKK',tá fedendo tanto assim é? Quem lavou foi minha mãe. 
(Você): Não, ta cheirosa :P ...É pq eu to curiosa mesmo. 
(Andy): Atá... KKK, mas não pode tirar ainda não... :)
(Você): Andrew Dennis Biersack vc é muito malvado comigo! 
(Andy): Haha, tbm ti amo. :)

Andy sai do carro e abre a porta pra vc sair. Ele ti ajuda a sair do carro (não magina, da casa '-') e vai ti guiando em direção a praia.

(Você): Estamos em uma praia né?
(Andy): Sim. 
(Você): Que horas que o sol nasce?
(Andy): Daqui a pouco.
(Você): Ahh...

Vcs vão caminhando mais um pouco até que o Andy ti deixa parada em um lugar sozinha.

(Você): Andy? *ele não responde* Aaaaandy? Cadê vc?
(Andy): Pronto amor, pode tirar.
(Você): Aah, quero mais não!
(Andy): Ouxe? Vc não queria tanto tirar?
(Você): É mas... Agora eu to... Indecisa '-' Gostei de ficar com ela na cara, tanto qeu me acostumei :)
(Andy):KKKKK', vc é Unica mesmo! Quer que eu ti ajude?

Vc escuta umas ridas abafadas enquanto o Andy fala.

(Você): Meol Deus! Andy quem ta aqui alem de mim e de vc?
(Andy):Tira amor, que vc vai ver :)
(Você): Então tá. 

Vc tira a gravata do Andy do seu rosto e percebe que TODOS estavam lá. Amy, Jake, Jinxx, Leticia, Marianna, Fabianna, CC, Sammi, Ashley, Matt, Syn, The Rev, TODOS os seus amigos, o povo da sua banda, o povo do Avenged Sevenfold, ASking Alexandria, Falling In Reverse, Bullet For My Valentine (enfim, imaginem que todas as bandas que vcs amam estavam lá! Non vou colocar todas as minhas pq iria virar um livro '-') vc fica tipo:


(Você): OMFG!
(Andy): KKK' sabia que vc ia gostar amor ^_^
(Você): M-m-mas. pra quê tudo isso? Ainda não é meu aniversário!
(Andy): Pq... Eu... Eu quero ti fazer um pedido.
(Você): VC não precisa fazer isso tudo pra me pedir algo, amor.
(Andy): EU sei mas eu quero fazer isso, por vc eu faço tudo o que for necessario.
(Você): *--*
(Andy): *se ajoelha na sua frente e segura na sua mão*  Quero que seja minha pra toda a vida, pq nem a morte pode nos separar, mas isso depende de vc...  Não digo que é para termos um final feliz, pois quero que nunca tenha fim pois tenho certeza que o nosso amor vai durar para todo o sempre, *ele levanta e olha dentro dos seus olhos* (seu nome completo) Quer casar comigo?

Vc fica sem reação, o homem que vc mais ama nessa vida ti fazendo um pedido desses... POr mais que vc nunca tivesse feito planos para se casar, no fundo no fundo, vc sabia que se Andy ti fizesse um pedido desses vc nunca iria dizer não. Então vc só consegue abraçar ele muito apertado e deixa algumas lagrimas escorrerem pelo seu rosto borrando toda a maquiagem, e quando vc se sente mais calma, vc dá um beijo bem demorado nele e diz:

(Você): Como não aceitaria? Eu amo vc Andrew Dennis Biersack, amo, amo, amo!
(Andy): *ti carrega e ti roda, ti coloca no chão e ti dá um beijo superhot*

Todos que estavam presentes começam a gritar e a bater palmas pra vcs dois, e então o dj coloca as musicas e o povinho vem parabenizar vcs. E no finalzinho da fila vc vê seus amigos, e a Amy.

(Amy): Parabén querida...*ti abraça* Só achei que o senhor demorou muito! *fala com o Andy*
(Você): o.O
(Todos-Vc): KKKKKK'
(Andy): Sò tava esperando o momento certo mãe!
(Amy): MAs de qualquer forma demorou! Rs, mas eu to muito feliz que ele tenha escolhido vc minha nora.
(Você): Rsrs, obrigada Amy.
(Andy): É tbm estou muito feliz de ter escolhido ela, essa...
(Você): Se vc falar eu ti mato Andrew! e.e
(Andy): Essa... Gos.. BatGirl. :)
(Você): RUM#
(Andy&Amy): KKKKKKKK"
(Amy): Não se preocupe comigo querida, já me acostumei com as safadezas dele, rs.
(Andy): Viu Delicia (66' Hj tem né amor?
(Você): Para Andy! *morrendo de vergonha da Amy*
(Amy&Andy): KKKKKKKK'
(Andy): *ti dá uma mordida na ponta da orelha*
(Você): *se arrepia toda e fica sem graça*
(Amy): Deixa eu ir viu? Antes que as coisas fiquem quentes... Huuum...*começa a andar*
(Você): Viu o que vc fez? Vc explusou sua propria mãe! Cara de pau vey!
(Andy): Relaxa amor, ela já se acostumou. Agora vem que eu quero muito aproveitar esse tempinho juntos que nós temos. Vem?
(Você): Vc não tá merecendo..
(Andy) To sim, eu me comportei hoje!
(Você): Foi mesmo? -.^
(Andy):Não muito, maaas me comportei, eu mereço vai, ficou tudo muito lindo! EU sei, sou foda!
(VocÊ): KKKKK', nem se axa! Mas ficou lindo mesmo, obrigada. Ti amo muito saiba?
(Andy): Non, non sabia não, vc não quer ficar comigo! :(
(Você): KKKK', vem meu batAndy xatinho que amo! *puxa ele pela camisa e dá selinhos nele*
(Andy): Vou xim, vou xim. *diz entre os selinhos.*

Vcs vão se afastando das pessoas cada vez mais e vão andando em direção ao carro do Andy. E daí vcs começam a se beijar, o Andu foi logo com a mão boba dele levantando sua blusa, vc deixou. Vc tbm tira a blusa dele e dentro de segundos vcs ficam somente  de roupa intima, vc tava com a lanjerie (non sei como se escreve essa coisa! RUM# vai ficar assim mesmo! e.e) do Batman e ... (Imaginem ai! Hoho, sou du maal! :P)

Dps disso vcs vestem as roupas e vc pede o Andy pra dormir na sua casa, ele diz que sim e vcs vão pra lá. Chegando lá vcs dormem de conchinha. No dia seguinte vc acorda sem o Andy, ele havia deixado um bilhete avisando que tinha ido ensaiar e no final colocou "beijos, senhora Biersack". Vc se lembra de tudo o que aconteceu ontem e percebe realmente que o Andy ti pediu em casamento e não era sonho. Vc levanta da cama quase chorando de tanta emoção e se arruma, pq vc tinha que ir pra gravadora ensaiar.

2 meses depois...

Estava faltando um dia pro casamento de vcs, e vc estava fazendo a ultima prova do seu vestido junto com as suas amigas e com a Amy.

(Você): Aaah gente já ta bom, affz! Chega!
(Leticia): Vc tá maluca? Vc tem que ficar perfeita, é o seu casamento como Andy, e ele vai estar perfeito, então vc tem que esta tbm!
(Você): Eu vou ficar perfeita pra ele até se eu entrar parecendo um mendigo na igreja.
(Fabianna): Verdade, mas vc não vai!
(Você): Poouxa, mas pq tem que ser branco?
(Mariana): Pq não tinha preto! (Seu nome)! É um casamento! Dps na festa vc coloca a roupa que vc quiser!
(Você): Prometem?
(Todas-Vc&Amy): Prometemos!
(Amy): Vc está linda (seu nome)! Nossa, maravilhosa... Chega to emocionada.. *limpa uma lagrima que tava escorrendo pelo rosto dela*
(Sammi): É deixe de reclamar, vc está perfeita!
(Você): Oown, obrigada Amy e Sammi... De verdade! *abraça ela*
(Amy): Bom.. Agora vamos, temos que ir pro spa.
(Você): Como é tia?
(Amy): KKKK', meu presente de casamento adiantado :)
(Você): Tia... Não precisava...
(Amy): Sabia que vc iria dizer isso... *ela ti interrompe e revira os olhos* Mas eu estou fazendo pq eu quero, nem fale nada! Nem o Andy sabe disso!
(Você): Oown, Obrigada Amy *abraça ela muito mais forte*

Vcs terminam de provar os vestidos e vão pra o spa. Chegando lá, as tiazinhas que trabalhavam lá, cuidaram da sua pele e tudo, e vc não parava de pensar no Andy e em como ele iria estar. Vcs se divertiram muito o dia todo, tomaram banho de piscina, receberam massagem, dançaram, e tudo mais. Já tava anoitecendo quando o gerente do local pediu pra vcs irem pros quartos, vcs vão e em vez de ir dormir vcs ficam conversando.

(Você): Aii, como será que ele está eim?
(Sammi): Na festa de solteiro dele.
(Você): COMO É? *acabou saindo como um grito de raiva do que de surpresa*
(Todas-Vc): KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
(Você): Quer dizer... Não sabia que ele iria pra uma festa de solteiro, pelo menos foi o que ele me disse.
(Fabianna): Haha, conhecendo o Ash como eu conheço, ele deve ter arrastado o Andy. Tbm não gosto da ideia do Ash numa boate cheia de strippers ou coisa do tipo mas...
(Leticia): Resumindo, nenhuma de nós gostamos!
(Você): é... :(
(Marianna): recebeu alguma mensagem dele?
(Você): Claro que não né? confiscaram meu celular pra não ter nenhum contato com ele, só amanha no casamento.
(Leticia): Eu fiquei sabendo de uma coisa que vcs não vão acreditar!
(Você): O quê?
(Leticia): A festa deles tbm é aqui, só que vai começar meia noite. Eles por enquanto não começa, eles estão aqui no spa tbm, só que em outra ala que a gente não tem acesso.... :(
(Você): E só agora vc vem me dizer isso?!
(Leticia): Claaro, só agora eu lembrei!
(Sammi): Meninas...
(Fabianna): Tenho medo quando ela faz essa cara. O quê Sammi, fala!
(Sammi): Vamos entrar nessa festa de algum jeito e nos fantasiar de strippers, só pra ver se eles teriam coragem?
(Marianna): Tô dentro!
(Leticia): Tô dentro!
(Fabianna): Sei que o Ash vai cair na tentação mas... Tô dentro!
(Você): É....
(Sammi): Vai ou não vai?
(Você): Tá ... Tá... Eu vou!

Vcs armam um plano muito doido lá, e vão. Chegando lá, a festa ainda tava começando e as strippers iriam entrar. Vcs entram escondidas na salinha e vestem umas roupas que tinham lá, e vcs realmente estavam irreconheciveis! Então chega a hora de sair da sala e ir pra onde os meninos estavam. Então vcs escutam uma conversa entre uma das strippers.

(Stripper 1): Ai amiga, eu fiquei sabendo que eles são roqueiros, e da ultima vez que eu fui pra uma despedida de solteiro com roqueiros, menina eu fui a loucura! Eles sabem como fazer as coisas, ao mesmo tem que doi, vc sente prazer, nunca gostei tanto na minha vida. POr isso aceitei. Espero que tenha aquele carinha do cabelo grande, esqueci o nome dele... Acho que é Andy, não sei mas... Se ele estiver ai.... Jesus!
(Stripper 2): É amiga tomara!

Vc fica morrendo de vontade de voar na garganta delas, mas vc não sabia de onde elas poderiam conhecer o Andy. Então o tiozinho lá abre a porta e vcs entram dentro da sala. Lá tinha alguns enfeites, e eles estavam sentados em um sofá lá no canto da sala. Quando eles veem vcs, quer dizer, as strippers entrando, eles logo sentam direito. Todos pareciam estar completamente babados. Vc respira fundo, e percebe que as meninas atras de vc tbm respiram. O carinha coloca uma musica lá e vcs começam a dançar. O Andy levanta, e anda quase caindo no chão com uma garrafa de Vodka quase no fim, e vai até vc. Vc para na hora. Ele olha pra vc com um olho aberto e outro quase fechando e diz:

(Andy): Vuxê.. se.. palece cum a minha namolarda! Num palece Ash?
(Ash): Hã?
(Andy): Ela num si palexe com a ... A... (seu nome)?
(Ash): Palece! Mas num é!

Ele chega mais perto de vc e pergunta:

(Andy): Quem é vuxê?
(Você): Ninguém... *vc ia indo embora, mas se lembra que vc tá fazendo um papel de uma stripeer, então vc volta e diz* Mentira lindinho, eu sou quem vc quiser!
(Andy): Séro? Séro memo?
(Você): *engole em seco* Cl-claro!
(Andy): Vuxê num pode ser a minha (seu nome)! Vuxê sablia qi eu amo muto ela?
(Você): Não...
(Andy): Nem eu, mais eu amo! E num vivo sem ela!
(Você): *senti vontade de chorar, mas daí vc agarra ele e começa a beija-lo*

Andy tenta se soltar de vc no começo, mas ele parece perceber que era vc que tava beijando ele, então ele para de tentar ti afastar.

Vcs quase dormem juntos, mas as meninas aparecem e interrompe, dizendo que vcs tinham que ir. Então vc dá um ultimo beijo nele e deixa ele dormindo no quarto. Vc vai pro seu lado do spa, e vão dormir. Antes de dormir, vc fica pensando em tudo o que aconteceu hoje, e percebe o quanto o Andy ti ama.

No dia seguinte...

Continuaa...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LOL., eu não consegui terminar, eu não ia postar mais.. Sabe eu sei que vcs devem estar morrendo de curiosidade, por isso vou postar esse pedaço pra vcs. dps eu posto o resto.


BVBeijos,

~Gaby Biersack ;*

quarta-feira, 20 de março de 2013

Aviso :3

Hooy povo, é ieu! Desculpa ter sumido :(

Enfim, só passei pra matar vcs de curiosidade mesmo, eu to terminando o ultimo cap, sei que vcs estão querendo me matar, mas acreditem to fazendo o possivel pra ele ficar perfeito e agradar a vcs.
Bom, eu ia postar ontem, mas não consegui, pq ontem foi meu aniverário e o povo ficou o tempo todo no Face atentando meu juizo e aqui em casa tbm, odeio fazer festa de aniversário mas... Minha mãe infelizmente fez uma pequeninnha pra família '-'
O bom disse tudo, foi que comi metade do bolo e que eu ganhei outra camisa do Slip \õ/ Muuuito FODA *---* (mas quem me perguntou alguma coisa? Ninguém né? MAas, eu sou maluca e falo mermo! RUM# se non gostou ignore! :P)
KKKKKKKKKK', e eu felizmente pela primeira vez nesse ano to feliz, enfim.
Beeijos a todas, e fiquem feliz que amanhã sai o ultimo cap, é isso...

Vou terminar hoje :3 Haha, sei que sou malvada, maaas, AMO VCS *-*

Aaah e só pra constar que aquela ameça no Imagine do Ashley Purdy, é verdadeira tá? KKK', 6 coments ou não tem imagine :P É pq parece que só tem 2 pessoas lendo que é a Leticia e Vitória, e o resto? Nada... Ai eu fico triste e sem animação pra escrever lá :'( Então façam esse esforço por mim eim? Eim?
Aqui o site: http://imaginecomashleypurdys2.blogspot.com.br/


BVBeeeijos.

~Gaby Biersack' ;*

domingo, 10 de março de 2013

As Ideias - VOTEM!

Hooy, é eu a Gaby ou Dead como vcs preferirem me chamar.

Enfim, como eu disse antes de terminar o imagine eu ia postar as ideias aqui pra vcs. Então as sugestões que eu tenho são as seguintes:


Sweet Blasphemy

Vc é uma super fã do BVB, principalmente agora que seu irmão, o Jinxx, toca na banda e vc pode ir a todos  o shows em qualquer lugar, menos quando vc tem aula e ele te obriga a ir pro colegio. Vcs moram com seus pais. Vc namora com o Andy e vcs viviam super felizes. O seu melhor amigo é o Oliver Sykes. Estava faltando alguns dias pra vc e o Andy completarem 1 ano de namoro quando vc recebe uma ligação dele.

~Ligação On~

(Você): ooi amoor, tudo bem?
(Andy): Oi, precisamos conversar.
(Você): O que aconteceu?
(Andy): Vamos ter que terminar...

*Ao escutar isso vc deixa o telefone cair no chão e sente que vai começar a chorar*

(Andy): Alô? (Seu nome)? Me desculpa, eu não quero fazer isso mas...

*Vc se encosta na parede e pega o telefone e coloca na orelha*

(Você): Então pq Andy? Foi eu que fiz algo errado? Me diz, por favoor? *lagrima escorre pelo seu rosto*
(Andy): Não é vc, sou eu. Na verdade o problema sempre foi eu... É que.. *respira fundo* Eu axo melhor termos uma conversa um na frente do outro... Estou faltando duas quadras pra chegar a sua casa. Posso ir ai?
(Você): Pode...
(Andy): Então estou indo, atá daqui a pouco, tchau.
(Você): ... *desliga o telefone*

~Ligação Off~

Perdi o Andy pra sempre...


Oooou:


Die For You

Vc estava viajando com sua mãe pra visitar a melhor amiga de sua mãe, e trocando msgs com um carinha que vc conheceu na internet, o nome dele era Andy e vcs eram como melhores amigos, só que ainda não se conheciam pessoalmente.

~Mensagens On~ 

(Você): Girafa, eu to no maior tedio aqui...
(Andy): Pq formiga?
(Você): Eu to viajando com minha mãe pra ir visitar uma amiga dela que ela non vê a anos, e daí que non chega! Tô cansada, quero comer...
(Andy): Vc só anda com fome criatura!
(Você): Quero comer... :/
(Andy): Então vem me comer (66'
(Você): Pena que vc é puro osso :(
(Andy): KKKKKK', brincadeira. Agora falando sério, minha mãe tbm disse que a gente tá esperando uma amiga dela... Mas ela ainda não chegou.
(Você): VISH! Apois, minha bunda vai ficar amassada se continuar sentada por mais uma hora.
(Andy): KKKKKKKKKK', eu desamaço. :)
(Você): Não, vou pedir ajuda ao Batman mesmo, ele é melhoor  :P.
(Andy): Formiguinha..
(Você): Oi.
(Andy): Assuma que vc me ama?
(Você): Me obrigue.
(Andy): Aaaah, mas ai é covardia, não sei onde vc tá. :/
(Você): Haha, 1X0.
(Andy): Mas não se preocupe, quando eu ti encontrar eu ti obrigo. :)
(Você): Haha, espero que demore muuuuuito!
(Andy): Magoou! :(
(Você): Oooh, mentira. Vai ser logo. Prometo. ^^
(Andy): Tomara!
(Você): :)
(Andy): FOrmiga, Beijo, tenho que ir, os gays já apareceram aqui pra me levarem pro estudio. Beijão, toma cuidado viiu?
(Você): Viu, quando chegar no lugar que eu não sei onde é eu ti aviso. Bom ensaio. Beijo.. ;*
(Andy): Sei que me ama.
(Você): Vaai ensaiar iludido.
(Andy): Ui, to indo!
(Você): Like a boss.
(Andy): Ui ela se acha!
(Você): Para de falar como memes.
(Andy): Para vc tbm!
(Você): Aaah, vá ensaiar!
(Andy): Fuiz :*
(Você): Beijo!

~Mensagem Off ~

Depois de mais algumas horas de viagem e sono, vc pergunta a sua mãe:

(Você): Mãae. Falta muito pra chegar?
(Sua mãe): Já estamos chegando já :)
(Você): E quem é essa sua amiga tão amiga que vc teve que atravessar o país pra vim vê-la ?
(Sua mãe): Vc vai gostar dela, principalmente do filho dela, ele é lindo e curti as mesmas coisas que vc.
(Você): Se isso for um convite pra eu ter algo com ele, tô fora!
(Sua mãe): Ouxe, não disse nada!
(Você): Tá bom. ¬¬
(Sua mãe): Chegamos!

Ela para em frente a uma casa linda, e tinha um garoto conversando com os amigos dele e abraçado a uma menina do outro lado da rua. Minha mãe estaciona o carro e saio quando um dos meninos diz:

(XxXx): Maaais que gostosa, man! Essa é minha!
(Você): .i. *vira de costas*
(XxXx): É das minhas :)
(Você): Não, não sou sua. Idiota! *fala bem alto pra ele escutar*
(XxXx): Olha Andy, ela se parece com aquela menina que vc conversa pela internet. *disse o outro cara*
(Você): o.o Andy? * continua de costas*

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É isso ai galera votem.
Aaah, e outro aviso, não vai dá pra eu postar o cap 51, no caso o ultimo, pq mommys non quer deixar eu ficar mais um pouco no pc... Sorry.

Aaah e eu agradeço a todas que se preocuparam comigo, eu estou melhor agora, é somente mais um idiota que me faz sofrer, mas fazer o quê né? É normal quando só um gosta e o outro maxuca '-'
Enfiim, Muuuiito Oobrigada, I love vcs *--* <3 <3 <3

BVBeijoos,

~Gaby Biersack ;*

quinta-feira, 7 de março de 2013

Untouched - cap 50

Vc vai pro show e o publico como sempre delira com vc, vcs terminam a apresentação e voltam pro camarim. Chegando lá vc encontra um buquê das suas flores favoritas (as minhas são tulipas, então como ninguém gosta das mesmas coisas coloquem o nome da flor preferida de vcs u.u) com um bilhetinho escrito:

"Nenhuma flor consegue superar a sua beleza, nenhuma lua brilha mais que vc, nenhum beijo vai ser mais desejado do que o seu e ninguém nunca vai amar mais vc do que eu!

Te amo.

Ps.: Se arrume, hoje vc terá uma surpresa!"

(Você): ooown *--*
(XxXx): Sei até de quem foi!
(Você): Syyyyyyyyyn!!!! Meu irmãazãaao! Que saaudade! *Sai correndo e pula em cima dele*
(Matt): Não só tem ele aqui não! 
(Você): Meeu amooor! *-*    *corre e abraça ele tbm*
(Matt): Sei que vc me ama! 
(Você): Nem se axa né?
(Matt): KKKKKK'
(Syn): Pequena, vc vai me trocar por ele é?
(Você): claaro que não, pera ai! Theeee Reeeev!!!! *o*
(The Rev): Haha, ela me ama mais! :P
(Você): KKKKK', Pare! 

Vc abraça os outros com a mesma empolgação e vcs ficam conversando até que vc lembra que vai sair com o Andy e o Syn ti leva em casa.

(Você): Sério não precisava, vc acabou de chegar de viagem, assistiu meu show todo, e ainda me traz em casa, vc deve tá morto de cansaço!
(Syn): Se eu fiz isso foi pq eu quis, então cala a boca. E agradece! 
(Você): Como vou agradecer se vou calar a boca?
(Syn): Eu deixo vc falar! :)
(Você): KKKKKK', obrigada :)
(Syn): De nada Pequena. Quero ser o padrinho do casorio viu?
(Você): Oouxe? Que Casório?
(Syn): Do seu, oras... Naõ sei quando vai ser, mas quero! Já pra vc não dar meu lugar pra ninguém! 
(Você): Oouxe... Non quero casar!
(Syn): KKKK', duvido! Xaau pequena, vou voltar pro hotel, dormir um pouco. 
(Você): Vaai lá irmãozão, até amanha... :)
(Syn): Até. *ti dá um beijo na testa e vai embora*

Vc abre a porta e vai direto pro seu quarto, o Andy já estava quase chegando, então vc sobe correndo pra tomar um banho e se vestir. Vc vai pro banheiro, começa a se despir, toma seu banho, e veste essa roupa (que dps eu coloco)...

Continuaa...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Galera, me desculpa, mas esse não vai dá pra ser o ultimo capitulo... Eu vou deixar pro proximo, pq sinceramente eu não to em condições de fazer o imagine dps da merda que eu fiz ... Desculpa... MAs tá muito dificil do jeito que eu to aqui...

Eu sou uma burra mesmo! Preciso me internar antes que as coisa piorem...Quando eu tenho a chance eu mesma acabo com ela... :'(     I HATE ME!
Enfim, espero que gostem...

BVBeijos...

~Gaby Biersack ;*

segunda-feira, 4 de março de 2013

Untouched - cap 49

(Andy): E ai doutor, como ela está?
(Medico): Ela perdeu muito sangue, e por isso tivemos que repor para que ela não morresse, mas... De todos os riscos de morte que ela tinha ou pode chegar a ter... É... No momento ela está fora do risco, e está dormindo. Vocês podem ver ela se quiserem. A cirurgia foi cansativa, então... Vcs com certeza vão encontra-la adormecida.
(Todos): Graças a Deus!
(Andy): Posso ver ela doutor?
(Medico): Claro que pode, por favor, me siga.

Eu o segui conforme ele havia pedido e quando paramos em frente ao quarto da (seu nome) respirei bem fundo antes de entrar. Não sabia como ela estava, não sabia como iria reagir ao ve-la, a unica coisa que eu queria nesse momento, era ela nos meu braços, sorrindo, e feliz.

Entrei no quarto.

(Medico): Fique a vontade, senhor. *fecha a porta*

Entrei naquele quarto frio e gelido, e vi a (seu nome), ela estava cheia de fios ligados a todos os lugares do corpo, ela estava com uma parte da perna direita para o lado de fora do lençol, e estava dormindo como se fosse um anjo. Fiquei observando cada detalhe do seu corpo, da sua respiração, da sua boca. E quanto mais pensava, mais chegava a conclusão de que ela era tudo na minha vida e que sem ela não conseguiria viver. Sentia que tinha que dizer isso tudo a ela, mas como? Como fazer com que ela seja somente minha?

Fiquei pensando nisso quando percebi que alguém estava me observando.

*Andy Off*

*Vc On*

Acordei com vários fios em mim, e um cara super perfeito sentado ao meu lado pensando. Fiquei observando ele, sem dizer nada, (só secando o coitado, KKKKKK', eu faria isso u.u Quer dizer, isso se eu não agarrasse ele *w*). Até que ele olha pra mim , e sorri.

(Andy): Oi meu amor, vc já acordou?
(Você): Rs, sim, a uns 10 minutos atras - mentira
(Andy): LOL!
(Você): KKKKKKK'
(Andy): Como vc ta se sentindo?
(Você): Bem na medida do possivel :)
(Andy): Eu ti devo desculpas.
(Você): Ouxe? Pq?
(Andy): Se não fosse por minha causa, nada disso teria acontecido. Eu acho melhor a gente se separar (seu nome). *ele desviou o olhar do meu*
(Você): Você ficou louco agora foi?  Pq, dps de tudo o que aconteceu vc quer se separar de mim? Vc tá bem Andy?
(Andy): Não, eu não quero me separar de vc, mas, pense! Isso tudo aconteceu pq vc está comigo!
(Você): EU estou com VC pq EU QUERO e ponto final!
(Andy): e por isso eu não faço bem a você.
(Você): Como não em faz bem? Vc é a razão dos meus sorrisos bobos e sem motivo, vc é a razão de eu passar horas e horas lembrando de momentos felizes, e por adorar viajar de avião, e vc é a razão de eu continuar vivendo... Vc não percebe Andy? foi vc que me salvou!
(Andy): Mas tbm causei a sua "quase morte" *se arrepia*
(Você): E nada! Se vc falar mais um merda dessas eu vou ti morder até a morte!
(Andy): Mas...
(Você): Mas nada, eu te amo e vc me ama, e nós vamos ser felizes para sempre, My Saviour! *--*
(Andy): *abaixa a cabeça*
(Você): Me dá um abraço dá?  Por favorzinho com cereja em cima! Por favor meeu amor *faz biquinho*
(Andy): *olha pra vc pelo canto do olho e dá o seu sorriso preferido*
(Você): Poor Favooorzinhooo! *estica as mãos e faz sinal pra ele vir*
(Andy): *olha pra vc novamente* Tá bom!

Ele vai andando em sua direção e ti dá um abraço que acaba se transformando num beijo muuuito HOT. Vcs ficam lá se beijando por um tempo ate que ele tem que ir embora pra que os outros possam entrar.

2 meses depois...

Vc tava saindo de casa pra mais um show, quando vc recebe uma sms do Andy.

~Mensagem On ~

(Andy): Amoor, tá ocupada?
(Você): Mais ou  menos, vou fazer um show agora e dps vou ficar livre. :)
(Andy): Aaaah legal, e vc tem alguns planos pra dps do show?
(Você): Na realidade não... Mas, tava querendo ir no shopping comprar umas roupas, não sei, se a preguiça deixar eu vou se não... vou pra casa mesmo. Vem me fazer companhia?
(Andy): Rsrs, nãao.
(Você): Ooown, pq? O que ti fiz?
(Andy): Eu ti amar tanto assim... <3
(Você): Ooonw *---*
(Andy): eu posso ti levar pra um lugar?
(Você): Pra onde?
(Andy): Aah, vc só vai saber na hora, não posso contar, é surpresa. u.u
(Você): Aaah, fala por favorzinho *-*
(Andy): Nem venha com esse porfavorzinho com cereja em cima que não vai rolar!
(Você): Ooown...:( Tá bom.
(Andy): Então tá, passo na sua casa que horas?
(Você): O show vai terminar as 11 pm.
(Andy): Então 12 pm, vc já tá pronta?
(você): Vou ficar com a mesma roupa.
(Andy): não, se arrume!
(você): Pq?
(andy): Só se arrume, por mim! Por favor!
(Você): Tá bom seu chaato! Eu vou. Agora tchau que o show vai começar. Beijo.
(Andy): Beeijo amor, Boa sorte! E não deixa nenhum fã ficar ti tarando não viu?
(Você): KKKK', tá bom. Tchau.
(Andy): :*

~Mensagem Off ~

Vc vai pro show e ...

Continuaa...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Desculpaa, ter sumido assim, é que é muuito trabalho, daí fica muito dificil fazer o imagine... E o do Andy já tá terminando u.u Seei que tá pequeno, mas só deu pra fazer isso hoje :'(
Provavelmente no proximo imagine, eu já posto as sugestoes.... é fiquem felizes, u.u
KKKKKKK'
Enfim, espero que gostem... Haha, eu ser do mal, parei novamente na melhor parte pra matar vcs de curiosidade, KKKK', é só pq é o ultimo cap gente, então o sofrimento de vcs vai acabar. rsrs. Creio que a Flavya Cubbins vai me matar '-' (don't kill me, pleease, I love you <3)
É só isso meninas,

BVBeijoos,

~Gaby Biersack ;*



Resposta dos comentarios:

Ralinny BVB: KKKKKKKKK' ela ti furou, mas o Andy ti salvou u.u Rsrs, continueei floor :)

vitoria: KKK', sempre sou u.u Eu ser do mal :P Haha, sua e de mais ninguém, sem divisão de bens! I love you <3

Flavya Cubbins: KKK, sorry, força do habito :) Tbm odeio ela e.e Rsrs, COntinueei :P