terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Untouched - cap 39

~Gaby Biersack ON~

Galera, axo que vcs devem estar confusas, o Imagine com o Ash, é só uma ideia ainda, que me sugeriram, pq os meus favoritos são: Andy, Ash e Jinxx *--* Então pediram, mas eu non vou deixar de fazer o do Andy não, se esse é o medo de vcs. :) rsrs.
Agora deixa eu escrever o imagine ^^

~Gaby Biersack OFF~
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Syn): Pequena o que houve pra vc tá assim? Tô preocupado com vc!
(Você): Me leva pra casa Syn, por favor...
(Syn): Eu vou ti levar pequena, mas antes me diz. O que aconteceu?
(Você): Quando chegar em casa eu ti conto.
(Syn): Então tá... 

Vc vai o caminho todo sem dizer uma palavra, chorando, com a cabeça encostada no vidro e lembrando de tudo o que o Andy ti disse. Vc não conseguia acreditar que escutou aquilo sair da boca do Andy, mas tudo é possivel né? Principalmente da pessoa que vc mesmo espera.

Vcs chegam e ele estaciona o carro em frente a sua casa e vc vai abrir a porta, enquanto ele termina de ajeitar o carro. Vc entra e sobe pro seu quarto, depois de uns minutos o Syn aparece e pergunta se pode entrar.

(Você): Pode sim... *limpa as lagrimas*
(Syn): Vc vai me contar agora?
(Você): Vou... *conta tudo pra ele*
(Syn): Pequena... Eu já ti disse pra não dar ouvidos pra o que aquele idiota fala!
(Você): Naõ tem como irmãozão, naõ tem como... Tudo o que ele fala, vale muuito pra mim, e ele me dizendo uma coisa dessas... Vc acha que eu sou esse tipo de pessoa?
(Syn): Claro que não! Pq vc seria?
(Você): Ooown... EU não aguento mais Syn, não aguento... Ele me machuca muuito... *começa a chorar de novo*
(Syn): Oh minha pequena non fica assim... *ti puxa pra ele e fica abraçado a vc*
(Você): Impossivel Syn, impossivel! 
(Syn): Vai passar ti prometo... *começa a passar a mão no seu cabelo, ti fazendo cafuné*

Vcs ficam assim o resto da manhã até que vc vê que tinha mensagens das suas amigas no seu celular, vc só lê e nem responde. Vc desce e vai preparar o almoço, pra vc e pro Syn comer. Vc termina de preparar o almoço, e vai ficar no pc, vc entra no twitter e vê que tinha varias mensagens de fãns seus dizendo que seus videos estavam perfeitos e talz, vc decide ir ver os videos e percebe que tinha cada um mais de um milhão de acessos, e vc fica tipo:

vc fica mais um pouquinho no twitter e vendo alguns videos, quando vc recebe uma ligação do Patrick.

~Ligação ON~

(Você): Oi Patrick. Blz?
(Patrick): Oi, tudo sim. Eu só ti liguei pra ti dizer uma coisa...
(Você): O quê? Patrick, vc viu o tanto de acessos que os videos tiveram?
(Patrick): Sim, sim, vi. E é sobre isso que eu quero falar.
(Você): Aai que medo... Fala.
(Patrick): Como seus videos tiveram esse desempenho... Hj vc vai ter o seu primeiro show. :)
(Você): MENTIRAAA! :O
(Patrick): É serio! Vai ser hoje, ele começa as 22h, é pra vc estar aqui beem antes pra ensaiar as musicas e tbm pra vc não se atrasar.
(Você): Caralho... nem to acreditando... Táh, vou estar ai bem bonita u.u 
(Patrick): Avise aos outros viu?
(Você): Viu... Mas vai ser a onde?
(Patrick): Vai ser no (inventem o nome de um lugar). Ok?
(Você): Ok. Vou avisar os meninos.
(Patrick): Ok. Agora tenho que desligar, tchau.
(Você): Tchau. *desliga*

~Ligação OFF~

Vc corre e vai contar pro Syn, que estava sentado no sofá assistindo Tv. 

(Você): Irmãozão, irmãozão, irmãozão... 
(Syn): O que foi criatura? Vai morrer desse jeito!
(Você): Vou mesmo... u.u
(Syn): o.O 
(Você): KKKK, Irmãozãaao, tenho que ti contar uma coisa. 
(Syn): Fale... '-'
(Você): Eu vou fazer meu primeiro show hj! *--*  O povo gostou dos meus videos e por isso eu vou fazer um show hj as 22h. *---* nem to acreditando...
(Syn): Séerio? o.O Que boom, pequena, tá ficando famosa eim? KKKKK, posso ir? Ou não?
(Você): Claaaro que pode! *-* aaain, eu to com medo, quero ir mais naõ...
(Syn): Ooouxe, tendi nada agora. '-'
(Você): Aaain, tenho medo de pauco, tenho medo de me apresentar pra outras pessoas, tenho medo de fazer algo errado na hora... Ooown... O que eu vou fazer agora? Ooown... Tô com medo de decepcionar os fãns :(
(Syn): Tenho certeza absoluta de que vc não vai pequena!
(Você): Aaah, tenho que avisar aqueles putões... '-' Já volto.
(Syn): Vá lá... 

Vc vai pra varanda ligar pra os meninos e eles falam que é pra vc estar no studio as 4h pra vcs começarem a ensaiar as musicas e tbm pra decidir o que vcs vão tocar no show. Dps que vc avisa a eles, vc manda um sms pras meninas dizendo que não está no colegio e que vc vai fazer um show mais tarde e que e pra elas estarem prontas umas 4h pra irem com vc.

Quando vc termina de fazer tudo isso, vc entra em casa e vai pra cozinha ver se já tá tudo pronto e dps chama o Syn. Vcs almoçam e ficam assistindo Bob Esponja, dps vcs jogam God Of War (caralhoo man, amoo esse jogo, só que eu non consigo passar da fase do quebra-cabeça :/ ) Vcs estavam quase pra zerar o jogo quando vc percebe que já era quase 4h, vc sobe correndo as escadas e vai se arrumar. 

Vc vai pro banheiro e começa a se despir, vc faz sua higiene, veste essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72153367&.locale=pt-br, vc pega um cupcake na mesa que sobrou , pega o celular e coloca os fones de ouvido, dps pega o skate e sai. 

O Sy ti ofereceu carona, mas vc recusou, disse que não tava certo vc ficar pegando tanto no pé dele, ele insitiu, mas vc disse que não queria que ia de skate, então ele não insistiu mais. Vc passa na casa das meninas e elas já estavam arrumadas, só estavam esperando vc chegar. Vcs vão de skate pro studio fazendo a maior bagunça na rua, quando vcs chegam lá os meninos já estavam ti esperando. 

(Você): Oi putos! :)
(Todos - Vc): Oi! 
(Você): Essas são minhas amigas.. Mas acho que eu não preciso apresentar né?
(Terry): Não pode deixar que eu tomo conta daqui pra frente. 
(Você): KKKKKK, vou acabar com a sua alegria pq eu sou muuuito malvada. Todas estão namorando. KKKKKKKK Muahahaha!
(Terry): Sério meninas?
(Sammi): Sim, estamos, só a Dead que táh disponivel mesmo. 
(Terry): Aah, non quero essa carniça não.
(Você): O que vc disse Terry?
(Terry): Nada... :)
(Você): aah bom! 
(Fabianna): Dead vc é muito do mal! 
(Tim): Pra vc ver o que a gente sofre aqui... 
(Você): Pooouxa, eu nem sou tãao malvada assim vey! Toma vergonha... Vcs que ficam aprontando comigo.
(Tim): É mesmo? E pq vc correu atras de mim ontem?
(Leticia): DEAD?!
(Você): Oouxe? Que foi? Eu num fiz nada... Eu só corri atras dele, pra bater nele, ele fez uma coisa horrivel!
(Tim): Aaah, mas vc tava bunitinhaa!
(Você): .i.

O Patrick aparece.

(Patrick): Parou a brincadeirinha crianças? Hora de trabalhar... Vcs já sabem que musica vão tocar primeiro?
(Você): Tamo decidindo...
(Patrick): Decidam logo, enquanto os meninos do BVB ensaiam, pq quando eles terminarem é a vez de vcs ensaiarem. Ok?
(Todos): Ok.
(Patrick): Axo que vai demorar um pouco, pq o Andy tá errando muito, ele táh muito desconcentrado... O que vc fez com ele eim (seu nome)? 
(Você): Eu? Pq eu? Eu num fiz nada... 
(Patrick): Táh... Sei... Ele táh muito desconcentrado.  Bom vou indo, quando eu voltar quero tudo pronto ouviu né?
(Todos): Ouvimos, papai! 
(Patrick): Que bom!  *sai*

Vcs começam a discutir qual vai ser a musica de entrada, dps dela qual vai vir, a que vai encerrar, e talz, vc ficou um pouco desconcentrada dps do que o Patrick ti disse sobre o Andy... Será que o que ele disse era verdade? Essa perguntava tava ti atormentando. Os meninos do BVB saem do studio e vcs vão ensaiar as musicas do show, dá 20h e vcs terminam de ensaiar e vão se arrumar pro show que seria daqui a 2 horas. 

(Você): Caralho... Tô com medo...
(Sammi): Vc vai se sair bem amiga, se acalme. :)
(Marianna): É vc vai se sair bem. :)
(Você): E se eu errar a letra na hora?
(Fabianna): Dead, se acalme! Vai sair tudo bem! Mais menina!
(Marianna): Tbm axo! Bitch!
(Você): Oownt... To com medo... 
(Sammi): Se vc me dizer isso mais uma vez, vou ti bater até a morte! 
(Você): Tá Hibari! ¬¬
(Sammi): Viciei veey! KKKK
(Você): Relaxe eu tbm... :) Ooown, quero meus cupcakes do Batman... :(
(Leticia): Aaaah, se eu borrar essa maquiagem eu juro que ti mato!
(Marianna): Ainda bem que eu só cuido do figurino KKKKKKK
(Fabianna): Eu do cabelo, ainda bem que eu já terminei. u.u
(Sammi): E eu na parte da força moral! É isso ai amiga, vc consegue, vc é forte.
(Todas): KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vcs ficam fazendo besteiras mais um pouco, até que chega a hora de vc entrar no palco e vc começa a sentir calafrios e a pensar na sua mãe. Vc pede as meninas pra que liguem pra ela, pq vc quer noticias dela. Então chega a hora que vc mais temia... A hora de subir no palco.

Vc vai andando em direção ao palco com os meninos e vc já começa a escutar os seus fãs gritando  o nome da banda, e logo em seguida seu nome. Os meninos se posicionam no palco, e começa a sair um monte de fumaça no palco e vc sobe por um elevador e começa cantando: Bring Me To Life, e o publico vai ao delirio com isso. 


Dps vcs cantam mias três musicas que são: Everybody's Fool, Swet Sacrifice e Going under. Vc vai pro intervalo e as meninas estavam com uma cara horrivel, e o Andy tbm estava la.

(Você):  O que houve?
(Andy): ...

Continuaaa....
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois respondo os comentários... Espero que gostem, 

 #MorrendoDePreguiça '-'

BVBeijoos!

~Gaby Biersack

Um comentário:

  1. gabriela para de fazer isso, vc sempre para na melhor parte ahh eu vou te matar :p continua logo

    ResponderExcluir