quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Untouched - cap 41 (66'


Dedicado a M-I-N-H-A Gloomy Bear ( Faãby Mâliik' ), táh ai Bitch! :)
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

~Ligação ON~

(Você): Ooi! Quem me incomoda?
(XxXx): Eu lhe avisei pra vc não voltar com ele.
(Você): Quem é que táh falando? *começa a ficar com medo*
(XxXx): Eu lhe avisei, agora vc vai sofrer as consequências, eu lhe disse que vc vai ser só minha, minha e de mais ninguém entendeu? 
(Você): O que vc vai fazer? 
(XxXx): Vou ti dá um amostra do que eu sou capaz... *desliga o telefone*
(Você): Alô? Alô? *olha na tela do celular e tava no menu principal* Droga!!

~Ligação OFF~

Depois dessa ligação vc começou a ficar tensa. O que ele quis dizer com: "Vou ti dá uma amostra do que eu sou capaz"?. Vc começa a sentir um pressentimento ruim, e vc faz de tudo pro Andy não perceber, mas ele já tinha percebido. 

(Andy): Quem era?
(Você): Um idiota me passando trote. *tenta disfarçar a voz*
(Andy): E pq vc tah tão tensa?
(Você): É impressão sua. :)
(Andy): Não é não. O que houve?
(Você): Nada, Andy! Que merda! *sai de perto dele*
(Andy): Táh bom, táh bom *vai atras de vc e segura seu braço*  Se vc não quer falar não vou ti obrigar.
(Você): Agradeço.
(Andy): Sei de uma coisa pra tirar esse mal humor de vc. 
(Você): O que vc vai aprontar?  
(Andy): Vamos assistir os filmes do Batman e dps Bob Esponja. Eu axo muito ilario vc cantando a musica de abertura. KKKKKKKKK
(Você): Idiota. ¬¬ 
(Andy): É isso ou piscina. 
(Você): Quero cupcakes *--*
(Andy): Eu compro pra vc amanha.
(Você): Hoje! 
(Andy): Amanha!
(Você): Hoje! Ou eu vou chamar a Samara pra puxar seu pé a noite!
(Andy): Uiii! To morrendo de medo! 
(Você): É? Vai brincando, que eu vou rir enquanto vc estiver gritando de pavor! Muahahaha! 
(Andy): o.O    O que foi isso criatura? Táh endemoniada é?
(Você): Vou colocar o biquine, já volto.
(Andy): Tàh. 

Vc entra dentro de casa (não magina dentro do chão... Lerda#) e vai pro seu quarto que ficava ao do quarto do Andy, e coloca esse biquine:


(Eu to com preguiça de procurar, se não gostarem desse, podem escolher outro non tem problema)

Vc desce e vai na cozinha beber água, percebe que a Amy não ta em casa e vai pra piscina. Quando vc aparece lá o Andy olha pra vc assim:

(Andy): Os biquinis do Brasil são assim é?
(Você): É... Pq? Táh feio? Eu vou trocar então... *vc começa a andar*
(Andy): Não, não *segura seu braço* Táh... Perfeito *diz olhando vc de cima abaixo*
(Você): Então táh, agora para de tentar me comer com o olho e vamos pra piscina. 
(Andy): Táh. *ele tira a blusa ( *-----* abençoa Chessuis!)

Vc fica paralisada olhando aquela vara de cutucar estrela sem blusa e prestes a tirar a calça que ele tava usando, ele percebe que vc só faltava comer ele com os olhos, então tira a calça e fala:

(Andy): Terra chamando (seunome), terra chamando (seu nome). 
(Você): Hãaa.. Oi.
(Andy): Voltou?
(Você): Voltei, agora vou dar meu pulo mortal, licença. 
(Andy): Ok. 

Vc vai pra bem longe dele e sai correndo e gritando que nem louca na direção dele e empurra ele na piscina e pula logo dps. 

(Andy): Non valeu, vc me empurrou!
(Você): Like a boss. :)
(Andy): KKKKKK, vou ti dá o troco, vc vai ver. 
(Você): Quero ver. 
(Andy): Vc verá. *começa a se aproximar de vc*

(coloquem ai: Carolyn - Black Veil Brides (eu to escutando ela e fazendo o imagine, tenho medo do que vai sair da minha imaginação '-'))

O Andy vai se aproximando de vc cada vez mais, e vc não parava de olhar nos olhos azuis dele. Ele ti encosta na parede da piscina e vcs ficam cara a cara, seu coração tava batendo tão rapido que parecia que ia sair de dentro de vc. Andy começa a dá selinhos em vc, e aquilo estava ti torturando. Vc puxa ele pra vc e dá um superhipermega beijo hot nele. Vcs ficam sem ar, e ele vai beijando o seu pescoço e isso estava ti deixando louca.

(Você): Andy... Andy... A gente não pode fazer isso...
(Andy): Claro pode... Eu sei que vc quer.

Ele dá uma mordida no seu pescoço, vc solta um gemido e arranha as costas dele. Ele ti puxa mais pra ele e vc cruza suas pernas na cintura dele.

(Você): Andy, para... Isso não vai dar no que preste. *diz ofegante*

Ele não responde nada, só passa a mão nas suas pernas e vai subindo pela sua cintura até chegar na sua nunca. Vc começa a beijar o pescoço dele e vai subindo até encontrar a boca dele, vc puxa o piercing que ele tem no canto da boca, e ele solta um gemido e ele tbm puxa o seu e vc faz a mesma coisa. Andy sai da piscina com vc ainda no colo dele e vai andando em direção ao quarto dele. Ele ti deita na cama e fica em cima de vc com uma perna em cada lado e começa a beijar sua barriga e a puxar de vez em quando os piercing (não sei como se escreve essa porra! ¬¬) que vc tem na barriga. Aquilo tava ti deixando louca. Ele começa a acariciar seu rosto e a dar selinhos em vc, ele tira a parte de cima do seu biquine e acaricia os seus seios, vc puxa ele pra vc e vcs trocam de posição, agora vc estava em cima dele. Vc tira a box preta dele e ele tira a parte de baixo do seu biquine. Ele volta a ficar em cima de vc, ele coloca a camisinha e ti penetra. Vc solta um gemido alto e vc consegue sentir a excitação de Andy dentro de vc. Ele vai fazendo os movimentos de vai e vem cada vez mais rapidos e ti beijando. 

(Andy): Geme pra mim vai ...
(Você): Aaah.. Aaah...
(Andy): Mais alto... 
(Você): Aaah, Aaah!

Depois de um tempinho, Andy para e pede pra vc ficar de quatro e vc fica, ele volta a ti penetrar. Dps vcs mudam de posição e vc que faz os movimentos de vai e vem e ele ti ajuda segurando sua cintura. Vcs fazem mais algumas posições e tem um orgasmo.
Andy deita do seu lado ofegante e vc tbm estava muito ofegante. Ele deita virado de frente pra vc e sussurra no seu ouvido: 

(Andy): Eu te amo mais que tudo nessa vida. 
(Você): Eu tbm...

Vcs dormem de conchinha e ele fica acariciando o seu cabelo até que vc pega no sono e ele tbm. No outro dia, vc acorda abraçadinha com o Andy. Vc fica pensando em como uma pessoa pode ser tão linda daquele jeito, vc se solta dele devagar e vai se arrumar pra ir pro colégio. Vc veste essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72331253&.locale=pt-br e vai acordar o Andy.

Quando vc entra no quarto dele, ele tava de cara fechada abraçando o travesseiro. 

(Você): O que foi?
(Andy): Abracei o travesseiro pensando que era vc... :(
(Você): KKKKKKKKK, que peninha dele... owwnt... Agora levante que hj tem aula. Ainda bem que é sexta \o/
(Andy): Non, eu non vou! 
(Você): Vaai sim!
(Andy): Non vou nada... Vc ainda non me deu meu beijo de bom dia!
(Você): Só de ti dou se vc levantar dai, ficar beem bonito pra mim e cheiroso.
(Andy): Haha, mais eu ja sou isso tudo! 
(Você): Nem se axa né?
(Andy): Não mesmo. :) *ti olha de cima a baixo* E isso tudo ai é pra mim é?
(Você): Não.
(Andy): Então é pra quem?
(Você): Pro BatAndy. 
(Andy): Sou eu. 
(Você): Não, vc é Andrew Biersack, e se o senhor naõ sair dai agora... Vai ficar sem festinha e sem beijo pelo resto dos seus dias.
(Andy): O quê? Já levantei! Oh! *cai da cama*
(Você): KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
(Andy): Vc rir né? 
(Você): Foi muito engraçado. 
(Andy): Quero ver vc rir agora... 

Ele levanta e ti encosta na parede. 

(Andy): Meu beijo de bom dia!
(Você): *dá um superbeijohot nele* pronto! Vá tomar banho agora. 
(Andy): Quero mais um. 
(Você): *dá outro beijo* Pronto?
(Andy): Dps eu quero mais... *ti solta* 
(Você): Vai ficar sonhando. -sqn

O Andy vai se arrumar e fica assim: 

 Vcs saem de casa  e vão pro colegio quando....

Continuaaa...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É isso por hj, vou escrever o do Ash agora...
BVBeijos, espero que gostem. 

~Gaby Biersack



Resposta dos comentários:

Divulgaando:

Flavya Cubbins:: Obrigada minha fofula! (táh, hj eu to estranha '-')

vitoria: Huuum... Danadhênhaa! KKKKK, leeia mesmo! Beijos *-*

Cap anterior:

vitoria: KKKKKKK, a vaca louca que vc non vive sem u.u Tem nada não, contanto que continue lendo e comentando por mim táh de boa... E táh bom, vou fazer o do Ash e colocar minha mente pervertida pra funcionar.... Tenho medo até do que vai sair dela '-'  Continueei linda *-*

Flavya Cubbins: rsrs, eu tbm chorei fazendo ele :) Vish, vc vai me perseguir, minha amiga vai chamar a Samara pra puxar meu pé... Vou colocar sal ao redor da cama '-' KKKKKKKKKK. Tudo bem, volta logo táa? E boa sorte com os estudos, sei como é dificil  :)

Ralinny BVB: Seja bem vinda de volta u.u   Continueei *-* 

4 comentários:

  1. Verdade não vivo sem você vaca louca kkk' continua logo my mad cow kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Surubaaah :999 U_U continue ! humhumhum

    ResponderExcluir
  3. entrei so pra ler o imagine gaby, caramba ficou muito perfeito, eu n consigo ficar sem ler n vou entrar na net so pra olhar ele msm kkk. Sim vc tem facebook? se tive me add to com o msm nome Flavya Cubbins acho q so tem eu com esse nome la. De noite eu volto bjs

    ResponderExcluir
  4. Uiiii safadezas ocultas com o Andy (66'
    Continua por favor e não demore :D

    ResponderExcluir