segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Untouched - cap 47

(Matheus): Bem vinda a nossa nova casa meu amor.  *puxa seu rosto pra ti dá um beijo, mas vc vira* Não se preocupe com o tempo vc vai me amar.

Ele desamarra o seus pés, e vai ti levando pra dentro da casa que estava escura. Vcs sobem uma escada que fazia um barulho muito irritante, dps que vcs terminam de subir as escadas vcs andam mais um pouco e ele abre outra porta. Ele te empurra pra dentro e logo dps entra. 

(Matheus): Esse vai ser o nosso quarto, ou como vcs costumam chamar, o nosso ninho de amor. *ele acende a luz* 

O quarto estava praticamente caindo aos pedaços. Tinha teias de aranha, o chão estava todo empoeirado, o lençol da cama estava todo rasgado. Ele caminha pelo quarto, e abre uma janela que dava pra uma floresta, e dps olha pra vc e diz: 

(Matheus): Volto em um minuto, só vou, me arrumar pra nossa primeira noite juntos nessa casa. 

Ele sai de dentro do quarto, vc espera ele sair, e vai até a janela vê o que tinha do lado de fora. Estava muito escuro e vc não conseguia enxergar nada. Então vc senta na cama e lembra que está com seu celular. Vc tenta pegar ele com as mãos amarradas e depois de um tempo se contorcendo , vc consegue. Vc manda um SOS pro Andy. Por mais que vc tenha mandado, vc não axava que ele iria responder. Segundos dps, ele responde.

~Mensagem On~

(Andy): SOS?
(Você): Socorro Andy, me ajuda. Por favoor! 
(Andy): vc tah aonde ?
(Você): Não sei...Aqui tá muito escuro... Por favor Andy, me ajuda, acredita em mim.
(Andy): Desculpa, mas não tenho tempo pra suas brincadeirinhas. Vou ficar com a Juliet, ela é mais madura.
(Você): *fica morrendo de odio* Então tá, vai ficar com aquela vadia. Eu peço ajuda a outra pessoa.
(Andy): Viu como era mentira.
(Você): Vc vai se arrepender por ter duvidado de mim...
(Andy): Foi vc mesma que pediu isso.
(Você): Adeus Andy.
(Andy): Adeus.

~Mensagem Off ~

Você começa a chorar ao ler essa mensagem. 

(Você): Como vc pode duvidar de mim, Andy?

Vc tenta ligar pro syn, mas tava dando caixa toda hora. Então vc começa a escutar passos na escada... Era ele. O Matheus sobre cantando My Immortal, até que ele para de cantar, e vc percebe que ele está parado em frente a porta do quarto em que vc estava. Então a porta se abre e aparece o Matheus e outra pessoa. Vc tenta ver quem é a pessoa, então ela dá um passo pra frente e aparece... Juliet.

~Pensamentos On~

Juliet? O que ela está fazendo aqui? Ela não deveria estar com o Andy numa hora dessas? OMFG! Eu to fudida! O Andy tava mentindo pra mim? O que eu faço agora? Pelo amor de Deus! Aparece alguém pra me tirar daqui! Por favor!

~Pensamentos Off~

*Vc Off*

*Andy On*

Depois que a (seu nome) saiu eu fiquei pensando em tudo o que ela me disse, eu comecei a procurar meu celular pra tentar falar com ela e pedir desculpa, mas eu não o encontrei. Então desci e fui perguntar a minha mãe e ela me disse que não, então fui dar um volta, talvez tenha deixado ele cair no chão e não percebi '-'.

Eu tava andando procurando meu celular, quando eu vejo um carro preto andando em alta velocidade e no banco de trás eu vejo a... (seu nome)? Parecia ser ela, a menina dentro do carro estava chorando muito, parecia... Desesperada. Então eu começo a lembrar que tinha esquecido meu celular na mão da Juliet, pq o dela tinha descarregado. Então eu volto pra casa e do nada me dá uma vontade de ir na casa da (seu nome). Eu vou.

Logo na entrada, eu encontro a porta dela aberta, e com a fechadura quebrada. Comecei a ficar preocupado. Entrei na casa e a encontro toda revirada, eu vou andando em direção as escadas quando eu vejo o quadro que dei pra ela de presente mês passado com uma foto da gente se beijando quebrado no chão. Eu pego a foto e guardo no bolso. Eu subo as escadas correndo e vou em direção ao quarto dela na esperança de que ela esteja lá, mas quando olho o quarto estava todo bagunçado e a porta do banheiro dela estava no chão, e tinha sangue pelo chão. 



Eu vou correndo pra casa com muito medo de perder ela, e conto tudo pra minha mãe. Então ela resolve ligar pra policia, enquanto ela conversava com a atendente, eu começo a pensar em onde ela poderia estar, e o que poderia ter acontecido, quem poderia ter feito isso com ela. Então me lembro do carro com a menina dentro. só podia ser ela. 

Vou pra garagem, pego meu carro e vou na mesma direção que o carro foi. Fui seguindo a mesma direção, segui por uma estrada dentro da floresta até que encontrei uma casa. Parei o carro, e logo comecei a ouvir alguns gritos que logo eram interrompidos. Desci do carro e fui correndo em direção a casa, então eu abro a porta e subo as escadas sem fazer barulho quando chego ao quarto de onde vinha os gritos.

*Andy Off*

*Vc On*

Você começa encarar ela com um odio enorme. Sua maquiagem estava toda borrada de tanto você chorar. O Matheus se aproxima de vc e segura seu rosto.

(Oooh Chessuis! Oooh lá em casa *--* Maaas eu prefiro o  Ian Somerhalder *--*)

Vc tira a mão dele do seu rosto e cospe na cara dele.

(Juliet): Oi (seu nome), tudo bem com vc? Pelo visto axo que não né? Mas logo, logo vai melhorar. Sabe porque?
(Você): Pq vc vai morrer e vai pro inferno? Quer dizer, pro inferno não né? Pq nem o capeta ti merece! 
(Juliet): Eu gostaria muito de rir da sua piadinha meu amo, mas... Sinto ti dizer, que depois que eu sair daqui, e vc morrer. Eu é que vou ficar com o Andy.
(Você): Bom proveito daquele lixo!
(Juliet): Oooh o que foi que aconteceu? Vc descobriu o que ele fez com vc foi? oooh sua putazinha, eu vou me casar com ele e ser muito feliz, já vc... Vai continuar sendo uma emo corta pulsos.
(Você): KKKKKK', casar com ele? Vc não se enxerga não garota? Uma vadia que nem vc, casar com o Andy? KKKKKKK', é pra rir? Pq sei lá né? Vc deve ter feito curso pra ser palhaça. 
(Juliet): Escuta aqui sua puta.
(Você): Eu puta? Tem certeza? Pq não sou eu que fico tentando me aproveitar dos momentos de recaida dos outros... Né? Ou eu estou errada?



Ela ti da um tapa na cara.


(Você): A verdade doi né? Vc já parou pra pensaar, que vc só consegue ficar com ele quando ele tá bebedo, ou quando ele tá com vontade de ti comer?
(Juliet): Se fosse assim eu não teria namorado com ele.
(Você): KKKK, namorado? Não meu amor, não foi um namoro, foi um ilusão.
(Juliet): Cala a boca sua Vadia! 
(Você): Vadia é você!

Ela pega uma faca que tava em cima da mesinha, puxa sua cabeça pra tras, e encosta a faca na sua garganta.

(Você): Vai, me mata. Sei que esse é o seu desejo desde o dia em que me conheceu, eu deixo vc realiza-lo, mas eu quero ti avisar que eu vou continuar ao seu lado querendo ou não, pq  vc vai ter que consolar o Andy e ele ME AMA. Boa Sorte!
(Juliet): Cala a boca sua vadia, me irrita mais um pouquinho e eu realmente ti mato.
(XxXx): Você o quê Juliet?

Aquela voz...

Continuaa...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sorry, noon deu pra eu postar ontem pq eu não consegui terminar..., Fiquei sem ideia :(
Maas, eu postei hoje, parabéns pra eu *--*
KKKKKK',  táh eu realmente tô muito doida hoje, mas relaxem é só hoje mesmo :)

BVBeejos, 

~Gaby Biersack ;*


Resposta dos comentarios:

Letícia Cristal: KKKKKKKKKKKK' gostiu :) Beijos... KKKK'

Ralinny BVB: KKKKK, tá mesmo, concordo, nunca parece '-' rsrs, continuei e demorei, mas foi sem querer :(

vitoria: Concordo tbm, :) Nunca parecem esse motherfuckers, continuei Mad Cow! :)

Flavya Cubbins: Nem,o BatAndy faz o serviço sujo por mim  u.u Continuei :)

4 comentários:

  1. É isso aíí!! Andy tinha q descobrir de uma forma ou de outra!! ÊÊÊÊÊÊÊ
    Tome Juanet* Se ferrou..Na verdade espero q seja o Andy q tenha entrado no quarto né?? Ele ja estava na casa'
    Continua logo minha Dead Moon Bitch...
    Sua best friend Letícia <3 :D

    ResponderExcluir
  2. AQUELE LINDO E GOSTOSO DO ANDY FOI ME SALVAR, OMG! vou ter um treco, continua logo mad cow!

    ResponderExcluir
  3. (Andy): Desculpa, mas não tenho tempo pra suas brincadeirinhas. Vou ficar com a Juliet, ela é mais madura.
    Chorei agora buaaaa buaaaaaaa
    E o BatAndy salva a noite mais uma vez :D
    Continue por favor e não demore please.

    ResponderExcluir
  4. Ai meu deus Andy foi me salvar *-*, ta bom agora vc poste logo antes q eu tenha um ataque

    ResponderExcluir