quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Untouched - cap 40

~ Gaby Biersack ON ~

Aaah povo sei lá, to achando o Imagine muito sem graça... '-' Num tá indo de acordo com o tema... :(
Acho que vou parar de escrever... Táh chato essa bagaça! :@ Axo que deve tá dando tedio a vcs quando leem '~'  Sorry, mas... sei lá... Minha imaginaçao esses dias tá uma droga, sorry! :(
Vou tentar melhorar hj, mas se ficar chato, me avisem que eu paro... Vou terminar ele logo.

~ Gaby Biersack OFF ~
 -----------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Você):  O que houve?
(Andy): *olha pra vc com um olhar triste*
(Você): Falem logo! O que aconteceu! Estou começando a ficar com medo! 
(Patrick): É... (seu nome), tenho uma noticia não muito boa pra ti dar...
(Você): E o que é? *fala com voz preocupada* FALEM LOGO!
(Patrick): Eu nem sei como começar... Eu amava muito ela...
(Você): Ela quem? *grita de tanta preocupação*
(Patrick): A sua mãe...
(Você): *coloca a mão na cabeça* O que tem ela?
(Andy): Ela... *não consegue se controlar mais e deixa uma lagrima escorrer pelo rosto e senta no sofá*
(Você): O que aconteceu com a minha mãe?!
(Patrick): Ela... Morreu em um acidente de avião, quando estava voltando pra cá.
(Você): Mentira! Isso só pode ser mentira!

Todos começam a chorar e vc fica desnorteada.

(Você): Não acredito... Eu não consigo acreditar... ela... *começa a chorar descontroladamente* Pq? Pq?
(Patrick): A vida é assim (seu nome), nem sempre podemos ter tudo...
(Você): Mas eu já perdi meu pai e agora minha mãe... 
(Andy): *levanta do sofá e vai até vc, e ti da um abraço* 
(Você): *começa a chorar mais ainda* Eu não consigo entender? Pq ela e não eu? Pq? 
(Andy): *continua abraçado com vc*
(Patrick): Ela estava vindo fazer uma surpresa pra vc... Ela queria assistir o seu primeiro show, só que aconteceu esse imprevisto. Deu... problemas no motor do avião e ele... caiu no mar... Matando... Todos os passageiros... Inclusive a sua mãe... Eu realmente sinto muito... *começa a chorar tbm* Se vc quiser eu posso cancelar o show...
(Você): Não... Eu vou continuar ... Esse show vai ser em homenagem a ela. *se afasta do Andy e limpa as lagrimas*
(Patrick): Vc tem certeza que vai conseguir continuar?
(Você): Não... Mas eu vou continuar por ela...
(Sammi): É isso ai amiga, vc consegue! Vc é forte e nós vamos estar aqui pro que der e vier... Nunca se esqueça disso viu?
(Fabianna): Vamos estar aqui torcendo por vc. 
(Leticia&Marianna): Sempre! 

Vcs se abraçam e dps de alguns minutos vc refaz a maquiagem e volta pro palco. Os meninos já estavam sabendo de tudo e quando viram vc voltando ficaram surpresos.

(Terry): Vc não precisava voltar...
(Você): Por mim eu não voltaria... Mas eu voltei... Por ela! E por ela que eu vou fazer esse show. 
(Tim):  É isso ai! Vamo botar pra quebrar!
(Você): Obrigada meninos sem vc eu nem sei o que eu seria...
(Will): Uma pessoa? 
(Você): Retardado, non entendeu o espirito da coisa! RUM#
(Will): Relaxe só tava brincando... 
(Você): *anda em direção ao publico* Galera... Eu realmente não estou em condições de continuar o show, mas eu vou continuar... Por vcs e principalmente pela minha mãe... O avião que ela estava... Teve uma pane nos motores e ele caiu no mar... E minha mãe estava lá... Ela estava voltando pra ver esse show, e pra fazer uma surpresa pra mim *deixa as lagrimas escorrerem pelo seu rosto*... Então, me perdoem se no show eu começar a chorar do nada, como agora *vc limpa as lagrimas e sorri*... Pq esse show, vai ser em homenagem a ela. Então... Vamos lá!
(Publico): Uhuuuuu! (seu nome)! (seu nome)! (seu nome)!

Vcs tocam mais das musicas que são: What You Want e My Heart Is Broken. 

(Você): Do what you what you want
If you have a dream for better
Do what you what you want
Till you don't want it anymore
(remember who you really are)




 Vcs tocam as musicas e quado chega na hora de terminar o show, você pede pede pra os fãns continuarem, pq vc vai tocar uma musica em homenagem a sua mãe.

(Você): Galera, gostaria de pedir a vcs pra escutarem essa musica, ela ainda não foi gravada, pq eu estava esperando o momento certo pra tocar ela.. E acho que esse momento chegou, será que o pessoal da produção poderia trazer um piano pra mim?
(Will): O que vc vai fazer vaca louca?
(Você): Vc vai ver... vou tocar uma musica que eu fiz pra meu pai quando era pequena... Mas ela tbm vai ser dedicada a minha mãe...

O pessoal da produção arruma o lugar onde vai ficar o piano e vc começa... A musica é My Immortal.
Antes de começar a tocar a musica vc fala:
(Você): Vou tocar uma musica que eu fiz pra meu pai quando era pequena... Mas ela tbm vai ser dedicada a minha mãe... Esta noite, eles seram os meus homenageados...

(Coloquem ai a musica: My Immortal - Evanescence)

(Você): *começa a tocar o piano*
I'm so tired of being here
Suppressed by all my childish fears
And if you have to leave
I wish that you would just leave
'Cause your presence still lingers here
And it won't leave me alone



Vc começa a tocar a proxima parte já chorando.

These wounds won't seem to heal
This pain is just too real
There's just too much that time cannot erase


When you cried I'd wipe away all of your tears
When you'd scream I'd fight away all of your fears
And I held your hand through all of these years
But you still have all of me



You used to captivate me
By your resonating light
Now I'm bound by the life you've left behind
Your face it haunts my once pleasant dreams
Your voice it chased away all the sanity in me

These wounds won't seem to heal
This pain is just too real
There's just too much that time cannot erase


When you cried I'd wipe away all of your tears
When you'd scream I'd fight away all of your fears
And I held your hand through all of these years
But you still have all of me


Vc termina de cantar a musica chorando e o publico começa a ti aplaudir e a gritar seu nome. Vc se emociona mais ainda com isso, e assim termina o show.

2 semanaas dps....

 Os seus fãns aumentaram muito dps do show, vc recebeu muitas mensagens de conforto que seus fãns mandaram pra vc pelo twitter. E vc e o Andy estavam cada vez mais proxiimos, só que eram somente amigos (por enquanto u.u) , pq agora vc morava na casa dele, pois a Amy pediu que vc morasse com eles até conseguir superar a dor da perda da sua mãe, pq vc não conseguia mais entrar na sua casa e saber que sua mãe não iria voltar nunca mais. Vc concordou, em morar com a Amy e o Andy. 
O Syn teve que sair em uma turnê no dia do seu show, mas disse que voltava logo, quando ele ficou sabendo o que houve, ligou pra vc pra pra saber como vc tava. 
Vc estava cada vez mais famosa, a musica : My Immortal, que vc tocou no show ficou super famosa, e vc em poucas semanas iria sair em uma turnê.

(Você): Aaah Andy relaxe, vai ser só 2 semanas...
(Andy): Mas é muito tempo! Quem é que eu vou pertubar esse tempo todo em que vc vai estar fora?
(Você): O Ash?
(Andy):Nop, quero vc.
(Você): Mas vc tbm vai sair em uma turnê e ai quem vai ficar sozinha sou eu... COmo sempre!
(Andy): Aah mais vai ser menos tempo que a sua. Só uma semana.
(Você): Mas é muito tempo... E o Syn non táh aqui pra me distrair... Ele só volta mês que vem :(
(Andy): Oooh minha furmiguina non fica assim não... O BatAndy vai ti consolar, viu?
(Você): Viu... Vara de cutucar estrela.
(Andy): Vc nunca mais tinha me chamado disso... Tirou do baú ne?
(Você): KKKK, só me lembrei, oouxe! KKKKK
(Andy): RUM#
(Amy): *grita da cozinha* Crianças o jantar já ta pronto!
(Andy): Aaah mãe, já disse que a gente não é criança! 
(Amy): Não interessa, venha jantar logo! 
(Você): Iu! Táh sem moral BatAndy! KKKKKK
(Andy): Fazer o quê né? 

Vcs levantam do sofá e vão pra cozinha. Vcs jantam e vc vai pra os fundos da casa onde tinha um piscina enooorme! *--* (I love Piscinas ♥). Vc senta lá e fica lembrando dos bons momentos que vc passou com sua mãe, vc ainda não tinha superado a morte dela. 

*CENA*

Vc tinha uns 10 anos quando vc tava fazendo um trabalho de pintura na tela e sua mãe estava ti ajudando. Vcs estavam mais sujas de tinta do que o quadro. Sua mãe pega um pincel e enfia na lata de tinta preta e passa em vc.

(Sua mãe): Pronto, agora vc esta linda! 
(Você): *pega o pincel e enfia na mesma lata de tinta e passa nela* Vc tbm! :)
(Sua mãe): Aaah é? *peça mais tinta e corre atras de vc com o pincel*
(Você): Nãaao mãe, não... Pera *começa a corre* 
(Sua mãe): Vooolte aqui minha roqueira maluka. *ti alcança* haha, e agora?
(Você): Socorro, ela vai passar tinta em mim... Aaaaaah! Ficou legal? 
(Sua mãe): *começa a rir de vc e passa o pincel no seu naris* Ficou sim, minha princesa do rock linda *--*
(Você): *ri tbm* 
(Sua mãe): Vc sabe que eu ti amo né filha? Mais muito, muito, muito, muito mais do que vc pode imaginar.
(Você): Eu tbm mamãe, ti amo, muito, muito muito muito. *abraça ela e dá um beijo na buxexa*

*FIM DE CENA*

Vc estava pensando nela quando vc percebe que estava chorando e que o Andy tava do seu lado. 

(Você): Poouxa, cadê a educação? *limpa as lagrimas*
(Andy): KKKK, vc tava tão imersa nos seus pensamentos que nem quis atrapalhar, mas já que atrapalhei, vou perguntar... Tava pensando em quê?
(Você): Tava pensando na minha mãe... *fica um pouco triste*
(Andy): Eei, naõ chora não, por favor...
(Você): Não tem como Andy, eu sinto muito a falta dela... 
(Andy): Ownt minha furmiguinha, vc vai conseguir superar, eu ti prometo isso! *ti abraça*
(Você): É o que eu espero Andy... É o que eu espero. 

Vcs ficam la abraçados por mais um tempo quando seu celular começa a tocar.  Vc atende.

~Ligação ON~

(Você): Ooi! Quem me incomoda?
(XxXx): ...

Contiuaaa... 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vai ficar até aqui... :( Espero que gostem. :)

BVBeijos,

~Gaby Biesack


Resposta dos comentarios:

Flavya Cubbins: KKKKKK, nem sou eu, é minha imaginação que sempre falha ali... KKKKKKK, Contiueei *-*

Anteriores: 
Flavya Cubbins: Net du mal mesmo, só num bato nela, pq eu vou bater no pc, e se eu bater no pc ele quebra '-' #Tensoisso! Todo mundo querendo que o Andy sofra '-' Nuss '-' COntinueei...

Ikay Raito: Tbm axoo... Povo malvado! Continueei! *-*

Faãby Mâliik':  KKKK, táah bom.  Continuei Bitch! :)

5 comentários:

  1. Vc é uma vaca louca me fez chorar eu so muito emotiva :'( kkkkkkkkkkkkkkkk, desculpa ter sumido é que eu estava sem net ai não deu pra mexer mais enfim ta muito lindo perfeito amei continua logoooo please.
    E sim faz o imagine do ashley :D, se vc for fazer bote sua mente pevertida pra funcionar! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Volteiii \o/
    Eu morando com o Andy *---* sonhooooooo
    Continua por favor.
    E o imagine não esta chato.

    ResponderExcluir