terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Untouched - cap 44

Ele sai e vai chamar o medico enquanto vc ficava observando a sala e se perguntando o que aconteceu enquanto vc estava ali.

~Pensamentos ON~

O que será que aconteceu enquanto eu estive em coma? Será que o Andy já arranjou outra menina? Ou ele já me esqueceu de verdade? E o Syn como será que ele tá? Ele já deve ter voltado de viajem... E as meninas, será que ainda tão namorando com os meninos do BVB? Aain, o que eu vou fazer? Não deve tá a mesma coisa de antes, axo que todo mundo me esqueceu aqui mesmo... E os meus fãns! Ai meu Deus! O que eu vou fazer, axo que realmente todos me esqueceram, eu desapareci por três meses, como não esquecer... É... Vou ter que começar tudo novamente, vou falar com a minha... Mãe... Oown... Mãe...Quanta falta vc me faz... Queria vc aqui.. Agora... Eu te amo tanto... Pq vc teve que ir embora tão cedo? Pq?

~Pensamentos OFF~

Vc sente uma lagrima escorrendo pelo seu rosto, e limpa antes que o Andy apareça. O Andy aparece com o medico e ele diz que vc já pode ir embora amanha e que só iria fazer mais alguns exames em vc. Andy diz que não vai poder ficar, mas que vai voltar mais tarde. A Amy, e as meninas foram ti ver.

(Amy): Aaaai meu anjo, ainda bem que vc acordou! Não aguentava mais de saudade de vc... Nunca mais faça isso com a gente novamente viiu? O Andy só faltou morrer quando descobriu que vc tinha ficado em coma, (seu nome) ele ti ama tanto, que mal dormia... Todas as noites ele ficava aqui, eu tinha que brigar com ele pra ele sair de perto de vc, pra ele comer um pouco... Ele ficou muito preocupado com vc.
(Você): Me desculpa Amy, realmente não queria causar nenhum problema.
(Amy): Vc nunca vai ser um problema, tá ouvindo né? Então trate de melhorar logo pra vc ir pra casa com a gente. 
(Você): Eu vou ganhar minha alta amanha. :( Odeio ficar aqui!
(Amy): Amanha? Amanha nada! Vai ser hoje! Vou falar com o medico agora!
(Você): É isso ai Amy! Vai lá e arrebenta!
(Amy): Pera aê que eu volto. Vou falar com o medico, enquanto isso vc conversar com suas amigas que já devem estar na sala de espera. 
(Você): Tá bom, vou ti esperar. 
(Amy): Ok. *ti dá um beijo na testa* Já volto.
(Você): Arrase! Por nós duas! 
(Amy): Sempre!

Ela sai da sala e vc fica esperando suas amigas entrarem. Quando elas entram fazem a maior festa, vcs começam a conversar sobre tudo. A Sammi conta que o Jinxx pediu ela em casamento, a Leticia disse que tava noiva do Jake, e a Marianna e a Fabianna ainda estavam só no namoro mesmo. (Vcs são muito lerdas veey! Porra! Deveriam tomar iniciativa sabe? Ser que nem eu! KKKKKKK', táh parei!#) Elas ficam com vc até a Amy voltar.

(Você): Então tia, conseguiu?
(Amy): Eu tentei, tentei, tentei e...
(Você): É galera, só amanha mesmo :(
(Amy): E.. Consegui! 
(Você): Mentiira Amy!? Vc é demais! Te amoo! Te amoo! Te amoo! *dá varios beijos nela*
(Amy): rsrs, eu só fiz o que achei certo... Tbm amo vc querida.

As meninas vão na sua casa buscar uma roupa pra vc e voltam (não magina vai ficar lá ¬¬), vc veste essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72917304&.locale=pt-br e vai pra casa. O Andy ainda não tava sabendo que vc tinha saido então você resolve fazer um surpresa pra ele. 

Vc tava preparando as coisas quando seu celular começa a tocar e era...

Continuaa...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Poovo, eu sei que ficou pequeno, mas eu nem vou poder fazer o do Ash hj, só fiz o do Andy e pequeno ainda... Dps faço outro maior, é que eu vou ter que sair :( Sorry! Espero que gostem :)

BVBeiijos,

~Gaaby Biersack

2 comentários:

  1. Era o Syn? ai meu deus, gaby vc sempre faz isso eu vou dar uns tapas em vc

    ResponderExcluir
  2. Uhuull finalmente fora do hospital. Não gosto de hospitais U.U
    Quem me ligou?
    Continue please please.

    ResponderExcluir