quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Untouched - cap 48

~Gaby Biersack On~

Esse imagine já tá chegando ao final e eu meio que nem sei como vai ser o outro. Tipo, indecisa. Eu vou postar dps desse cap as sugestões pra vcs votarem pq eu to indecisa. Vcs vão ajudar né? :)
Por favorzinhoo com cereja em cima *--*

I love vcs *-*

~Gaby Biersack Off~
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aquela voz me lembrava o.... Andy? O que ele estava fazendo aqui?

(Juliet): Andy? *ti solta*
(Andy): É sou eu mesmo, pq? O que vc vai fazer com ela.
(Juliet): Nada, só tava brincando...
(Você): Mentira ela disse que ia me matar! 
(Juliet): É mentira dela!
(Andy): Não é pq eu ouvi o que vc disse em alto e bom som.
(Juliet): Mas Andy...
(Andy): Cala a boca Juliet! Eu pensei que vc fosse minha amiga ...
(Juliet): Não fala nada meu amor eu ti amo, tudo que eu faço é por amor a vc!
(Andy): Amor? Isso não é amor, é doença! *ele começa a andar em sua direção*
(Juliet): Andy vc não vê que é ela que está atrapalhando a nossa felicidade desde o inicio meu amor, ela é que está fazendo tudo dar errado! *ela segura o braço dele*
(Andy): Ela? Ela não, é vc! Se toca Juliet, se tivesse que dar certo teria dado a muito tempo! Vc é que faz tudo ficar mais dificil, e eu NÃO TE AMO! *empurra ela pro lado*
(Juliet): Mas eu ti amo. *ela começa a chorar*
(Andy): Me esquece Juliet!

Ele continua andando em sua direção e solta as suas mãos. E vc abraça ele desesperada.

(Andy): Desculpa meu amor. Você estava certa o tempo todo e eu é que estava errado. Me perdoa? Me perdoa por favor? Vc é tudo pra mim!
(Você): Claro Andy. 

Vcs se beijam, dps começam a andar em direção a saida do quarto quando vc vê a Juliet se aproximando de vc, vc se afasta um pouco do Andy que continua andando. 

(Juliet): Eu só quero ti dar um abraço de desculpas...
(Você): *desconfia dela* Tá bom.

Ela se aproxima de vc e ti dá um abraço. Dai ela começa a ti apertar mais e mais.

(Você): Já chega não axa?
(Juliet): Se ele não é meu, ele não é de mais ninguém!

Quando ela termina de falar isso, vc sente algo entrando dentro de sua barriga. Vc empurra a Juliet e  percebe que ela enfiou uma faca em vc.

(Você): Sua puta olha o que vc fez! 
(Juliet): Eu ti disse, ou é meu,  ou é de mais ninguém!
(Andy): O que...

Ele vê que vc está sangrando.

(Andy): (SEU NOME)! *grita*
(Você): Andy... *fecha os olhos* Eu tenho que tirar essa faca de mim... *respira fundo*
(Andy): *se aproxima de vc* Calma amor, vou ti levar pro medico!
(Você): E o Matheus?
(Andy): Eu já dei um jeito nele...
(Você): Andy... Eu... *vc desmaia*
(Andy): (SEU NOOOMEEE)!

*Vc Off* 

*Andy On*

Eu tava andando em direção a saída sem perceber que a (seu nome) tinha se afastado de mim. Me viro pra saber onde ela está, mas já era tarde de mais, ela tinha uma faca em sua barriga e tava perdendo muito sangue. Juliet! 

Gritei seu nome, e tentei ajuda-la mas ela acabou desmaiando, então carreguei ela e a levei ao médico. Entrei dentro do hospital e ela não parava de perder sangue. 

(Andy): Por Favor! Um médico!

Uma enfermeira aparece com uma maca.

(Enfermeira): O que aconteceu com ela?
(Andy): Ela... Ela foi sequestrada e acabou levando uma facada.
(Enfermeira): Aguarde aqui senhor, vamos leva-la pra sala de cirurgia. 
(Andy): Ela vai ficar bem?
(Enfermeira): Não sei senhor, por favor, aguarde aqui.
(Andy): Está bem...

Eu sento na cadeira na sala de espera, e aparecem mais enfermeiros e a levam pra dentro de uma sala. E eu a perco de vista.

~Pensamentos ON~

Isso tudo é culpa minha, mais um vez... Por que isso sempre tem que acontecer com ela, pq não poderia ter acontecido comigo? Pq? Se algo acontecer com ela... Eu... Eu morro! Eu não vou conseguir viver sem ela... Não vou!

~Pensamentos OFF~

Eu não conseguia pensar em minha vida sem a (seu nome), não existia. Eu começo a me desesperar e ligo pra todos os amigos dela explicando o que aconteceu. Minutos depois todos estavam ali, todos chorando como se o mundo fosse acabar naquele momento. Mas pra mim iria, se algo acontecesse com ela. Depois de horas de espera, e todos ja tinham aparado de chorar, o medico aparece.

(Andy): E ai doutor, como ela está?
(Medico): ...

COntinuaa...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Galera, teve que ficar assim pequeno pq eu tenho que fazer um trabalho ENORME de Ed. Física, essa porra! E por isso vai ter que ficar até ai, e tbm pq eu tenho uns 5 dever pra terminar de fazer... É... O inferno começou :/
Espero que gostem.

BVBeijos,

~Gaby Biersack ;*


Resposta dos comentarios:

vitoria: KKKKKK, continuei My Mad Cow, só minha e de mais ninguém :P

Ralinny BVB: Chole não.. Quem escreveu isso foi a Juliet, '-' Ainda bem que ele chegou pra salvar o dia mesmo *u* Continuei :)

Flavya Cubbins: KKKKK, postei criatura desesperada. KKKKK'.

3 comentários:

  1. Ela me furouuuuuuuuu essa nariz de tucano me furouuuuuuuuuuuu aaaaaaahhh ~PAREI
    MAS ELA ME FUROUUU
    Continua por favor.

    ResponderExcluir
  2. Você adora fazer os seus personagens sofrerem né, você é sempre mal assim? O.o kk'. È verdade o inferno começou :/.
    Own e você tbm é só my mad cow e de mais ninguem u.u kk'.

    ResponderExcluir
  3. parou na melhor parte de novo gaby? E essa juliet ahh q raiva eu odeio essa garota vei
    continua logo please

    ResponderExcluir