sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Untouched - cap 42

 Vcs saem de casa  e vão pro colegio quando vem um carro em alta velocidade na direção de vcs. O homem que estava dentro do carro parecia estar bebado e dormindo no volante, vc fica paralisada só observando o carro vindo em sua direção enquanto o Andy tava falando no celular.

 O carro começa a se aproximar mais e mais e nada de vc sair do lugar, até que vc lembra o que ti falaram ontem: "Eu lhe avisei, agora vc vai sofrer as consequências, eu lhe disse que vc vai ser só minha, minha e de mais ninguém entendeu?" aquilo fez com que vc ficasse com medo, e aquele carro que se aproximava cada vez mais só era uma amostra do que podia acontecer. 

(Andy): (Seu nome) sai dai! (Seu nome)!

Vc mandava suas pernas se mexerem, mas ela não ti obedeciam, elas continuavam lá, imoveis e sem sentido. O carro estava a centimetros de vc quando alguém ti empurra e cai no chão em cima de vc e vc bate a cabeça. 

(XxXx): Vc tá legal?

O carro passou pertinho de vcs e bateu num poste.

(Você): Tô sim, eu só estou um pouco... Ai... Tonta, por causa do susto. 

Vc ainda não tinha visto o santo anjo que caiu do céu pra ti salvar (táh exagerei '-'), quando vc se levanta pra agradecer a ele, vc escuta o Andy gritando o seu nome e desmaia.

*Vc OF* 

*Andy ON*

Eu e a (seu nome) tava saindo de casa quando alguém me liga e eu me afasto um pouco dela, quando do nada vem um carro descontrolado na direção dela, eu gritei pra ela sair da direção em que o carro vinha mas ela não se movia, ficou imovel e o carro estava cada vez mais perto dela. Eu sai correndo pra ajudar ela a sair de lá, mas quando percebo outro cara já tinha feito isso por mim ¬¬. O carro passou direto por eles e bateu num poste.

(XxXx): Você táh legal?

(Seu nome): Tô sim, eu só estou um pouco... Ai... Tonta, por causa do susto.

Eu estava me aproximando deles quando percebi que a (seu nome) tava caida no chão e palida.

(Andy): (seu nome)! 
(XxXx): Ela desmaiou... Ela disse que tava tonta por causa do susto e do nada desmaiou...
(Andy): Me ajuda aqui. 

Ele coloca a (seu nome) no meu colo. 

(XxXx): Meu nome é Matheus, não sei se vc me conhece, mas a gente estuda no mesmo colegio. 
(Andy): Não, eu não ti conheço... Eu tenho que levar ela no medico.
(Matheus): Eu vou com vcs.
(Andy): Não precisa, eu chamo um taxi, vc já fez de mais por hj. *morrendo de ciumes*
(Matheus): Mas eu to de carro, e seria melhor leva ela o mais rapido possivel, parece que a cabeça dela tá sangrando... 
(Andy): Argh, Táh bom *morde os labios* Onde está o seu carro?
(Matheus): Ali *aponta pro carro*

Eu fui seguindo o Matheus até onde tava o carro dele, fiquei no banco de trás com a (seu nome), a cabeça dela tava sangrando e ela tava muito pálida... Estou com medo de perde-la... Então eu resolvi ligar pra minha mãe, ela sabe como agir nessas horas.

~Ligação On~

(Amy): Oi filho.
(Andy): Alô mãe... A (seu nome) mãe... Ela...
(Amy): O que foi que aconteceu Andy? *diz com voz preocupada*
(Andy): A gente tava indo pro colegio, ai um carro tava vindo em alta velocidade e quase atropelou ela, sorte que... Que conseguiram tirar ela da frente a tempo.
(Amy): E ela tá bem? *fala preocupada*
(Andy): Não, ela não táh... A cabeça dela... Tá sangrando muito e... e ... Ela desmaio... Ela táh palida mãe... Eu não quero perder ela novamente...
(Amy): Calma Andy, ela vai ficar bem. Vocês estão aonde?
(Andy): Tô levando ela pro hospital.
(Amy): Qual?
(Andy): (diz o nome do hospital)
(Amy): Tô indo pra lá.
(Andy): Ok. 
(Amy): Se acalme, ela vai ficar bem! 
(Andy): Táh bom mãe. *desliga*

~Ligação Off~

A gente chegou no hospital.

(Andy): Moça por favor, você pode atender ela?
(Enfermeira): Só um minuto.
(Andy): NÃO CARALHO, É AGORA, VC NÃO TÀ VENDO QUE ELA NÃO TÀ BEM!
(Enfermeira): Calma senhor!
(Andy): NADA DE CALMA! ATENDAM ELA AGORA PORRA!
(Enfermeira): Tudo bem senhor.

Eles trazem uma maca e eu a coloco deita na mesma. Ai começou a chegar varios enfermeiros e levaram ela pra uma sala e começaram a fazer varios enxames nela. Eu não aguentava mais esperar, avisei  os amigos dela do que aconteceu e todos vieram, as meninas estavam praticamente desesperadas, não paravam de chorar. Logo dps minha mãe chegou e eu contei tudo a ela. 

Depois de horas esperando por uma unica noticia o medico aparece.

(Medico): Quem é o acompanhante da sr. (seu sobrenome)?
(Andy): Eu senhor. Como ela esta?
(Medico): Ela... Ela está em coma. *Andy coloca as mãos na cabeça* Ela perdeu muito sangue, e a batida foi muito forte, por isso ela desmaiou.
(Andy): Mas... Ela vai ficar em coma por quanto tempo? *se controla pra não chorar*
(Medico): Não sei... Ela pode ficar 3 dias, algumas semanas, meses e até anos.
(Amy): Mas... O quadro dela tá estavel né?
(Medico): No momento sim, mas não sei se continuará desse jeito.
(Amy): A gente pode ver ela?
(Medico): Pode, mas é só um de cada vez.
(Andy): Então eu vou primeiro. 
(Medico): Me siga.

Eu segui ele em silencio lembrando de todos os momentos felizes que passei com ela desde o dia em que a vi. Lembrei da primeira vez que a ouvir cantar, no avião ao meu lado, foi a voz mais linda que eu já tinha escutado. Lembrei do nosso primeiro beijo, dentro do avião, e de como ela ficou com raiva da aeromoça dando em cima de mim. Lembrei de quando pedi ela em namoro e de como ela tava linda nesse dia. Lembrei do nosso primeiro dia de aula juntos e de como ela ficou sem graça ao me ver. 

~Pensamentos do Andy On~

Eu não vou aguentar perder ela novamente... Eu não quero, eu não consigo... Ela é tudo pra mim! Ela é tudo o que eu sempre quis, e precisei... Não sei se vou conseguir ver ela com aqueles aparelhos medicos, parecendo uma... Morta... Eu a amo tanto que se algo acontecer com ela, não sei se vou conseguir continuar a viver...

~Pensamentos do Andy Off~

Então me lembro a frase que ela escreveu pra mim e colou no vidro da porta do quarto dela: "They say that love is forever You forever is all that I need". O Medico para em frente a porta do quarto dela, eu respiro fundo e entro.

*Andy OFF*

*Narradora On*

O Andy entra dentro do quarto em que vc ta, e encontra vc cheia de fios e tubos. Vc tava palida e quando ele ti ver daquele jeito, uma lagrima escorre pelo rosto dele. Ele vai até vc e segura a sua mão. e começa a cantar All My Heart - Sleeping With Sirens, pq era sua musica preferida.

(Andy): 
There's so many things that I could say
But I'm sure it would come out all wrong
You've got something that I can't explain

(Há tantas coisas que eu poderia dizer /
Mas eu tenho certeza de que elas sairiam totalmente erradas /
Você tem algo que eu não posso explicar)

Still I try and try and let you know
Summer we spent, one could never forget
Looking for any kind of reason to escape all the mess
(Ainda que eu tente e tente e você saiba
O verão que passamos juntos, nunca poderei esquecer /
Procurando por algum tipo de razão para escapar de toda essa confusão)

That we thought is what made us
Ain't it funny now, we can see
We're who we're meant to be

(Que nós pensamos é que nos fez
Isso não é engraçado agora, nós podemos ver
Nós somos quem nós fomos destinados a ser)

You still have all of my
You still have all of my
You still have all of my heart
(Ohhhh)  

(Você ainda tem todo o meu
Você ainda tem todo o meu
Você ainda tem todo o meu coração
(Ohhhh))



There's so many things left to say
I could have been better and stronger for you and me
You always make me feel okay
Those late summers we may stay up talking all night
(Há tanta coisa a ser dita
Eu poderia ter sido melhor e mais forte por você e por mim
Você sempre me faz sentir bem
Esses últimos verões que nós passamos conversando a noite toda)

I ask, "You think we'll ever make it?"
You say, "I'm sure, if it's right."
And it's funny to think how stupid I used to be
Hope you always believe

(Eu pergunto, ''Você acha que nós vamos ficar juntos?''
Você diz, ''Eu tenho certeza, se isso é certo.''
E é engraçado pensar o quão estúpido eu costumava ser
Espero que você sempre acredite)

Andy  não se controla e começa a chorar.

(Andy): Por favor, volta logo...Volta pra mim... Eu preciso de vc... Por favor... Vc é tudo o que eu tenho, se algo acontecer com vc eu... Eu nunca vou me perdoar... Por favor, (seu nome), volta pra mim... Eu te amo!
Ele ti dá o ultimo beijo e sai da sala chorando.
COntinuaa...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
É galera... Axo que vou começar a pensar no fim desse imagine, ele tá muito grande. Talvez amanha ou dps de amanha eu traga sugestões pro novo imagine. :) E só pra avisar... minhas aulas vão começar segunda, ai talvez eu fique uns dias sem aparecer por aqui. 
Espero que gostem. 
BVBeijos,
~Gaby Biersack ;*

Resposta dos comentarios:
vitoria: Eu sei disso my mad cow *---* Continueei sua linda *-*
Ikay Raito: Já gosta de suruba née? Danadhênha ! KKKKK' Continuei u.u
Flavya Cubbins: Vish, eu vicio as pessoas o.o KKK faça isso mesmo, entre de penetra (oia eu dando mal exemplo '-' Meol Deus!) Já mandei convite e falei com vc ontem u.u Adoreei conversar contigo u.u 
Continueei *-*
Ralinny BVB: Hoho, adoroo! *-* Continueei u.u

3 comentários:

  1. fiquei tensa agora, gaby continua logooo

    ResponderExcluir
  2. Muito perfeito ate chorei kkkkk, continua logo my mad cow kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você adora fazer as suas personagens sofrer né kkkkkkkkk'

      Excluir