sábado, 16 de fevereiro de 2013

Untouched - cap 43

Ele ti dá o ultimo beijo e sai da sala chorando.

~Pensamentos do Andy ON~

Se eu estivesse com ela isso não teria acontecido... É tudo culpa minha, eu que deveria estar deitado naquela maca e não ela. Me desculpa (seu nome), por não cuidar de vc, me desculpa por não ser um bom amigo, me desculpa por não ser o homem dos seus sonhos, me desculpa por ti magoar... Me desculpa por tudo... Eu te amo, e não consigo viver sem vc. Me desculpa por todas as besteiras que eu falei, acredite nenhuma delas era verdade. Vc é e sempre será a unica que vou amar pelo resto dos meus dias... Eu vou esperar vc acordar, pq eu sei que vc vai acordar... Se não, vc não seria a menina mais teimosa que eu conheço e amo. Volta logo, por favor!

~Pensamentos do Andy OFF~

O Andy aparece na sala de espera onde o povo tava, e todos estavam chorando.

2 meses depois...

Vc ainda continuava em coma, e o Andy todos os dias ia ti vizitar, e ainda se culpava por isso ter acontecido com vc. Ele já não comia direito, vivia chorando pelos cantos, e não ensaiava direito.

@AndyBVB: É... Mais um dias sem a @seunome espero que ela volte logo... Amo Muito ela.

 Ele posta isso e vai pro hospital ti ver. Ele entra dentro da sala em que vc estava e começa a conversar com vc, ti lembrando de todas as coisas que vcs fizeram juntos desde que se conheceram. Quando o medico entra na sala.

(Andy): Oi doutor.
(Medico): E ai? Como anda a nossa paciente?
(Andy): Nada ainda... Minha mãe me disse que ela teve uma febre a noite, mas que passou rapido.
(Medico): Andy, eu tenho uma noticia não muito boa pra ti dar.
(Andy): Pior do que ver ela desse jeito, não existe noticia pior.
(Medico): Mas essa vai ser.
(Andy): E qual é?
(Medico): Se ela não dar algum sinal de vida até o meio dia... Nós vamos desligar os aparelhos.
(Andy): Mas vocês naõ podem fazer isso
(Medico): Eu sinto muito Andy, sei que é dificil pra vc...
(Andy): Mas doutor...
(Medico): Só até o meio dia... Sinto muito. *ele vai embora*

Andy começa a chorar, ele não sabia o que fazer, estava com medo de ti perder. Ele chega mais perto de vc e segura sua mão, enxuga as lagrimas e começa a falar.

(Andy): Volta logo, eu preciso muito de vc. Eu sinto falta do seu beijo, do seu abraço, do seu toque, do seu corpo colado no meu, da sua voz, do seu olhar, sinto falta de vc. Eu não consigo existir sem vc. Se eu tivesse cuidado mais de vc, vc não estaria ai agora, vc estaria aqui do meu lado... Isso tudo é culpa minha. Mas eu preciso de um unico sinal, só um sinal de que vc me ama e que vc vai voltar, um sinal de que vc esta me ouvindo e que está viva! Por favor, volta pra mim. Eu te amo!

Ele dá um beijo nos seus labios imoveis na esperança de vc abrir os olhos, mas nada acontece. Até que vc abre os olhos.      
       
*Narrador OFF*

*Vc ON*

~~~~~~~~~ ~~~~~~~Sonho ~~~~~~~~~~~~~

Eu tava em frente a um buraco negro enorme e do outro lado do buraco, estava todos aqueles que eu amo. Andy, mamãe, papai, Sammi, Jinxx, Tia Amy, Gloomy, Ash, Jake, Leticia, CC, Mari e Syn. Eu sinto que não posso alcança-los... Não posso seguir o mesmo caminho que eles... Não posso mais ve-los. Eles simplesmente desaparecem da sua frente, tudo fica escuro e vc começa a chorar.

The best things in life
Come with a price
(As melhores coisas da vida
Vêm com um preço)


(Você): Por favor... Não me abandonem... Eu preciso de vcs... Andy, vc prometeu que nunca iria me abandonar... E vc tbm Syn... E agora? Vcs me abandonaram... 

The star burns so bright
Fading the fastest
(A estrela queima tão brilhante
Desaparecendo mais rápido)
 
Vc continua chorando por um tempo, quando vc percebe que uma luz muito forte aparece na sua frente. Quando vc olha pra ela, percebe que é seu pai.
 
You always feel its rights
Even when we end the fights
(Você sempre se sente os seus direitos
Mesmo quando acabar as lutas)
 
(Você): Pai?
(Seu pai): Filha, você não está sozinha... Você tem a todos nós tão perto de você que vc nem imagina.
(Você): Mas como? Todos desapareceram... E eu estou aqui sozinha... Tenho medo pai... Por favor, não me deixa.
(Seu pai): Meu anjinho caido, eu sempre vou estar com vc. 
 
Ele ti abraça e desaparece.
 
Welcome home
Home tonight
(Bem vindo á casa
Hoje á noite)
 
(Você): Paaai! *grita*
 
(Singing ooh oooh
Welcome home tonight
Ooooh ooooh tonight)
(Cantando ooh oooh
Bem-vindo em casa esta noite
Ooooh Ooooh esta noite)


A escuridão começa a desaparecer aos poucos e quando vc abre os olhos, vc percebe que está em um jardim e o Andy está ti esperando.

(Você): Andy?! *começa a andar até ele*

(Words they don't know how to make amends
And all they do is push you to the edge
But it's not wasted)
(Palavras que eles não sabem como fazer as pazes
E tudo que eles fazem é empurrá-lo para a borda
Mas não é desperdiçado)
 
Andy estende a mão para vc e vc segura, e sente um friozinho na barriga. E ele fala:
 
(Andy): Volta logo, eu preciso muito de vc. Eu sinto falta do seu beijo, do seu abraço, do seu toque, do seu corpo colado no meu, da sua voz, do seu olhar, sinto falta de vc. Eu não consigo existir sem vc. Se eu tivesse cuidado mais de vc, vc não estaria ai agora, vc estaria aqui do meu lado... Isso tudo é culpa minha. Mas eu preciso de um unico sinal, só um sinal de que vc me ama e que vc vai voltar, um sinal de que vc esta me ouvindo e que está viva! Por favor, volta pra mim. Eu te amo!
 
(It's all done for you
Ohh)
(É tudo feito para você
Ohh)
 
(Você): Eu tbm te amo Andy. *beija ele*
 
  ~~~~~~~~ ~~~~~~~Fim de Sonho~~~~~~~~~~~~~~~
 
Eu abri os olhos, e encontrei o Andy sentado do meu lado, segurando a minha mão e com os olhos vermelhos.
 
(Você): An..An..Andy?
(Andy): *ti da um beijo e deixa as lagrimas escorrerem pelo rosto* (seu nome)! Você acordou!
(Você): E eu estava dormindo?
(Andy): Sim... E por muito tempo. Eu estava morrendo de saudades de vc... *ti  beija novamente* Nunca mais faça isso por favor!
(Você): Por quanto tempo eu dormi?
(Andy): Vc ficou em coma por tres meses.
(Você): Sério?
(Andy): Sim é verdade, mas o que importa é que vc acordou e voltou pra mim.
(Você): Rsrs. Voltei.
(Andy): Vou chamar o medico. Espera ai. 
(Você): Tá bom.

Ele sai e vai chamar o medico enquanto vc...

Continuaa...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

É... vai ficar até ai... Tenho que fazer o do Ash, quase me esqueci '-' COmo senhor? Como eu esqueço aquela seduçãao? Só pode ser problema de cabeça, vou no medico! '-'
Táh parei...Enfim, espero que gostem.
 BVBeeijos,

~Gaby Biersack   


Resposta dos comentarios:

Flavya Cubbins: Rsrs, continuei linda *-*


vitoria:KKKK, nem sempre mad cow, tipo, depende do que eles fizeram... Hoho' COntinueei! :)

3 comentários:

  1. ahhhhh gaby, denovo vc parou na melhor parte continue logo

    ResponderExcluir
  2. AFF GABRIELA NUNCA PENSE EM PARAR DE ESCREVER O IMAGINE COM ANDY OU VC MORRE!Ah, e isso não é uma ameaça, é uma PROMESSA. Continue escrevendo cara, tá mto bomm... Te amo dead!

    ResponderExcluir
  3. Medico do mal querendo me matar.
    Andy meu amor, ainda bem que vc não me deixou u.u
    Continua por favor.

    ResponderExcluir