quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Untouched - cap 46

Vc levanta da cama dele e vai embora. Vc vai pela primeira vez pra sua casa, chegando lá vc encontra ela da mesma forma que estava quando vc descobriu que sua mãe havia morrido. Vc sente uma vontade imensa de chorar, então vc sobe pro seu quarto e resolve tomar um banho. Quando vc sai e termina de vestir a roupa, vc percebe que tem alguém além de vc na casa.

(Coloquem ai: Bring-me to life- Evanescence)

(Você): *desce as escadas devagar* Tem alguém ai?

Ninguém responde, então vc vê um vulto preto passando por perto da porta e dps vc escuta algo caindo no chão. Vc sobe as escadas correndo, entra dentro do quarto e vai pro banheiro.  Vc resolve ligar pra alguém, mas vc esqueceu seu celular em cima da cama. Vc abre a porta do banheiro bem devagar, mas ai vc escuta passos de alguém entrando dentro do seu quarto. Vc volta a fechar a porta, seu coração começa a acelerar cada vez mais. Os passos começam a ficar cada vez mais proximos da porta do banheiro. Vc começa a chorar, vc quase da um grito, mas tampa a boca com as mãos na esperança de que a pessoa que estava ali dentro fosse embora. 

Então alguém bate na porta. 

(XxXx): Abre amor, sou eu... Eu vim ti buscar.
(Você): *começa a chorar*

(XxXx): Abre ou eu vou arrombar, vc escolhe. 
(Você): Por favor Matheus, me esquece, me deixa em paz, arranje outra pessoa. 
(Matheus): Não, não diga isso meu amor, fomos feitos um para o outro... E agora eu vim fazer isso virar realidade.
(Você): Vai embora! *grita* SOCORRO!
(Matheus): Acalme-se meu amor, eu já vou ti socorrer. *arromba a porta do banheiro* Viu eu estou aqui.

Vc estava sentada no chão do banheiro. Ele se agacha, segura nos seus braços e ti levanta. 

(Matheus): Calma meu amor, eu estou aqui. 

Vc se afasta dele, olha nos olhos dele e diz:

(Você): Por que essa obcessão por mim? O que eu ti fiz?

(Matheus): Eu ti amar... Agora vamos, eu vou ti levar em um lugar muito especial.
(Você): Eu não vou! Por favor, entenda de uma vez por todas eu não amo vc!
(Matheus): Mas eu amo, e isso basta. Nós vamos ter um futuro juntos, eu sei que vamos. 
(Você): SOCORRO!*grita bem alto* Ele é LOUCO!
(Matheus): Não complique as coisas, por favor. 
(Você): Socorro! 

Ele puxa vc pra fora do banheiro, e vc começa a tentar se soltar dele e fica gritando socorro. Ele joga vc na cama, vc pega seu celular e enfia no bolso, rapido pra ele não ver. Ele pega um pano e tampa sua boca, e dps amarra suas mãos e seus pés. 

(Matheus): Me desculpe amor, mas é pra vc não fugir, e nem tentar nada que possa ti machucar.

Vc não parava de chorar. Então ele coloca vc no ombro dele e sai da casa. Vc olha pra casa do Andy, esperando que ele esteja na janela, mas nada. 

~Pensamentos ON~

Andy, por favor Andy, aparece na janela, por favor! Por favor, alguém! Por favor! 

~Pensamentos OFF~

Ele ti coloca dentro do carro, e vc ainda não tinha parado de chorar. Ele liga e começa a dirigir. A estrada tava muito escura, por isso vc não sabia pra onde estava indo. Até que vcs chegam num casebre no meio de um lugar que parecia uma floresta.


Ele abre a porta do carro e ti coloca no ombro novamente, e vai andando em direção a casa. Ele para em frente a porta, e abre.

(Matheus): ...

Continuaa...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vai ter que ficar até aqui... Haha, esse imagine já ta acabando... Tenho que começar a pensar no outro...E eu to com muita preguiça e to sem ideias... '-'
Enfim... Espero que gostem. 

BVBeijos,

~Gaby Biersack.


Resposta dos comentarios:


Flavya Cubbins: KKKK, sorry, é vamo matar ele. KKKKK', continueii :)

Ralinny BVB: KKKK gostei, Nariz de tucano, KKKKKKK' continuei :)

vitoria: KKKK', sorry :)

4 comentários:

  1. DICA:

    AI EU LIGO PARA A POLÍCIA AI ELA CHEGA DEPOIS MATHEUS TENTA FUGIR MAIS É BALEADO NO PEITO AI MORRE, ANDY FICA MUITO PREOCUPADO COMIGO...AI EU ME CASO COM ANDY, E NAO ESQUECE DE COLOCAR LETÍCIA(EU) PARA ME CASAR COM MEU PANDA TA??? NAO ESQUECE POR FAVOR, EU JA ESTOU NOIVA DELE MESMO..KK
    BJS DA SUA BEST FRIEND LETÍCIA...<3 :D

    ResponderExcluir
  2. Só podia sé o Matheus esse guri ta doente vei bora matar ele
    E os vizinhos fofoqueiros nessa hora não tem um =@
    Continue por favor e não demore.

    ResponderExcluir
  3. Pior conconrdo com a ralinny quando não é pra fofocar os vizinhos tão sempre alerta mais quando é algo importante os vizinho não tão nem ai aqueles motherfuckers, perfeito continua logo please.

    ResponderExcluir
  4. mata mata bora matar ele gaby, ahh filho da mãe o pior q ninguem escuta os gritos, e continue logo

    ResponderExcluir