quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Untouched - cap 45


Vc tava preparando as coisas quando seu celular começa a tocar e era novamente aquele numero desconhecido. Vc deixa ele cair na caixa de mensagem, mas o seu celular começa a tocar novamente e era o mesmo numero. 

(Amy): Vc não vai atender?
(Você): Eu nem me toquei que ele tava chamando... Já vou atender já... *disfarça*
(Amy): Tá bom. :)

Vc vai pra um canto atender o telefone.

~Ligação ON~

(Você): Alô?
(XxXx): Oi meu amor, sentiu saudades de mim?
(Você): Hum... Deixa eu pensar... Não!
(XxXx): Eu sei que vc sentiu... Que vc não para de pensar em mim... 
(Você): Sorry, seu nome não é Andy. 
(XxXx): Pois é... Por isso que vc não me esquece. 
(Você): o que é inferno, que vc quer comigo? Pq vc não me esquece? 
(XxXx): Pq vc é minha... Não já ti disse?
(Você): Vsf! :)
(XxXx): Continue afastada dele que nada vai acontecer com vc meu amor, um dia eu vou ai ti buscar, ai nós vamos ser muito felizes juntos... Esse é o nosso sonho né? 
(Você): Vc é um louco!
(XxXx): Aah, hoje vc vai ter uma surpresinha viu... Nunca se esqueça que eu ti amo. *desliga o telefone*
(Você): Hã? Que surpresinha? Alô? Alôoo? *olha na tela do celular e percebe que ele desligou* Filho da... oooia! 

~Ligação OFF~

Vc coloca o celular no bolso e volta pra ajudar as meninas a arrumarem a casa. Vcs terminam de arrumar a casa e dps assistir Bob Esponja enquanto a Amy fazia a janta. 

Televisão:Vocês estão prontas crianças?

(Todas): Estamos Capitão!

Televisão: Eu não ouvi direito.

(Todas): Estamos POrra!

Televisão: Oooooh Vive num abacaxi e mora no mar?

(Todas): Bob Esponja calça quadrada.
(Você): Pera aê, pera aê, que meu celular ta vibrando, é mensagem!
(Fabianna): E pra quê vc avisou?
(Você): Pra ficar na espectativa pow!
(Todas-Vc): --'
(Você): Oouxe... *olha pro celular e vê que a mensagem é do Andy* Eeeita porra! É o Andy! *lê a mensagem em voz alta* "Amor cadê vc? Fugiu do hospital foi? Eu to aqui no seu quarto e ele ta vazio. E o medico não tá tbm. Onde vc está? Beijos, Andy. Te Amo." Ooownt, ele tá preocupado. 
(Sammi): Vai ligar pros meninos agora?
(Você): Num avisa ainda não... Deixa só noix por enquanto... Se bem que eu axo que o Andy já contou e eles devem estar com ele...
(Leticia): Provavelmente...
(Marianna): Vc já falou com o pessoa do A7x que vc acordou? Eles fizeram um video pra vc.
(Você): Sério?
(Fabianna): Foi, eu tenho até a musica no celular... o video vc ver dps.
(Você): Deixa eu ver *-*
(Sammi): Se a gente não tivesse falado vc nem saberia! RUM#
(Você): Oooownt minha Bitch eu ti amo viu? Obrigada tá? Tá bom assim?
(Sammi): Tàh... Pode ouvir agora.
(Você): Obrigada! *dá um beijo nela e vai até a Fabianna* Glooomy meu amoor, deixa eu ver a musica deixa?
(Fabianna): Medo! Deixo. Aqui.

Ela coloca na musica "Dear God - Avenged Sevenfold" e vc fica tipo: "Não acredito que eles fizeram isso pra mim! :O"

(Você): Vou ligar pro Syn  A-GO-RA!
(Leticia): Vish! Se eu fosse ele teria medo! KKKKKK'
(Você): Nem! KKK
(Marianna): Eles já voltaram já viu?
(Você): Já? Vou mandar ele vir aqui!
(Sammi): Mande mesmo quero ver o Matt *-*
(Você): Sammi vc tem o Jinxx táh? Sò pra lembrar!
(Sammi): Affz, ele é meu amigo! Oouxe!
(Você): RUM# Tô de olho em vc!


(Sammi): Oouxe! KKKKKKKKK'
(Todas): KKKKKKKKKKKKKKKKKK'

A Amy aparece na sala e fica observando vcs rirem.

(Você): Oooh tia, esse povo é doido! Só eu que se salvo aqui!
(Amy): Axo que nem vc.
(Você): tiiiia! :O
(Sam+Mar+Let+Fab): TOME!
(Você): Poouxa magoou! :(
(Amy): Mas eu gosto de vc... É... O Andy tá vindo pra cá e os amigos dele tbm.
(Sammi): Meu Jinxx tá vindo *--*
(Fabianna): Meu Putão tá viindo *-*
(Leticia): Meu Panda tá chegaando *-*
(Mariana): Meu Palhacinho tá chegando *-*
(Você): é... E eu nada! Só olhando...
(Fabianna): Relaxe amiga, seu BatAndy tá vindo. :)
(Amy): É... meu filho tá chegando mesmo, ai vc não fica mais solitaria.
(Você): Amy até vc!
(Amy): Se vcs se amam eu posso fazer o quê?
(Todas-Vc&Amy): Viiiu Até ELA!
(Você): Oouxe! KKKKKKK'

Alguem toca a campainha.

(Você): CHESSUIS! Eles chegaram?
(Amy): Não sei vou ver, se esconde lá dentro.
(Você): Vou me esconder de baixo da cama dele. Hoho' com o Batman junto comigo.
(Amy): KKKKKKKK, vai logo.
(Você): To indo. Todo mundo faz cara de preocupada!
(Todas-Vc): Pode deixar, a gente vai convencer eles. ;)

Você sobe as escadas correndo, entra no quarto do Andy e vai pra de baixo da cama dele. Vc encosta o ouvido no chão pra tentar escutar o que eles estavam conversando lá em baixo.

(Amy): Ooi meu filho!
(Andy): Oi mãe. Vc sabe onde a (seu nome) tá?
(Amy): No medico não?
(Andy): Não ela não está lá, eu fui lá com meninos e ela não tava lá. A recepcionista disse que ela tinha ido embora.
(Amy): Sério filho? Eu não tava sabendo disso não.
(Andy): Eu já mandei mensagem, liguei, fui na casa dela e nada dela. O que será que aconteceu eim? Tô preocupado mãe.. não quero perder ela... :(
(Amy): Ela deve tá bem meu filho, se acalme, ela sabe se cuidar.
(Andy): Mas mãe ela acabou se sair de um coma!
(Amy): Mas ela sabe se cuidar Andy!
(Andy): Tá mãe, vou pro meu quarto viu? Oi meninas!
(Amy): Tá bom meu filho, pode ir.

Vc escuta alguém subindo as escadas, minutos dps alguém abre a porta. Vc sente uma vontade enooorme de rir, mas tenta se controlar (isso sempre acontece comigo, KKKKKKK'), ele senta na cama e deixa a luz apagada.

(Andy): (Seu nome), onde vc está? Por favor, me diz!
(Você): *faz uma voz grossa* Uuuuuuuuhh...
(Andy): *levanta da cama e fica em pé nas na frente*
(Você): *segura no pé dele e puxa*
(Andy): *cai no chão* Aaai Caralho!
(Você): *ri baixinho*
(Andy): Quem é que tá aqui?
(Você): *faz voz fininha* É a Samara! Vim ti buscar pra vc ir comigo!
(Andy): *acende a luz* É mesmo?
(Você): *continua rindo* É...
(Andy): *senta na cama* E o quê mais?
(Você): *coloca a cabeça por entre as pernas dele* E vou ti comer todinho, todos os seus orgãos!
(Andy): (Seu nome)!?
(Você): É sou eu! Pensou que fosse quem?
(Andy): Pensei que fosse... Ninguém...
(Você): *sai de baixo da cama dele* Pensou sim, e eu sei até quem é!
(Andy): Pensei não!
(Você): Pensou sim! Quer saber? Cansei! Tchau Andy! *abre a porta do quarto dele*
(Andy): Por favor, não faz isso! *segura sua mão*
(Você): Não faça isso você! Pensei que vc tivesse mudado Andy, mas não, pelo visto vc não perde tempo né?
(Andy): Eu pensei que fosse a Juliet! Não vai por favor (seu nome) Eu te amo!
(Você): Juliet! Como vc tem coragem de dizer que me ama? Tem certeza Andy?Olha na minha cara e fala!
(Andy): *olha nos seus olhos e diz* Eu Te Amo!
(Você): Não consigo acreditar... *se solta dele e desce as escadas*
(Andy): (seu nome) eu amo vc não ela! Por Favor, acredita em mim! *começa a descer as escadas*
(Você): Tá dificil Andy, muito dificil mesmo! *entra na sala e pega a sua bolsa* Tchau meninas.
(Sammi): Ouxe pq?
(Fabianna): O que aconteceu?
(Você): Depois eu falo. Tia, obrigada por tudo viu? Fico ti devendo essa. *beija a testa dela e abre a porta*
(Amy): O que aconteceu?
(Você): Nada que não deveria ter acontecido. Adeus.
(Andy): (seu nome) por favor... Não faz isso! *segura seu braço*
(Você): Tchau Andy!
(Andy): Por favor, pela minha mãe! Por mim! Não vai!
(RAAAAWN! Que vontade de morder meu Deeeus! *---* Que coisa linda da natureza! Ooh Chessuis! *-*)

(Você): *sente uma lagrima nascendo* Por favor Andy...
(Andy): Por favor digo eu... Vamos conversar, por favor, você entendeu errado. Por Favor (seu nome), eu ti imploro minha formiguinha...

Vc não consegue resistir. (claaro quem resisti?)

(Andy): Por favor!
(Você): Ta Andy, só conversar. Se vc falar uma só mentira, eu nunca mais olho na sua cara!
(Andy): Duvido vc resistir aos meus encantos!
(Você): Ooolha...
(Andy): Tá bom, ta bom, vamos lá pra cima então?
(Você): *respira fundo* Vamos.

Você coloca a bolsa em cima de uma cadeira e vai atras dele. Chegando lá em cima ele pede pra vc sentar na cama dele e ele puxa uma cadeira pra ficar bem na sua frente.

(Você): Pronto, pode começar que eu vou escutar tudo.
(Andy): tá bom... É... Em primeiro lugar eu to tão feliz que vc está aqui que vc nem imagina. E segundo: Eu pensei que fosse a Juliet, pq ela tava me ajudando de uns dias pra cá... Desde o dia em que vc... Vc entrou em coma, ela tá sendo uma amigona minha. Ela que tava cuidando de mim nesses tempos que vc esteve fora. Ela que me consolava todas as vezes que eu sentia a sua falta, foi ela que me ajudou a seguir em frente.
(Você): E? O que eu tenho a ver com isso? Não to ti prendendo a nada, vc pode ficar com ela se vc quiser, naõ temos nada mesmo! Ela ti ajudou né? Ela ti ajudou ela quis assim sabe se aproveitar que eu não estava por perto pra ti atacar?
(Andy): Para (seu nome), ela não é assim!
(Você): Ela não é assim? Andy acorda! Toda mulher é assim!
(Andy): Mas ela é diferente, ela é minha amiga.
(Você): Amiga que se aproveita de um momento triste do outro amigo pra se aproximar mais. Tá sei. Mas como eu já disse, eu não tenho nada com vc né? Então vc pode ficar com ela quantas vezes vc quiser. Pronto! Fim de conversa. Vc já esclareceu tudo. Agora eu vou indo.
(Andy): Sério (seu nome), vc tá entendo tudo errado! Eu não gosto dela entenda!
(Você): Quer saber Andy, não ia fazer essa pergunta não, mas eu vou! Olhe aqui, dentro dos meus olhos Andy, e me diga se vcs não se beijaram nesse tempo que eu estive em coma pelo menos uma vez!
(Andy): *olha nos seus olhos, mas dps desvia*
(Você): Viu? Tá Andy, não precisa dizer nada. Eu vou indo.
(Andy): Mas só foi uma vez...
(Você): Tá, mas conta. Tchau. Depois a gente se fala.
(Andy): Mas...

Vc levanta da cama dele e vai embora. Vc vai pela primeira vez pra sua casa, chegando lá...


Continuaa...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É... Vai ter que ficar atá ai... O Do Ash, non vai dar pra postar hoje, pq eu não consegui terminar ele, então eu fui fazer o do Andy e só consegui isso, minha mãe mandou eu desligar, enfim é só isso mesmo... Espero que gostem :) Comenteem u.u

BVBeijoos,

~Gaby Biersack





Resposta dos comentario:

Flavya Cubbins: KKKK non non era o Syn, rsrs, KKKKK', pq todo mundo quer me bater :(   Continuei :)

Ralinny BVB: Tbm num gosto não... odeio RUM#  Taa ai :) Continueei :)

3 comentários:

  1. gaby denovo vei tu para na melhor parte, e serio eu ja to com raiva desse mateus q menino chato to com vontade de matar ele, e to com raiva do andy tbm kkkk e vou ficar com raiva de vc tbm se n continuar logo

    ResponderExcluir
  2. Eu vou matar o Mateus nos meus sonhos o guri chato. Morre desgraça u.u
    Tinha que ser a nariz de tucano pra estragar ¬¬
    Continue por favor por favor por favor :D

    ResponderExcluir
  3. Por favor me diz que o matheus não vai ta na minha casa kk' continua logo pleasa cow mad!

    ResponderExcluir